cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fábrica de Builds

É bem simples, digam o campeão e a role, que eu passo um basicão de runas e itens pra usar nele.

Com a chegada desse novo patch com esse monte de mudanças nas runas e itens novos, eu imaginei que seria uma boa ideia.

30 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted

Já fiz um tópico inteiro só pra ela u.u

Highlighted

Highlighted

Em que role?

Highlighted
Dragão
Dragão

é só o povo usar o mobafire, tem até aplicativo que linka direto pra builds dele
Highlighted

Sites com builds e estatísticas levam alguns dias pra atualizar após uma atualização grande no jogo, por isso quero prestar esse serviço.

Highlighted

kayle top contra um **cogumelo do teemo** de um sion XD

Highlighted

Você usa Agilidade nos Pés, pra sobreviver ao early game forte dele, e vai ter que fazer Rei no lugar da Nashor, pra ter dano hibrido e combater o stacking de HP da passiva dele. De resto é o básico de Kayle. Árvore secundária das runas vai ser Feitiçaria, pra pegar a mana regen ou a redução de CD da Ult e a Celeridade, pra kitar melhor e ganhar dano quando usar o W. Na árvore principal, vai pegar o triunfo, como sempre, o AS, pq tenacidade n adianta contra knock ups, como o do Sion, e, por final, o que da mais dano conforme o oponente tem mais vida que você. E aconselho encaixar uma Dançarina em algum momento pra aumentar o potencial de duelo. Fora isso é a Guinsoo padrão e outros itens. Da pra fazer Gunblade pra aumentar ainda mais o sustain, ou Runaan pra competir com o Clear Wave dele.

Highlighted

Syndra mid
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MANO D0 CÉU

Volibear Top 

Os buffs tão daorinha, queria uma indicação de qual melhor runa e itemização para ele no top

Highlighted

@Crazy True Use Cometa pra Harass ou Eletrocutar para Burst. Se você pegar Cometa, sua secundária vai ser Inspiração. Se você pegar Eletrocutar, sua secundária vai ser Feitiçaria. Peque as runas menores que fizerem mais sentido para você. Quanto à build, você pode começar com qualquer um dos 3 itens derivados do livreto de mana, depende do que você acha que precisa ou quer, do seu estilo. Quer spammar o Q, quer slow pra facilitar acertar o E e pra manter o oponente longe, quer mais burst e mais dano no poke? Aí vc escolhe. A partir daí, se não precisar de Zhonya ou Banshee, você vai pro item novo, Prisão de Feitiços se não me engano, caso seu oponente tbm seja um personagem que spamma muito as skills. Se não, pode ir pra outra coisa. Contra personagens com sustain seu segundo item sempre será o novo Morello. Aí, depende se o time inimigo tem resistência mágica ou não. Se tiver, você faz Cajado do Vazio, se não vai direto pro Robadão.

@JackHell 666 Contra oponentes melee q vc sabe que você vai conseguir trocar AAs, você usa Aperto dos Mortos-Vivos. Já contra personagens ranged ou que você sabe que não consegue ficar batendo, você usa Pós-Choque. Dessa árvore da determinação você pega tudo que aumentar sua regeneração de HP e, se tiver certeza que vai ganhar, demolir pra levar as torres, ou se não o mais safe que é a runa nova que da resistência. Pra secundária você tem duas opções: ou pega Precisão pela AS ou Tenacidade e pelo Triunfo, ou pega a Feitiçaria pra pegar Celeridade e mais mana. Quanto à itens, ele faz tudo o que der HP e resistência, itens de tank que deem HP. Os principais são Glória Integra, Couraça do Defunto e Semblante, pois combinam bem com ele. Warmog é seu último ou penúltimo item. Se o jogo estiver MUITO fácil, ou você precisar MUITO de mais clear wave, faça uma Hidra Titânica. Armadura de Espinhos e Capa de Fogo são ótimos primeiros itens pra ele contra ADs. Se tiver alguem muito forte no seu time e você não fez Hidra pra dar dano, faça Juramento do Cavaleiro pra essa pessoa, caso outro não tenha feito.

Highlighted
Arauto
Arauto

Swain mid
Highlighted

@MANO D0 CÉUescreveu:
Você usa Agilidade nos Pés, pra sobreviver ao early game forte dele, e vai ter que fazer Rei no lugar da Nashor, pra ter dano hibrido e combater o stacking de HP da passiva dele. De resto é o básico de Kayle. Árvore secundária das runas vai ser Feitiçaria, pra pegar a mana regen ou a redução de CD da Ult e a Celeridade, pra kitar melhor e ganhar dano quando usar o W. Na árvore principal, vai pegar o triunfo, como sempre, o AS, pq tenacidade n adianta contra knock ups, como o do Sion, e, por final, o que da mais dano conforme o oponente tem mais vida que você. E aconselho encaixar uma Dançarina em algum momento pra aumentar o potencial de duelo. Fora isso é a Guinsoo padrão e outros itens. Da pra fazer Gunblade pra aumentar ainda mais o sustain, ou Runaan pra competir com o Clear Wave dele.

niceeeee vlw 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano vc é muito humilde por fazer isso.
Mas gostaria da sua ajuda pra fazer o Ww jungle,nós mains Warwicks n tenho alguma ideia descente com qual talento usar.
(depois do nerf pressione o ataque nem acho uma boa).
Highlighted

@SiaugiBr Swain é melhor Top, bem melhor. Mid ele tem muitas match ups ruins. Em todo caso: um item derivado do Catalizador pra começar. O core dele é Zhonya, Liandry, Rylai, Void ou Rabadon. Runa vc pega Cometa/Aery, como preferir pra harass e DPS, ou Aprimoramento Glacial, pra facilitar acertar o E e a perseguição. E se você fizer isso, você não faz Rylai e faz o item GLP dos gelinhos no lugar.

@Escuto corvos  Você vai usar a msma build de sempre, Hidra Titanica e um monte de itens de tank que deem HP. Quanto às novas runas, acho que você deve fazer a msma transição que o Udyr. Trocar de Pressione o Ataque para Pós-Choque, pois combina bem com a sua Ult e E. Aí na secundária você pega Precisão pelo AS. Triunfo como sempre. Nas menores da Determinação você pega as resistências e o aumento de sustain, da primeira linha acho que pega o que cura os aliados? Se não for isso, vai o de redução de dano msmo.

Highlighted

@MANO D0 CÉU opa valeu, vou começar a jogar com ele no top então mas eu sempre prefiro o Cajado do Arcanjo começando pela gota, como o patch virou e o Morello mudou eu não sabia o que fazer agora pra ele.
Highlighted

@SiaugiBr BattleMages, Magos de Batalha, que vão pro meio do time inimigo e spammam skills PRECISAM de Bastão das Eras ou de Máscara Abissal, eles precisam da passiva do Catalizador. Você pode fazer a gota e deixar ela lá e ir pra isso.

Highlighted

Darius top. Sempre gostei do champ e depois do buff resolvi voltar a jogar com ele.
Highlighted

Ashe, Lucian, e Vayne, na função da Atirador.

Alistar, Braum, e Leona, na função de Suporte.

*Não sei se podia mais de um, mas, se for muito trabalho pra você, eu escolho só a Ashe mesmo.