cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FIZZ MORREU

Riot games, é obvio a insatisfação dos jogadores em relação as mudanças do fizz, o W dele que costumava ser uma grande fonte de dano, ja nao existe mais. O E dele, q diz ser de fonte primaria de dano, da menos dano q  o W do lucian nv 1. Deste boneco só se salva a ult. 
Por favor, fizz esta precisando de atenção!
:Champion5: :'-(  Smiley Sad :Iten3073:  :Iten3073:

ps: DE TAO DESLEICHADO QUE FOI ESSA MUDANÇA, esqueceram ate de trocar a habilidade no game, AO ENTRAR NA COLEÇÃO VC PERCEBE QUE O VIDEO DO W, NAO ALTEROU, E CONTINUA O W ANTIGO!  *FOTO ABAIXO*

https://imgur.com/kuArIlj 

;(
ISSO MOSTRA A ATENÇÃO Q O LOL ESTA DANDO AO PERSONAGEM FIZZ ( nem atualizaram as skills na pagina do campeão!)

8 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

R.I.P

Highlighted

Concordo mano, riot games atualmente so ta preocupada em como manter a irelia no meta!
Highlighted
Dragão
Dragão

VC TA ZOANDO NÉ? O E DO FIZZ DA MAIS DANO QUE A ULT.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Dragão
Dragão

Não ué, ou vc acha que os cara responde tópico no fórum ante dele existir?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Dragão
Dragão

É a resolução.
Highlighted

N disse q da mais dano, eu quis dizer q eh util, como cc e dano.

Highlighted

Na verdade nem a ULT se salva mais porque da última vez que mexeram nele fizeram ela escalar com a distância de conjuração.
Antes a ultimate dele acertava em uma área grande e fixa, aí nerfaram isso.
Tabém fizeram algo parecido com a ultimate da minha Anívia.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acredito que ele agora esta balanceado, logico não é um boneco pra pegar em todas as partidas, e nenhum deveria ser, mas agora é forte contra magos, se vc tiver achando ele fraco da uma olhada nesse vídeo que mostra uma Build que deixa ele bem forte !