cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ezreal tá imoral

Só eu acho que ezreal tá imoral cara? Já não bastasse os buffs que ele levou antes das runas, o buff que o manamune dá dano dobrado pra ele, agr com as runas ele tá simplesmente ridículo cara, já vi ez's dando 800 de dano a cada Q, uma skill q fica ate com 1.5s de cd ou menos.
45 RESPOSTAS
Highlighted

Isso é choro de LOW ELO! Isso mesmo,LOW ELO CHORANDO.

Apresento a vocês coisas MUITO mais fortes que ele :

:Champion96: :Champion18: :Champion67: :champion222: :champion236: :Champion29: :champion202: :Champion133:

Agora apresento a vocês coisas que matam ele tão fácil que não dá nem tempo do Q fazer a animação de dano no Hit box:

:champion429: :champion420: :Champion114: :champion164: :champion266: :champion268: :Champion105: :Champion8: :Champion107: :Champion92: :Champion45: :Champion19: :Champion62: :champion498: :Champion91: :Champion134: :Champion68: :champion163: :Champion83: :champion238: :Champion5: :champion143: :Champion48: :champion141: :Champion122:

Pronto… Alguém quer ousar sequer discutir comigo? Obrigado,obrigado,sem aplausos,só falo verdades…

Um champion ter a capacidade de matar outro não é prova de que não é OP, isso é a coisa mais ridícula que eu já li , sem contar que gold não é high elo pra vc vir e falar “choro de low elo”, as estatisticas não mostram que esses:
:Champion96: :Champion18: :Champion67: :champion222: :champion236: :Champion29: :champion202: :Champion133:

São mais fortes que o Ez, nem mesmo contando a média de jogos, no lol existe uma coisa que se chama teamfight, e na teamfight existem comps que tem uma coisa chamada frontline onde eles não deixam quase nada ultrapassar essa frontline pra matar o adc, ah e o Ez tem um flash a cada 10seg se não me engano, então vai lá com seu argumento super correto sobre o Ez.
Highlighted

Quando ele tava com o pior Win Rate do jogo ninguém falava nada!!!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

E mas ninguem fala da Vayne
Porque se falarem vem os coitadinhos falarem que o personagem ta injogavel.
Highlighted

[sarcasm] Nem tá forte, tá precisando mesmo é de um buff de tão fraco que está [/sarcasm]
Highlighted

o problema não é você jogar com ele, É JOGAR CONTRA.
Highlighted

illaoi, warwick, darius e yorick?? sério? até eles chegarem nele já morreram 5 vezes
Highlighted

nah, nem ta forte mano, só ta com 57% de winrate, top 1, ganhando 100% dos match contra outros adcs

deixa a riot continuar ignorando isso, fingir que não é o queridinho deles

(essas porcentagens são a quantidade de jogos que o ez(adc) ganha contra)

Olha, eu só não concordo que o Ez é o queridinho deles.
Se for fazer uma retrospectiva, SEMPRE que existe alguma grande att ou modificação em item de AA/Skill, o Ez fica quebrado (foi assim na época em que havia um item de jungle que o Ez fazia no mid, por exemplo), mas parece que a Riot não presta atenção em como as atualizações afetarão o Ez. Tanto é que, comumente, duas semanas após ele ficar extremamente forte, vem uma atualização que o faz desaparecer .-.
Highlighted

Ego i-n-f-l-a-d-o
Highlighted

PRIMEIRO RECLAMA QUE EZ NÃO DAVA DANO AGORA RECLAMA QUE EZ ESTA DANDO DANO , JAJA VÃO RECLAMAR QUE MASTE Y TEM A MECANICA MAIS DIFICIL DO LOL KKKKKKKKKKKKKKK BRASILEIRO TEM QUE SER ESTUDADO !

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ez é pros fracos

%% msm é needale sup
éla cura e da shild se tu fizer a runa de feitiçaria e usar a arye(não sei se o nome é esse mas é o bixo que da shild e dano)
mas aquele bagulho q periodicamente tira o custo de mana ou algo assim
mais o bagulho de 5% de escudo e cura
mais o turibulo ardente
fica mt op aquilo

Highlighted

vc aqui roxo?
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara me diz, qual campeão está segurando as runas na tela de login?
Preciso dizer alguma coisa?
Highlighted
Tropa
Tropa

Tão imortal que perdemos a partida aqui por causa de um…
Highlighted

SS, mas eles sempre buffam DPS, querem ele sempre no meta, enquanto campeões como a kalista, vayne etc eles deixam lá jogados por um ano ou 2 como é a vayne ficou com wr de 45% sendo ignorada… Tu não pode dizer que não tem um certo favoritismo nisso, quando é o ezreal forte eles demoram muito pra nerfar, agora a sona foi instantâneo o nerf…
Na época dos ecos rúnicos o ez levou uns 3 patchs pra ser nerfado e ainda foi no item…
A pobre sicir ta lá na chuva chorando e a riot ignorando tb

Highlighted

Highlighted
Dragão
Dragão

Quem tá imoral é tristana e lucian, fora o gnar e o trundle

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

?
Isso aqui é um moba bb, não é reclamação, é balanceamento.
Highlighted

quando for assim digita
~kappa~
no final que as pessoas vão entender
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Highlighted

Jhin tambem ta uma poha,
peguei quase 400 de dano so na passiva da runa ou
eles muda algo ou vai dar ruim que nem o tanque ta aguentando tancar.
Highlighted

[Acho que ele foi irônico]