cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Opa, padawans! 

Tivemos uma temporada e tanto esse ano, hein? E agora é a hora de vermos o fruto do nosso esforço! Reuni algumas perguntas frequentes sobre o Fim da Temporada 2019 que se encerra dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília).

Quando a temporada vai acabar?

O final da temporada será na madrugada do dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília). Se você começou uma partida antes desse horário e ela ultrapassou o mesmo, ainda irão contar salvo os Mestre+.

ATENÇÃO redobrada para Mestre+! Tiers Mestre e superiores serão fechados às 23h45 do dia 18 de novembro. Partidas não terminadas antes das atualizações das escalas não serão contabilizadas, então não espere até o último minuto para tentar alcançar o Mestre!

Os decaimentos nas ranqueadas serão desativados quando a temporada terminar.

Para maiores detalhes, confira este artigo na Riotpédia:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-

Quais são os requisitos para receber as recompensas?

Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila. 

Eu só jogo TFT, como fica minha Honra?

Já que o TFT não contribui para o seu nível de Honra, vamos remover a exigência necessária para ganhar o Pingu – agora, somente as suas habilidades no modo serão levadas em conta.

O que ganho de recompensa por ser um jogador honrado?

Além de estar elegível para receber as recompensas, quem tem Honra 3+, vai receber um emote de Honra 2019 de acordo com o nível =). Vale lembrar que se você ganhou honra 4, você ganha o emote de honra 3 e 4 eeeeee se ganhou a honra 5 (GGWP!) você receberá todas as anteriores desse ano.

Terminei Ouro+ no TFT, o que vou ganhar?

Este é ainda um mistério... A Equipe da Riot ainda está trabalhando em uma recompensa das Ranqueadas do TFT, mas por enquanto os jogadores que chegaram no Ouro+ vão receber o Emote do Pingu Vitorioso com base no seu rank.

Quais são as recompensas para Summoner's Rift?

Suas recompensas irão variar de acordo com a Fila que você irá se classificar! O jogador receberá Ícones de fila que participou. Para ficar mais fácil, aqui vai uma tabelinha.

• Ferro: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Bronze: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Prata: Ícone de Invocador por filas ranqueada que você participou.
  • Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante: Aatrox Vitorioso + Chroma (O Chroma só é habilitado, caso você tenha pegado Gold+ em duas ou mais filas) + Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.

As bordas dessa vez não são recompensas de Temporada. Agora as bordas já ficam ativas a partir da sua MD10.

Eu peguei Ouro+ no TFT, vou conseguir o Chroma do Aatrox?

O TFT é uma fila fora a parte, com suas recompensas exclusivas. Por esse motivo, não haverá Aatrox Vitorioso e nem Chroma para a fila do TFT.

Quando será entregue as recompensas para todos?

As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!

As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!

Esse é um tópico em que vamos tirando suas dúvidas por aqui. Caso queiram, temos um Discord com uma galera do Suporte ao Jogador para tirar dúvidas também! Basta entrar nesse link e ir no canal #preciso-de-ajuda.

Tags (1)
188 RESPOSTAS
Highlighted

NOICEEEEEEEEEE
Highlighted

@RadsBR  escreveu:
Ate agora não recebi minha skin vitoriosa do atroox, terminei horo nas duas filas, pq não recebi ???

As recompensas vão ser entregues ao longo das próximas semanas, tem até dia 04 de Dezembro pra receber.

Highlighted

Quando vai vir Jinx Vitoriosa???? POR FAVOR EM, a mais linda do jogo
Highlighted

Mano shen tbm faz sentido, mas os outros champs q tu citou 😕
E eu n sei se a maior parte da comunidade sabe, mas o champ vitorioso é escolhido baseado no champ com mais play rate do ano, nesse caso aatrox
Highlighted

Se n me engano teve um ano onde alguns Challenger pegaram bolsas exclusivas dadas pela riot, mas dps disso nada mais
Highlighted

eu recebi as recompensas de honra mas não recebi as recompensas de ranqueada, é normal?
Highlighted

Domingo de manha recebi agora todas as recompensas!

Highlighted

achei que os ícones de quem jogou twisted treeline vinha junto com as recompensas mas nem veio
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinto que a Riot Games está cada vez mais ficando perdida nas coisas que faz, se dedica muito a umas coisas e esquece de outras que são tão importante quanto.
Riot Games, Cadê a sentinela vitoriosa? cadê as sentinelas de Honra? tudo se resumiu a um emote? pelo amor de Deus, não vamos perder a continuidade das coisas não.
Highlighted
Tropa
Tropa

DAHORÂO AE RITO N IMPORTA SE VC JOGOU HORAS E HORAS DO JOGUINHO E COMPROU VARIAS SKINS, NÃO, O IMPORTANTE AQUI E TER HONRA PRA GANHAR AS RECOMPENSAS, FODASE SE VC PERDEU SEU TEMPO SUBINDO PRO DIAMANTE 3 NO JOGO, TENHA HONRA 2 OU NADA.
Bem legal em riot tao de parabens pelo servico foda...👍
Highlighted
Tropa
Tropa

Ola eu ganhei a skin do aatrox vitorioso so mais quando fui ver nao estava la eu tenho print que eu tenho so nao sei como manda aki so pode ver no meu perfill
Highlighted
Tropa
Tropa

Ola eu ganhei a skin vitoriosa mais quando fui ver eu nao tinha para jogar entao fiquei bugado ;-; pois estou ouro 4 

Highlighted
Tropa
Tropa

mano eu nao recebi pq nao tinha honra 2 decepcionadissimo,vou desinstalar o game :Iten2140:

Highlighted

mano eu tbm nao ganhei gastando 800 reais no jogo ja e horas e horas desperdiçadas pra pegar o sonhado gold pra mim ja deu desse jogo estou desinstalando !!!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

"Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila." riot só pode estar de brincadeira depender de um sistema de honra que é extremamente demorado pra subir pois depende de ser honrado por outros jogadores e depois de 1 ano jogando com trolls, rages, feeders etc... você todo ansioso chegar no final da season e ver que não recebeu nada porque não tem nivel 2 de honra...

Highlighted

exato cara fiquei perplexo não ter recebido nada por causa desse sistema de honra que não faz sentido nenhum pois depende de ser honrado por outros jogadores que nem sempre tem a boa vontade de te honrar por uma boa partida... full decepcionado com esse jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

Que desrespeito com os jogadores de TFT, apenas um emote de premiação é sacanagem. Ainda mais que é um modo de jogo que ainda estava na sua beta em sua primeira temporada. Espero que a Riot de mais valor na próxima season
Highlighted

@Joojedro  escreveu:
Que desrespeito com os jogadores de TFT, apenas um emote de premiação é sacanagem. Ainda mais que é um modo de jogo que ainda estava na sua beta em sua primeira temporada. Espero que a Riot de mais valor na próxima season

Nem um iconezinho pra quem joga TFT.

Tão de pirangagem.

Highlighted

Eu acho que pelo feedback do pessoal aqui seria bom separarem as conquistas do LoL. Recompensas por ser um jogador honrado ser uma coisa. E recompensa por ranque ser outra. Nenhuma interferir na outra Smiley Very Happy

Highlighted

A comunidade mais infeliz é a do lol.
Só reclamam kkkkkkk