Highlighted
Lenda
Lenda

FF aos 15

Quando você está perdendo uma partida de 21 a 2 e não deu nem os 15 min de jogo, vc já perdeu inib, time dos cara full feedado. Tem sempre alguém que vota não no surrender aos 15. Pq ele tem q ser unânime? É justo 4 jogadores sofrerem pq um engraçadinho quer tiltar os outros e não aceita o surrender de um jogo claramente perdido?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: FF aos 15

Eu também não gosto de servir de brinquedo pra adversário, mas dependendo da partida as vezes eu acho que é interessante esperar para que a partida separe os homens dos meninos (salvo na situação que você citou, que já é irreversível). Tendo em vista que alguns campeões se desenvolvem mais para o meio e fim do jogo, uma TF errada ou um pickoff estratégico no time adversário pode mudar os rumos de uma partida facilmente.
Highlighted
Arauto
Arauto

Entendo o que você passou. Protagonizei partidas que o time se recusou a aceitar o FF, continuaram jogando e venceram, acredita? Quando se trata do LOL, o jogo só acaba quando o Nexus é destruído. SALVE o time que busca meios de virar o jogo, se mantém em comunicação e não agride os aliados.
Highlighted
Lenda
Lenda

Tem dois tipos de partidas, tem partida q vc ta muito atrás mas a comp escala late game e o time inimigo comete erros, e tem partidas q vc e seu time estão tão fracos, tão atrás, que é atropelo atrás de atropelo em team fights, ngm de la morre, morre todo mundo do seu. Ai por causa de discussões banais entre as pessoas, um acaba recusando o FF só pra prejudicar os outros. "Vocês feedaram agora aguenta, vamos jogar até o fim". Concordo q eu já venci muitas partidas em q se recusaram o FF, e viramos. Mas tem umas que é só perda de tempo.