cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Falta um item de corta cura no jogo

Ir para a solução

Fala galera,

Entrei aqui no forum porque me surgiu uma duvida e queria ver se vcs podiam me ajudar.

Não ta faltando um item de corta cura no game?

Por que eu pergunto isso? Vamos la, os campeões ad, fazem o :Iten3123: enquanto campeões ap fazem um :Iten3165: até ai tudo certo, porem quando vamos para o lado tank da historia é que não faz sentido.

Se vc for um Ornn e estiver em uma lane contra um campeão com muita cura ad, vc fará uma :Iten3075: ou pelo menos o colete espinhoso (n achei o icone dele 😅), porem e se vc for um Ornn ou outro tank qualquer enfrentando um Vlad, ou um Sylas não existe um item que consiga te dar proteção (mr) e corta cura ao mesmo tempo.

Isso tem algum motivo em especial? já foi discutido aqui?

Valeu galera abraço.

Att.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provável que a riot queira que seja assim, eles dizem que gostam das diferenças entre itens de ap ad e tank, então o fato dos tanks sofrerem pra magos de cura no top deve ser algo que eles querem que seja punível mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, eu mesmo já levantei esse ponto, que o poder dos itens corta cura tem que ser aumentado. 

Tem agora uma meta que surgiu no LOL algum tempo que está deixando uma parcela de campeões extremamente duro sem precisar construir um item de armadura ou vida. 

A exemplo: Irelia, Yasuo, Fiora, Master Yi, Kayn etc.

É uma combinação da runa Conquistador na primaria com (na segunda página, runas de Dominação) Caça Voraz. E na bulid o jogador faz Dança da Morte e um Sterak. 

Com essa bulid de itens/runa a maioria dos campeões estão ficando muito parrudo de tank, aguentando um forte impacto de dano só com a regeneração de HP que adquire. 

Já jogou contra um DR Mundo com esse Kit?

banerzinho
Highlighted
Os Yasuo são os mais chatos! Fazem Gume > Dançarina Fantasma > Dança da Morte e Sterak. Para você conseguir derrubar um cara desses da trabalho, o boneco fica duro.
banerzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provável que a riot queira que seja assim, eles dizem que gostam das diferenças entre itens de ap ad e tank, então o fato dos tanks sofrerem pra magos de cura no top deve ser algo que eles querem que seja punível mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda
Lenda
Acho q isso é intencional como o amigo já explicou, cada classe deve ter suas vantagens contra determinados tipos de personagens e desvantagens contra outros, não é o papel de um tank cortar cura do alvo, o colete espinhoso já é um ótimo extra contra campeões AD, o jeito é ficar pedindo pro pessoal do time n esquecer de fechar cortar cura.