cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Faixa: Platina 1 a Diamante 3

Eu tenho muitas coisas a falar,e antes de mais nada quero agradecer por muitos conselhos que me deram no outro tópico,e que sem dúvidas me ajudaram muito,tanto como pessoa quanto como jogador,é muito difícil ver pessoas boas hoje em dia,e mais difícil ainda é ver boas pessoas que queiram te ajudar,honestamente,é mais fácil ganhar na loteria.

Agora indo direto ao tópico... Bom,eu passei vários meses no Diamante,e sei o que eu sofri no Diamante 4,eu me tornei extremamente bom de mecânica 1v1 e de conhecimento de jogo,ao ponto que eu sempre sei se vou ganhar de alguém no 1v1 ou não,e quando vou,em todas as match up's o que inclui também 2v2 com o jungle(scrimish [eu acho que é assim]). 

O porém é,eu notei umas coisas importantes que eu queria ,e preciso compartilhar com vocês,a fim de pedir MUDANÇAS,eu nasci para fazer a diferença no mundo que eu vivo,e eu vou fazer a diferença não importa como.E ajudar com o que eu vi,é um desses meios. 

Bom,eu cai de novo pro Platinum 4,estava em meados do DIAMANTE 1,mas tiltei,enfim,vida que segue,a Riot me persegue,não sei,não quero entrar nesse mérito,e dai,quando eu estava no fundo do Poço do Platina 4,extremamente depressivo,eu disse: Já não tenho mais nada a perder mesmo... 

Foi ai que eu notei,que existe 1 padrão em TODOS os elos ATÉ O COMEÇO DA FAIXA PL1 A D3. O padrão é :

No platina 4/3/2 você pega times ruins,lógico mas tem uma coisa que eu notei,é que o nível do PLatina 2,Platina 3 e Platina 4,é SUPERIOR AO NÍVEL DO PLATINA 1 AO DIAMANTE 3.

De modo que,eu irei explicar mais a fundo: Para ganhar 1 jogo do Platina 1 ao Diamante 3,você tem que jogar por você e pelos outros 4,literalmente 1v9 ou então não ganha e é isso. Simples assim e nada mais que isso. 

Do Platina 2 pra baixo,em TODOS OS OUTROS ELOS,o que inclui GOLD/PRATA/BRONZE/FERRO todos esses você só precisa SER BOM .Você não precisa fazer 1v9,você não precisa gankar todo mundo e impactar o mapa todo,você não precisa ser o faker e vim de TP pra chegar na line,matar o adversário,pushar  a wave,da TP no bot,matar o bot,fazer o dragão,subir pra jungle,matar o jungle inimigo,roubar a selva inimiga,controlar visão,por pink,e voltar em 40 segundos pra matar o top inimigo,fazer arauto e wardar... 

Entenderam?   Eu não sei se mais alguém notou,o fato é,que bons players,como eu,e muitos outros,estão presos no Platina 1,e sem esperanças de subir,por quê eu era Diamante a mais de 5 meses,e agora eu tô aqui sem conseguir subir de jeito nenhum,por que simplesmente o nível dos adversários é ABSURDAMENTE GRANDE,e o nível do seu time é ABSURDAMENTE BAIXO. É muito pesado jogar. 

Eu sou main Vlad,tenho 1.515.892 milhões de pontos,e deixei de jogar com o champ,por quê não há condições alguma de jogar com vlad,pelo simples fato que vlad não faz nada no começo do jogo,e o time sempre perde em 10 minutos ou até menos se você pegar um champ de late game... já perdi jogo em 5 minutos,que o jogo estava  0 /14,em 5 minutos....  

O que eu queria propor de mudança para a nova season é que as pessoas aprendessem a SE CARREGAR,e deixar de ser acomodadas esperando que alguém as carregue. 

Queria propor também a PONTUAÇÃO INDIVIDUAL,INDEPENDENTE DE VITÓRIA OU DERROTA,OS PDL FOSSEM PESSOAIS,E VOLTADOS A SUA PRODUÇÃO NO JOGO.

Também queria propor que as pessoas que ficassem muito tempo presas em ELOS 1,fossem promovidas ao elo seguinte,após 500 jogos no elo 1. De modo que,deixasse de ter essa quantidade ridícula de gente horrível jogando na Faixa pl1 a d3.

Outra coisa também,que eu pude notar,é que os Low elo,são felizes e não sabem... Jogam com smurf de Mestre/Gran-mestre e nem se dão conta todos os dias,e todos os dias vocês não sobem por conta de smurf's,que são pelo menos 40% das contas,acredito eu.

Então é isso pessoal...  

The River´s will run red
12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

"No platina 4/3/2 você pega times ruins,lógico mas tem uma coisa que eu notei,é que o nível do PLatina 2,Platina 3 e Platina 4,é SUPERIOR AO NÍVEL DO PLATINA 1 AO DIAMANTE 3."

Desculpa, não tem como concordar com vc em diversas afirmações, eu já joguei em todos os elos do Platina e digo q o nível é muito inferior de quem está no D4/D3, tanto é q eu constumava a conseguir ganhar minhas lanes de forma muito mais fácil com stomps no early game.

Do Platina 2 pra baixo,em TODOS OS OUTROS ELOS,o que inclui GOLD/PRATA/BRONZE/FERRO todos esses você só precisa SER BOM .Você não precisa fazer 1v9,você não precisa gankar todo mundo e impactar o mapa todo,você não precisa ser o faker e vim de TP pra chegar na line,matar o adversário,pushar  a wave,da TP no bot,matar o bot,fazer o dragão,subir pra jungle,matar o jungle inimigo,roubar a selva inimiga,controlar visão,por pink,e voltar em 40 segundos pra matar o top inimigo,fazer arauto e wardar... 

Tbm não concordo, eu já estive em todos esses elos, é muito mais fácil fazer 1v9 pq o outro time é igualmente ruim ou pior, então vc tem a impressão q seu time não afunda tanto, oq não é verdade, em todos os elos vão ter jogadores ruins q afundam da mesma forma, e quanto mais baixo o elo mais ruins os jogadores são, em mecânica, em noção de jogo, em tudo, tanto q eu n precisa me esforçar muito para ganhar.

Entenderam?   Eu não sei se mais alguém notou,o fato é,que bons players,como eu,e muitos outros,estão presos no Platina 1,e sem esperanças de subir,por quê eu era Diamante a mais de 5 meses,e agora eu tô aqui sem conseguir subir de jeito nenhum,por que simplesmente o nível dos adversários é ABSURDAMENTE GRANDE,e o nível do seu time é ABSURDAMENTE BAIXO. É muito pesado jogar. 

Se está preso no elo é pq esse é o elo q vc merece, isso é um fato, se qualquer jogador pro-player ou streamer high elo fizerem um conta smurf, vão chegar no seus elos Challengers, mestres sem muita dificuldade, eles podem até perder algumas por conta de times extremamente pesados, mas eles sobem de forma até rápida.

O que eu queria propor de mudança para a nova season é que as pessoas aprendessem a SE CARREGAR,e deixar de ser acomodadas esperando que alguém as carregue. 

Queria propor também a PONTUAÇÃO INDIVIDUAL,INDEPENDENTE DE VITÓRIA OU DERROTA,OS PDL FOSSEM PESSOAIS,E VOLTADOS A SUA PRODUÇÃO NO JOGO.

Também queria propor que as pessoas que ficassem muito tempo presas em ELOS 1,fossem promovidas ao elo seguinte,após 500 jogos no elo 1. De modo que,deixasse de ter essa quantidade ridícula de gente horrível jogando na Faixa pl1 a d3.

Não há como lol ter uma pontuação individual pq simplesmente o jogo é de equipe, se houvesse algum sistema de PDL individual voltado para a "produção" teria q ser medido por um sistema, e sistemas são falhos. Imagina o quanto de jogadores iriam focar apenas no seu frag e deixar de jogar em equipe, se arriscar em ajudar o outro, seria horrível, vc n acha q a Riot já pensou nisso?

Outra coisa também,que eu pude notar,é que os Low elo,são felizes e não sabem... Jogam com smurf de Mestre/Gran-mestre e nem se dão conta todos os dias,e todos os dias vocês não sobem por conta de smurf's,que são pelo menos 40% das contas,acredito eu.

Smurfs de Mestre e Grão Mestres costumam já cair próximo ao Diamante quando terminam a MD10, eles n passam muito tempo nesses elos, talvez demore um pouco mais do diamante pra cima, mas isso é uma desculpa muito esfarrapada "vcs não sobem pq tem muitas smurfs", a verdade é q vc n sobe pq não é bom o suficiente, simples, quanto mais cedo aceitar isso, mais rápido vai tentar aprender e evoluir com os seus erros. 

Bom essa é minha opinião, não sou dono da razão, mas creio q essa seja a mentalidade correta para quem joga lol e almeja subir de elo.

@Draicker  Eu tenho mais elo que você,tive mais elo que você,e você está na disney. Esta falando merda,e seu texto é uma merda. 

Se tudo o que eu disse é mentira,então por quê milhares tem a mesma impressão?   

Eu já peguei diamante 1,e nem por isso eu mudei de opinião,nem sobre Katarina e riven precisarem de nerfs e sobre elo ser injusto. 

Não é por quê eu estive no topo que eu acho que um cara PRATA,não mereça estar no challenger no lugar de uma das batatas de lá... Sei lá... 

Você fala muita merda.Não gostei da sua opinião.

The River´s will run red

@Säfira  escreveu:

@Draicker  Eu tenho mais elo que você,tive mais elo que você,e você está na disney. Esta falando merda,e seu texto é uma merda. 

Se tudo o que eu disse é mentira,então por quê milhares tem a mesma impressão?   

Eu já peguei diamante 1,e nem por isso eu mudei de opinião,nem sobre Katarina e riven precisarem de nerfs e sobre elo ser injusto. 

Não é por quê eu estive no topo que eu acho que um cara PRATA,não mereça estar no challenger no lugar de uma das batatas de lá... Sei lá... 

Você fala muita merda.Não gostei da sua opinião.

Não sabe respeitar a opinião dos outros, parte para falar de elo, que eu falo "merda", sabemos quem é o arrogante ou imaturo aki, nunca tive nada contra vc, mas suas opiniões sempre são bastante distorcidas da realidade tanto q maioria das pessoas nos comentários sempre discorda de vc, precisa abrir a sua mente para a realidade, evoluir sua mentalidade, ser mais humilde, só assim vc irá mais longe, mas provavelmente meu comentário será ignorado e vc n irá mudar sua opinião, como eu não irei mudar a minha, vida q segue.

Enfim só queria deixar claro q n tenho nada contra vc, sempre respeitei sua opinião sem dizer q vc fala "merda" ou algo do tipo, eu só gostaria q vc respeitasse a minha, ninguém é obrigado a concordar com ngm, mas a forma com q vc falou foi bastante negativa. 

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Eu concordo em alguns pontos e discordo em outros.
Eu tenho uma smurf platina.

O elo e bem tranquilo de jogar pro meu nível.
Pessoas que deveriam ganhar suas Lanes num matchup normal perdem porque...sabe porque? Não quero chocar ninguém mas vou falar a verdade...Vc quer a verdade?
As pessoas perdem matchups que deveriam ganhar pq o player platina é um mimado, sim é um idiota mimado com o perdão da palavra. Vai perder 100 jogos tentando solar alguém na Lane sem recuar. Vão gastar 50 jogos jogando com um campeão que vc não sabe até masterizar ele.
Vai gastar 30 jogos em personalizada contra 5 bots intermediários tentando carregar de lee sin.
Enfim saiam da sua zona de conforto...Eu digo novamente saiam da sua zona de conforto. Aprendam a matar 1v1.
Mudem por dentro. Busquem o que o ryze disse.
O que ele disse?
Aqueles que querem melhorar...melhoram.
O player platina é um frustrado.
Um completo paspalho.
Vão gastar 40 jogos jogando de master yi top, de xinzhao top ganhando matchups improváveis como eu fiz na smurf ganhando de um teemo platina jogando de master yi top em que alguém do outro time digitou.
Como master yi ganha de teemo?
É como um maluco com uma faca de pão ganhar de um assaltante armado.

Ele digitou isso.

Vao buscar suas melhoras. Saiam da zona de conforto.

Vão criar uma smurf pra ser main jungle na smurf. Entender a role que vcs não jogam.

Vai criar uma smurf e comprar tresh e vá mainar tresh pra entender o conceito de de predict, cancel, peel e desingage a fundo pra depois voltar pro main renovado vencendo seus medos.

Sabe pq falam que o nível de um challenger pra um diamante é um abismo?

É o abismo da própria arrogância desse diamante.

Vc coloca eles dois na Lane em 3 minutos no máximo o diamante será morto.

Assista vídeo do yasuo bronze v. Não sei o elo dele.
Ele ganha absolutamente toda Lane e conhece a fundo todo matchup

Agora me diga como ele adquiriu esses conhecimentos?
Foi pedindo ao coleguinha pra gankar ele?

Enfim o platina é um menino amarelo que sofre da doença amarelão. Acha que porque subiu alguns elos e tem um conhecimento médio acha que já domina o jogo.
O platina tem um ego incoerente e precisa experimentar ainda muito do que o jogo pode oferecer e depois voltar pro seu champ e dizer...Agora sim...Eu fui até lá e fiz do meu jeito.

Essa é a dica que deixo. Conheço muitos jogadores de alto elo e pode apostar e confiar cegamente em tudo que eu postar.

Boa sorte.

Enfim cara. Vc tem razão em alguns pontos e outros não.

O que te prende é sua indisposição em aprender mais. Em mudar.

Todas essas coisas que eu te disse eu faço e ainda farei muitas outras.
Eu joguei de adc, top mid e jungle nessa conta e conquistei ouro 2 na Flex e ouro iv na solo q só não continuei subindo na soloq por tá ganhando 14 pdl e perdendo 19.

Isso se compensaria se eu dropasse pro prata 1 e voltasse a ajustar meu mmr da soloq mas não tenho interesse.
Tô gold 2 na Flex e pronto.

Sabe pq meu mmr caiu?

Pq eu fiz tudo isso que te falei em ranked. Joguei top, enjooei mudei pra adc...e joguei com o adc mais difícil um dos mais. Sem nenhuma mobilidade o twitch enjooei fiz off meta ryze adc de clepto.

Pretendo fazer malphite ap e jogar de urgot e outros que eu tenho dificuldade como akali mainar ela.

Sabe pq eu faço essas loucuras Cara? Pq o diamante não é o que eu quero. Eu quero ser um dos maiores jogadores do Brasil.
Quando tu quer uma coisa cara...Vc se doa...Entende?

Se for só pra.subir de elo por subir qualquer um pega diamante.

Vou subir uma conta do plat pro diamante depois venho forum falar com vc dentro da conta.

Até.

E nao quero ser um dos melhores jogadores por status, nem visando competitivo nem nada disso.
É somente para dar coach mesmo e ensinar a galera pois eu tenho um respeito com o E-Sport no tocante em que muda vidas e tira pessoas da violencia e da criminalidade também.
Eu admiro isso.
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Na parte de aprender a "se carregar" eu concordo em poucas partes, mas de resto... só posso resumir a isso:
"Elo alto... mentalidade baixa..."

Por favor, @Säfira e @Coach Dekinho, não parem de postar aqui nunca, dou muita risada vendo os tópicos de vcs

Esse Saffira NUNCA saiu do d4, NUNCA, já saiu na flex, mas flex é piada, tem maluco afundado no platina mestre na flex.

O pior tipo de cego é aquele que não quer ver, em 1k de partidas que vc jogou seu elo é 100% individual e não tem nada haver com os times que você pegou, nessa quantidade de jogos as probabilidades do jogo estão a seu favor e não contra.

Enquanto vc não entender que você é um mono champ ruim que spama jogos pra se manter em um elo ruim, vc permanecerá no mesmo estado.

Olha ai suas estatistificas de vlad, já que vc se gaba de ser tão bom com ele, com seus 1,5kk de maestria:
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/champions/vladimir/br/Saffira

Você é pior em praticamente tudo que a média dos vlads do platina, o que quer dizer que na prática, um cara mediano de vlad no plat tem um desempenho melhor que você, mono vlad que spamou o campeão centenas de partidas.
Você é tão bom que nem médiano consegue ser, isso no platina.

Se for comparar seu malza o resultado é ainda pior:
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/champions/malzahar/br/Saffira
Você é MUITO PIOR de malza, que a média dos malza do platina, em TODOS os sentidos, mata menos, farma menos, participa menos, gera e destroi menos visão.

Baixa a bola ai.

@saFadaMadrinha  escreveu:
Olha ai suas estatistificas de vlad, já que vc se gaba de ser tão bom com ele, com seus 1,5kk de maestria:
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/champions/vladimir/br/Saffira

Você é pior em praticamente tudo que a média dos vlads do platina, o que quer dizer que na prática, um cara mediano de vlad no plat tem um desempenho melhor que você, mono vlad que spamou o campeão centenas de partidas.
Você é tão bom que nem médiano consegue ser, isso no platina.

Se for comparar seu malza o resultado é ainda pior:
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/champions/malzahar/br/Saffira
Você é MUITO PIOR de malza, que a média dos malza do platina, em TODOS os sentidos, mata menos, farma menos, participa menos, gera e destroi menos visão.

Baixa a bola ai.

O ego dele é muito grande pra admitir q o problema não são os outros e sim ele mesmo, já tentei ajudar falando numa boa várias vezes, sempre fui ignorado, e dps de tentar ajudar ainda recebo um "vc só falar merda, sua opinião é uma merda", bom eu desisto, de agora em diante apenas ignoro os tópicos dele, eu tentava de verdade fazer ele entender e mudar, mas ele n quer.