Boa noite Invocadores.
Acredito que já passa muito da hora da Riot implementar ítens de Resistência Mágica que causem feridas dolorosas. Eu sei, eu sei, vão comentar que tem Armadura de Espinhos e o Chamado do Carrasco, mas convenhamos, se eu enfrento um Vladimir, Sylas ou até um Maokai no top, consigo buildar pra tankar, mas não consigo diminuir a cura deles, e ou eu tenho que buildar Chamado do Carrasco quando às vezes eu nem quero buildar o ítem completo, ou fazer Espinhos contra um campeão AP e perder status de armadura que eu não estou utilizando. Não é impossível, mas não seria mais conveniente a Riot simplesmente criar um ítem que dê vida, resistência mágica e que cause feridas dolorosas? Até porque convenhamos, já enfrentaram um time full AP? Você descobre que o jogo dispõe de poucos ítens contra AP, e você acaba tendo que buildar dois Semblantes Espirituais ou dois Elmos Adaptativos, etc.
Então.... deixa eu te contar uma coisinha....
Corta-cura contra champ AP funciona... Porém,só funciona contra Swain,Sylas,e Cassio.
Contra Vladimir é outra história...
Contra Vlad a única coisa que corta-cura mesmo dele é o Ignite. Mas convenhamos,ele é um hyper-carregador de late game... Você não quer corta a cura dele,você quer ou fugir dele quando ele entrar ou você quer soltar tudo o que for de CC pra matar ele o mais rápido possível...
Eu riu quando alguém Master ou elo maior vem fazer smurf no meu elo,e ai fazem corta-cura logo no começo do jogo... Por quê é grana perdida... Você não vai corta o suficiente contra um Vladimir,e vai toma 0-100 por quê ao invés de biuldar tanker você fez um lembrete mortal rsrsrsrs
Enfim... pra não ser injusto... CORTA CURA FUNFA CONTRA VLAD ATÉ O MID GAME CHEGAR.Depois só chora.
O resto ,funciona mesmo... Eu não tenho nada do que reclamar contra os outros champs.... Até por quê honestamente falando,o Vlad em si,é um Hyper... ele vai curar 3k e acabou,com ou sem o chamado do carrasco.
Soluções:
Vlad : termine antes dos 35 minutos o jogo
Outros: Morello e carrasco e não dê a cara pra morrer.