cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Existe algum sistema pra te manter preso em um elo?

Não é a primeira vez que e acontece, eu começo ganhar várias partidas, pego gold 2, chego a 90 e poucos pdl e do nada começa cair uns rage quitters, afks, laggers ou uma botlane que fica 0/6 em 5m de jogo. É inacreditável, eu me esforço e qnd tô quase subindo e começa a cair uma galera que parece iniciante no time, até me dropar pro gold 4, ai começa cair uma galera decente, e começa o ciclo de ir pro gold 2 dnv. sem contar no auto fill, eu raramente caio no mid , jogo de suporte pra desabilitar o auto fill ai coloco lá pra jogar, e na maioria das partidas eu caio na lane secundária (top), demoro séculos pra cair no mid e quando caio é com o tipo de player que eu citei, só jogo mid dependendo da boa vontade do midlaner do meu time se vai querer trocar comigo ou não, se não quiser eu jogo top e acabo tomando um pau e perco. E ai é aquela, ou eu vou mid e alguém aleatório afunda o jogo ou eu vou top e sou eu que afundo o jogo, e fico nessa até chegar no g4. Isso acontece com vcs tbm? Tô assim a quase 900 partidas entre o gold 4 e o gold 2 nunca nem sequer entro na md3 pro gold 1.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Bom Dia

Vi que você joga mais de 10 partidas por dia, chegando até 15/20, todos ranqueadas. O ideal é voce jogar poucas( cerca de 2 a 4), mas nessas partidas você vai estar 100% focado e vai extrair o seu melhor
Highlighted
Dragão
Dragão

Tem sim, se chama "incompetência"
#VoltaBoards
Highlighted
Lenda
Lenda

Não, do mesmo jeito q cai gente ruim, troll, afk, quiters no seu time, a chance é a mesma de cair no outro time, e se vc n eh nenhum troll, então no seu time só tem 4 jogadores q podem ser, enquanto no time inimigo são 5. O lol é desbalanceado, frustrante? Sim, não tenho dúvidas quanto a isso, mas n existe um sistema pra te manter preso em um elo, oq te mantém nesse elo é justamente ter esse tipo de mentalidade, se vc focar só no seu gameplay, esquecer essas coisas q apesar de serem frustrantes são naturais e fazem parte do jogo, estudar mais o jogo, melhorar realmente a ponto de carregar, vc sobe, isso eu te garanto.
Highlighted

O que te mantem preso no elo, é você e apenas você. Quanto mais partidas vc joga, mais equilibro existe entre o seu elo e a sua jogabilidade, e nada a mais.