cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Farsa da Riot!

Galera, venho aqui dividir as minhas suspeitas em relação ao jogo "League of Legends"... Na minha observação do jogo, percebo que sempre que está perto de "subir" de elo, sempre começa a vir times totalmentes sem sentido ao comparativo ao seu elo e time adversário, fazendo sempre vencer, uma enorme dificuldade... Acredito que a "Riot Games" fazem algum "esquema" para que nossas partidas sejam praticamente perdidas, e logicamente, fazendo o seu elo decair... Só que aí, para quem é jogador, obviamente vai tentar recuperar esse elo "perdido", e consequentemente terá que ficar mais algumas horas online. A Riot já teve o título de "O jogo mais jogado do mundo", e acho que eles não querem perder esse título, já que o único lucro da empresa é o "League of Legends", e perdendo essa fama, levaria a empresa a falência... Enfim, acho que eles manipulam as partidas, enviam times totalmentes desbalanceados para que fiquemos online e mantendo o jogo "vivo", e o que me leva a maior suspeita da mesma, é que a "Riot" tem nos termos, que não podemos processa-la, nem mesmos os próprios funcionários... O League of Legends é uma farsa, manipulado para gerar somente dinheiro, e não diversão e entreternimento, traduzindo, empresa mercenária!

9 RESPOSTAS
Highlighted

Agora que você percebeu???
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu nem terminei de ler seu post para dizer que SIM, vc está CERTA!!!

Um vídeo do Laboratorio de Zaum revelou que a Riot tem um sistema de divisão que faz isso, dificulta em alguns casos jogadores de subir, e facilita uns de cair, tudo isso porque cada divisão tem uma "quantidade" certa de jogadores para ocupar aquele elo.

Ou seja, se ninguem daquele elo cair, quem tiver que subir e for merecedor realmente não vai subir porque "não tem vaga", vale conferir no canal dele no Youtube.... eu não sabia disso tbm, mas existe, não é impressão!

E digo mais, a Riot(americana) disse por meio de um Rioter que não lembro quem que estão pensando em "balancear" isso para desafogar o Prata e equilibrar mais as divisões.
Acho que o vídeo é "todos no gold?" algo assim, veja lá e confira!
Highlighted
Barão
Barão

A questão é:
Porque tantas aspas?
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Quis deixar algumas coisas mais grifadas, e não manjo usar esse fórum kkkkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Sim, não tem segredo, é só vc chegar no BR.OPGG os caras q caem com vc na md3/md5, são sempre jogadores na sua maior parte das vezes que estão com uma sequência grande de derrotas, ou q caem autofill, ou em uma lane secundária q ele não é bom, eles fazem isso propositalmente para tornar mais dificil de subir e assim fazer vc gastar mais tempo, jogando mais partidas.

Highlighted

@Sour White  escreveu:

Um vídeo do Laboratorio de Zaum

Meeeeeeeeee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

@Lokao41 Reformed  escreveu:

@Sour White  escreveu:

Um vídeo do Laboratorio de Zaum

Meeeeeeeeee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

?

Highlighted

Sim, a Rito manipula os nossos jogos de fato.

Nas md3 e md5, sempre caem jogadores com loss streaks ou autofill no time para ferrar com a série e tentar impedir vc de subir.

Chegar na md5 é fácil. Difícil é completá-la.
Highlighted
Tropa
Tropa

fora os contra tempos,(minion suicida e com resistencia ao dano : simplismente some na lane ou o seu ataque basico nao faz efeito nele kkk

.  dano descumunal do oponente . travamento do jogo na tela de loanding e o pior de todos , inimigos imortais :  cara com 1 de life e surge um escudo divino para mantelo vivo kkkkkkkkkkkk.

e muito na cara que o jogo e  manipulado .