cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SirColosso
Tropa
Tropa

Falando sobre GNAR...

Eu não sei mas acho q ele ta meio fraco (sumido).

22 RESPOSTAS
helelalbus
Tropa
Tropa

gnar esta fraco sim, por que no meta passado usava-se muitos tanks, lembram? gnar era dominante contra eles, entao foi nerfado, mas as mudanças das runas e deois dos fighters e sem uma reversao diminuiram muito sua viabilidade
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso

Eu acho o Gnaro fraco e também além de ter uma play dificil na forma mini pré mega Gnaro contra certos champs e causar impacto nas partidas....pq oq ta cheio de champ nojento e quebrado nesse lol n me admira ele sumir do jogo. Ah Vejo ele se dando muito bem na bot lane com uma lulu do lado mais do que no top acreditem ele carregou o game e n morria. ;-;

esses seus comentários achei muito sem noção , essa não é minha conta original pois a original ta com leavebooster mas o gnar ta sim fraco , já peguei maestria 5 com ele e so n peguei 7 pq depois que começaram a nerfar ele não consegui mais os mesmos resultados principalmente quando mudaram a passiva do R na forma mini , pra ter ideia eu conseguia bater de frente com pessoas que já dominava campeões como darius hoje não consigo nem com um regular