cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Fim da Zoe, ou Mimimi pra não nerfar ela?

Polêmica no ar.

Desde quando foi lançada, a Zoe se mostrou uma campeã com sérios problemas de Kit: Dano excessivo, controle de grupo com CD curto que vira uma armadilha e atravessa paredes, uso exagerado de Summoner' Spell. Isso sem falar da Passiva, que causa um dano alto, e é ativada toda vez que se usa uma habilidade.

A Empresa se viu em um Dilema: Nerfar ao máximo um campeão recém lançado que adorou ele ou enfurecer a comunidade toda com um campeão que tem um Kit quebrado.

Na minha sincera opinião, Zoe deveria ser uma campeã que somente jogaria bem quem tivesse uma noção mais aprofundada do jogo, com técnicas apuradas. Mas o que eu vejo hoje é uma campeã que não precisa acertar 1 skill pra burstar 80% de vida. Ou seja, o argumento de que só joga bem com ela quem tem "Skill Play apurada" é uma mentira.

Não importa a Win Rate do campeão, tendo em vista que em campeonatos e em elos altos é escolhido para desbalancear o jogo. Se a grande parcela da Comunidade joga e perde com ela, isso não significa que somente por causa da estatística ela esteja ruim, mas essa mesma estatística é puxada para baixo pela grande quantidade de pessoas que jogam com ela, ou seja, por causa de sua popularidade.

O maior argumento que eu vejo aqui é "Nerfar um campeão que só precisa desviar do E". Até certo ponto, eu concordo, mas geralmente, a Zoe conta com outros 4 amigos de time para jogar, e esse kit dela é mais exigente que comprar uma mera bandanda para tirar o CC (lembrando que Malzahar exige a mesma bandana, mas a ultimate dele demora 1 minutos para voltar).

Por fim, as pessoas estão reclamando que gastaram grana para comprar Skins para ela. Se quiser, eu poderia dar uma listinha da quantidade de campeões que foram nerfados, e são nerfados até hoje, mesmo tendo várias skins e vários fãs... Mas a Zoe? Por que a Zoe deveria receber um Nerf para tentar arrumar esse Kit que tem? Só precisa desviar de um E, não é mesmo?

Tá ai Riot, fica criando princesinhas da Disney no seu jogo, agora fica impossibilitada de nerfar a mesma por causa do hate da comunidade. Pensem melhor antes de criar esse tipo de campeão, aprendam com o exemplo do Yasuo.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Fim da Zoe, ou Mimimi pra não nerfar ela?

"Skill Play apurada" é uma mentira.
"Se a Grande parcela da Comunidade joga e perde com ela" Contraditório...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho ela um problemão quando o time dela tem controle da selva e ela pode abusar do range com as paredes e falta de visão, o unico nerf que pra mim ela precisava era no W colocando CD...

Eu nem jogo de zoe, mas tem muitos outros champs que mesmo 0/todos e com só um item consegue solar qualquer carry, como você mesma disse: o yasuo, se ele pode ser tão abusivo porque ela não?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa mas oq tu fala no começo não bate com oq tu fala no meio e nem no fim do texto
"Existe o caçador e a caça"
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, é só ter um minimo de noção de scape!

Highlighted

Ele falou verdade, campeões difíceis mecanicamente tem uma win rate baixa normalmente. Riven/Zed/Rengar/Yasuo estão com a winrate baixa, eles são ruim? :Iten3649:

WINRATE LIST

Highlighted
Arauto
Arauto

Mano a Zoe é o único boneco que leva nerfs constantes e continua op, ela precisa é de um remake nas habilidades não de nerfs.
Highlighted

Acho que a Zoe precisa de nerf no W, um CD de uso tanto pra skill em si quanto para as SS, além do dano, nerf na passiva e buff no Q, por ser uma skill shot e exigir mais do player que tá jogando com ela...
Highlighted

não.um nerf no w estaria de bom tamanho!! Eu como main Zoe,digo que ela n é quebrada: ela só tem uma skill que faz dela um mago de burst,e o q é a unica skill que dá dano. isso é choro de vcs. ela É um campeão sdificil e n precisa de remake.