cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Falando Sobre "Mono Campeões" e o porque se quiser subir de elo, bata a cabeça no tecl

Quais foram os sites utilizados para essa pesquisa?

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Falando Sobre "Mono Campeões" e o porque se quiser subir de elo, bata a cabeça no tecl

Respondendo os dois últimos, tirei do Lolking varrendo o top 20000 e os stats de cada jogador com campeão tudo de lá.

Você tem razãoquando diz que tem 40k diamante na verdade pelo lolking sao 38k. Esses 18k faltantes com certeza agregariam aos "Mono Campeões". Mas o top 20k já traria resultados e com 40k pra 4 servidores dobraria o tempo do meu crawler(script que varre o lolking). Valeu ae!
Highlighted

Tese: existem mais monojogadores de Riven porque ela exige mais dedicação para ser bem jogada. De fato é praticamente impossível jogar de Riven em desvantagem - a natureza do seu kit é tal que ela precisa ter certo potencial de abate sobre o seu oponente de rota no início do jogo e sobre quaisquer carregadores após essa fase. Ela parte para cima, bate e mata o seu alvo. Essa é a sua contribuição para a equipe. Quando não consegue fazê-lo, seja por falha de execução, mecânica carente ou desvantagem em Ouro e EXP, ela simplesmente não aparece na partida.

Portanto, não basta entender como usar a Riven taticamente ou executar os combos fundamentais. Isso não lhe garante um bom desempenho como garantiria com outros campeões. Você precisa dominar mais sobre Riven do que os seus adversários, no seu grupo de MMR, dominam sobre os campeões deles. Esse requerimento se torna um tanto mais difícil de satisfazer quanto mais o seu MMR cresce.

Highlighted

@SouCavalo escreveu:
Respondendo os dois últimos, tirei do Lolking varrendo o top 20000 e os stats de cada jogador com campeão tudo de lá.

Você tem razãoquando diz que tem 40k diamante na verdade pelo lolking sao 38k. Esses 18k faltantes com certeza agregariam aos "Mono Campeões". Mas o top 20k já traria resultados e com 40k pra 4 servidores dobraria o tempo do meu crawler(script que varre o lolking). Valeu ae!

Não quis dizer pra pegar eles, com 20k ficou bem melhor do que 40k mesmo, eu disse aquilo só pra ficar bem claro que todos que entraram nas suas statisticas estão num elo rasoavelmente alto, se tirar esses 18k ja deve sair boa parte dos afundados ali no d5, riven foi realmente a melhor opção de monochamp pra maioria subir, tirando o fato de que é divertido de jogar kkkk

Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns pela iniciativa!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um dos 36 mono Darius BR sou eu crtz kkk
*center>
Highlighted

Olá, se derem uma olhada descobrirão que eu sou um main Anivia BR "bonzinho"... mas que ultimamente ví nessas ultimas atualizações a derrota da RIOT em relação a ouvir seus jogadores. Pra mim está sendo um bye bye lol.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Harry001 escreveu:

Esse post me ensinou uma coisa:

"se jogar no top ban na Riven vai quebrar as pernas de muita gente ou aprenda a jogar com seus counters."

@Harry001,

É só aprender a não ser solado no nível 6 e começar buildando defesa que já era.

Highlighted
Tropa
Tropa

Vlw a dica. 😄
Highlighted
Arauto
Arauto

Saudades dessa época ...  (Main Xayah S1) 

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Tropa
Tropa

:Champion90: Parece ser divertida de jogar então faz sentido, mas ainda prefiro Kat.

Highlighted

pena q meu homem :Champion45: nao ta no top, fico sem saber se é facil subir e.e

Highlighted

TOP[

Highlighted

Ótima análise!

ps:Riven cotoco d mais!
Highlighted

swain sempre ... mesmo ficando mais cagado e cansado do que é com o rework.

Highlighted
Tropa
Tropa

Já eu não duvido, o problema é que geralmente quem joga de Yasuo joga de maneira ridicula, por isso é mais propenso a críticas e é o que da um ibope ruim para o champ, é muito comum ver o draven sendo usado nas unranked, já nas unranked ele nao é tao popular, e yasuo... Como sabemos, está por todo lugar nesse jogo.

(sou "mono" :champion73:)

Highlighted

Muito interessante o tópico! Subi para o platina V só jogando de Jhin praticamente ( em torno de 37 jogos da md10 ao plat V). Meu desempenho recentemente caiu com ele ( fase ruim ) mas creio que logo vai passar.

Ano que vem o objetivo é tentar ir pro diamante V +, tenho que ajustar coisas na minha gameplay e melhorar minha performance como jogadora em si ( questões de macro e micro ). Não vou dizer quanto de maestria eu peguei por tanto jogar com esse champ pq tenho vergoinha :3 sksksksk enfim! Obg pelo post!
Highlighted

buffaram o nosso amiguinho :Champion130:

repita esta analise daqui a um mes, certeza q agora ele vai estar no topo.. kkkkkkkkkkkkk

:Habilidades19:

Highlighted
Tropa
Tropa

@Thepgfk escreveu:
Por que chamar de mono campeão e não simplesmente Main?

Monochamp é por definição alguém que seja one trick pony, use apenas 1 campeão...

Se o cara joga 50% das ranqueadas com 1 champ ele é mono. Tem que considerar que as vezes o champ dele vai ser banido, ou vai cair suporte por causa do "preenchimento automatico". E dependendo do champ a taxa de ban pode ser bem alta.

Highlighted

Pq o main pode variar a cada tempo, ou seja, nem todo mundo que tem um monochamp pra ranked o considera aquele main champ, isso ao meu ver