cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMV Kafe
Tropa
Tropa

Farm do ADC

Ir para a solução

Gente estou querendo jogar com alguns Adcs so que meu farm esta horrivel , alguem tem dica ou treino para me ajudar com isso ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Skelun
Arauto
Arauto

Modo Treinamento, sem items, usando o mínimo de habilidades possível. No mínimo 10 minutos por dia.

É importante você observar quanto de dano os minions tomam com seus ataques e também importante você se acostumar com a quantidade de barrinha restante até você dar o lasthit. Pra facilitar, clica no minion com o botão esquerdo pra observar a vida dele, que vai aparecer numa janelinha no topo à esquerda.

Depois você pode tentar com Lâmina de Doran. Depois com uma Espada GPC.
Treine debaixo da torre também.

---Edição:
Outra coisa que é importante citar, é que seu posicionamento e agressão importa muito na hora do farm. O inimigo pode tentar te zonear pra longe, ou você pode ficar tentando bater no inimigo quando não deve. Mas isso já seria bem mais avançado e exigiria um explicação detalhada com exemplos em vídeo.

Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto

Entra no treino e coloca um "boneco de madeira inimigo" na torre do nexus e farma em baixo da torre e tenta fazer uns 75 de farm em 10 minutos. Tem gente que também tenta fazer um farm perfeito em 10 minutos mais isso e tryhard

TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Skelun
Arauto
Arauto

Modo Treinamento, sem items, usando o mínimo de habilidades possível. No mínimo 10 minutos por dia.

É importante você observar quanto de dano os minions tomam com seus ataques e também importante você se acostumar com a quantidade de barrinha restante até você dar o lasthit. Pra facilitar, clica no minion com o botão esquerdo pra observar a vida dele, que vai aparecer numa janelinha no topo à esquerda.

Depois você pode tentar com Lâmina de Doran. Depois com uma Espada GPC.
Treine debaixo da torre também.

---Edição:
Outra coisa que é importante citar, é que seu posicionamento e agressão importa muito na hora do farm. O inimigo pode tentar te zonear pra longe, ou você pode ficar tentando bater no inimigo quando não deve. Mas isso já seria bem mais avançado e exigiria um explicação detalhada com exemplos em vídeo.

Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

Nesse caso que me complica bastante no farm é o inimigo me pressionando na lane , tem alguma dica pelo menos ? ou algum video util para isso? Ah, e obrigado por estar me ajudando ^^

@hds813 escreveu:
490.259

É melhor simplesmente colocar um Bot no time inimigo mas não matar ele pra simular situações comuns...

→Thepgfk←

então cara se voce esta no bronze, o problema n e você é seu sup os subs do brnze e prata nao sao sup e ficam batendo nos minions (pokeando os minions) ao inves de inimigos isso fode mt o adc farmar