cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fico mt nervoso jogando outras lanes

Eu sou main suporte desde o bronze 2 eu acho, comecei jogar de Pyke e fui subindo e cheguei ao gold a pouco tempo atrás, mas agora tô tentando jogar mais no mid de Talon e gosto bastante de jogar com ele (R+Q+AA+W e um adc é deletado do jogo kk), Mas por algum motivo sempre que jogo no mid eu fico mt aflito, começo a ficar soando respirando ofegante, como se sla se eu perdesse a lane eu fosse morrer, eu já fico assim desde a seleção de champ tipo "Mano o outro mid pegou Katarina mdssssss" e ai começa, entro em pânico, as vezes o cara nem é tão bom mas fico com medo de jogar contra (mas não com medo do champ, e sim como medo de jogar no mid) isso tbm acontece quando vou jogar no top e isso atrapalha bastante no early, pq eu fico tremendo e não da pra jogar direito e prejudica bastante. Só que isso nunca acontece quando eu jogo de sup ou jogo de Pyke, já joguei com ele no mid e no top e foi bem tranquilo ,sempre que jogo de sup ou de Pyke eu fico normal sem nervosismo nem nada, mas ai vou jogar com outro champ no mid ou top o coração já acelera. kkkk Alguém ai tbm passa por isso?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Fico mt nervoso jogando outras lanes

Só trabalhar no seu psicológico, isso pode ser mais natural doq vc pensa, quando não jogamos com um campeão ou numa lane q estamos confortáveis esse tipo de coisa pode acontecer, é só colocar na sua cabeça q perder ou ganhar não vai mudar nada na sua vida, é apenas um jogo, então relaxe e foque na diversão, se algo ou alguém estiver te estressando mutar tbm ajuda.

Highlighted
Tropa
Tropa

Q isso mano kkkkkk, relaxa é só um jogo.
Highlighted

Eu também tinha isso, mas era mais pesado que o seu problema, nas minhas primeiras rankeds de CS:GO, 6 anos atrás eu chegava a tremer de ansiedade, não conseguia jogar e ficava com medo, a melhor solução é colocar uma música e jogar sem ligar muito pro jogo, de forma natural, depois tenta achar um Duo e jogar conversando etc, não jogue muito sozinho porquê da margem ao nervosismo, quanto ao duo é melhor pegar um amigo, pra não ficar mais tenso ainda.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tb tinha mo medo de jogar ranked no inicio até mesmo com os meus mains, isso só passa com o tempo e jogando.
Highlighted

Acontece comigo quando jogo DOtA em qlqr lane que não seja sup hauhuahauha. Mas relaxa, tenta mutar o chat se começarem a falar e dar seu melhor.
Tenta ficar um tempo (1 dia mesmo, que seja) sem jogar de suporte, pra tu acostumar com as outras lanes e ver que não é pesadelo. Eu morria de medo de jogar top, agr sou mono hauhauhuah.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Entendo perfeitamente como você se sente, mas dá pra mudar isso 😄
Arruma uma galera pra jogar, e joga em qualquer rota que logo esse tormento seu acaba.
Sei exatamente como é, mas fazendo isso te garanto que ajuda muito, e quando você for ver vai estar jogando de boa sem essa preocupação.
Highlighted

Quanto mais você enfrenta a causa da sua ansiedade, que é o medo de algo... mais você diminui ela. Não existe outro meio de superar isso, você tem que ENFRENTAR. Não liga se perder jogos, ou for xingado, trace objetivos como "vou farmar bem" e "vou aprender a mecânica desse champ", depois foque em apenas dar o seu melhor nisso

Highlighted
Barão
Barão

Eu também fico nervosa e acredito que é normal. Confeso que não jogo muito SR, mas quando jogo e tento outras lanes eu fico tentando focar no meu game primeiro (Porque eu vou jogar com personagens que não sou acostumada a jogar e isso é outro peso).

Tenta trabalhar seu psicológico primeiro. Lembra sempre que é um jogo. Se o seu time começar a falar demais, dá aquela famosa mutada e continua focando no seu game. Foi assim que me descobri que posso ser '''''''''''boa''''''''''' no top euhauiheuihui!

Uma coisa que me ajudou bastante foi jogar com amigos os normais games da vida.

Highlighted

Eu tive um problema parecido um dias desses. Eu sempre fui main caçador e suporte como secundário desde a Season 3, mas de uns tempos para cá eu comecei a jogar no top. Eu sempre gostei de jogar com Bruisers, então eu me adaptei muito bem a jogar de Aaatrox e Renekton. Mas quando eu tentei jogar de Swain, na minha primeira partida eu simplesmente tiltava nas team fights, sem nenhum motivo, apenas tiltava. Era como se meu corpo estivesse parcialmente congelado e minhas mãos tremiam de tão nervoso que eu estava, mesmo eu tendo stompado um Yasuo na lane. Eu carreguei o jogo por ter ido muito bem na fase de rotas e por ter buildado especialmente bem, mas eu sai da partida sabendo que eu tinha jogado muito mal. Isso acontece, mas com alguma prática você se policia.