cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existem campeões mais anti jogo do que Darius e Aatrox?

Eu nem falo pela incrível capacidade de aguentar porrada pra caramba, mas sim pelo fato de terem um DANO ABSURDO e ainda ter cura.

O Aatrox é um off-tank, mas além de tankar, tem mto dano, e ainda por cima cura? Pra que cura velho? PRA QUE CURA?

Tem que ficar tirando a vida toda do campeão TRÊS VEZES na fase de rotas para só assim conseguir matar UMA VEZ.

O campeão já nasce feedado.

Como se não bastasse a cura do campeão, ainda existem ITENS DE CURA, e um item que AUMENTA TODA A CURA RECEBIDA EM 20%.

É ridículo, muito escroto ter que "matar" o campeão diversas vezes para só então conseguir matar ele de vez.

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Muitos, Atualmente o que está OP de se enfrentar, Mordekaiser, Karma, Aatrox, Darius, Pantheon, TK, Irélia, Sejuani, Evelynn, Karthus, Zed, Talon, Malzahar, Ahri, Sivir, Kai'sa, Ezreal, Vayne, Draven, Lux, Nautilus, Pyke, Morgana, Yuumi. Esses são os OP do patch até estatisticamente falando pelo br.opgg.

entre os 2 Aatrox e mais chato de enfrentar :V
Shallwldf
Dragão
Dragão

darius e mto facil de ganhar no top , se eu jogasse nessa rota , eu pegaria gnar e ficaria tacando bumerangue ate o cara quitar :Iten3123:

yasuo, todo hora você tem que ficar tirando a barreira dele para poder dar dano, e isso faz com que você entre na mira dele 😕
EngShady
Dragão
Dragão

Karma solo lane, escudo inifinito, cura mais que doutor mundo e da um dano do caralho, resumindo, te mata no poke e se você tenta matar ela foge. (Sim, apanhei pra uma recentemente)
#VoltaBoards
BarrelPlank
Dragão
Dragão

darius tem como counterar a cura, é so chegar perto dele qnd ele tiver castando o Q, q ele n cura , simples.
aatrox é mais complicado. Ele é um bruiser q tem um combo de habilidades q causam muito dano, mas q depende muito delas pra fazer algo, então o negocio é vc desviar do Q dele, ou esperar ele gastar na wave, e meter o loko em cima dele, e obviamente, n morrer pra ele na lane phase. Aatrox trabalha muito no outscale, se vc negar a vantagem dele no começo, ele fica uma bost4
Springtrap
Tropa
Tropa

Darius dá pra counterar, e muito fácil. Um Charm de uma Ahri, um stun de um Bardo, qualquer CCzinho de longa distância que cair nele ele já era, é explodido muito facilmente. Ele é muito menos resistente do que um Garen, Nasus, Illaoi da vida. Vantagem dele é geralmente contra outros Bruisers que ele pode stackar 5 hemorragias sem problema, nem contra Tanks ele se sai tão bem como deveria (já que tanks possuem CCs de longa distância pra iniciar Fights, Pick Off, etc.)

Agora meu filho, Aatrox ta difícil mesmo deixar passar isso aí sem banir, sinceramente... Estou muito feliz pelo Aatrox estar tendo a atenção que o campeão merece depois de muito tempo, mas pelo amor de Deus... Tudo tem limite.
URFRiderrr
Tropa
Tropa

Pelo que eu entendi você tá jogando na TOP Lane e tem problemas contra campeões que tem Dano, Resistência e Cura.
Se o cara Começar a fazer um item de cura, faz pelo menos um Chamado do Carrasco (Morellonomicon para AP, aí tem que ser o item completo) e fecha o carrasco em item depois que tiver os itens core. Se o cara tem resistência, faz Penetração de Armadura (Ou Mágica). Se o cara tem Dano, faz Armadura (Ou MR).
Se você é um... Vamos ver, uma Irelia, contra um Darius, quer começar de Trindade, e fechando o **bleep**o você percebe que ele tá curando muito e isso é um problema nas trocas. Vai pra um Chamado do Carrasco, não é tão caro, isso já corta a cura dele. Termina Trindade e percebe que ele tá dando muito dano e o time dele tem pelo menos 2 ADs: Faz qualquer item que dê bastante Armadura. Ele pegou Kill em cima de alguém do time e fechou 200 de armadura? Fecha o Lembrete Mortal usando o Chamado do Carrasco!
Quase todo campeão pode ser counterado com uma Build específica...

Darius da pra lidar.

Aatrox é muito complicado.