cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ezreal ADC -Dicas

Oi,tenho interesse em jogar de ezreal no bot como adc e queria umas dicas, acho o kit dele bem legal e ganhei a skin pulsefire e a academia de batalha dele(principal motivo kk)

5 RESPOSTAS
Highlighted

Seus auto ataques também dão dano, vale muito mais a pena estourar o W com um auto attack e depois dar o Q, pq assim você vai estar procando o fulgor 2x seguidas, é só lembrar de dar auto ataque e não usar o E pra frente igual um bobalhão
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

assiste deniels, ele tem uma serie chamada guia de a-z, ai vc pode ver, alem dele ter postado outro video de ez recentemente, se quiser ir duo sou mono sup
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Tente voltar base com bastante gold se quiser trocar no earlt fulgor de primeiro item senao gota eu curto rushar manamune e depois manopla ou trindade, quase sempre faco manopla pq nao sei caitar de EZ( o aa dele e muito FEIO) :V
com 2 itens tu ja pode comecar a brincar de adc de verdade, tu nao troca dano 1v1 ate la(mas de manamune e fulgor ja pode trocar uns dano) sempre fique entre os tanks e sup ou entre os lutadores e sup pra nao ser focado tao facil tente intercalar AA e skills quando tiver 40 ou mais de CDR e nao tenha pena de ultar pode gastar a ult a vontade nao economize kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Pode morrer 10 vezes fedar ate o talo e esperar fechar manamune que voce acaba com o jogo

Highlighted

obrigado a todo mundo,vocês me ajudaram bastante!
se puderem me chama lá: pedrs3