cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Fizz Win Rate 47.14%

Ir para a solução

Mas os membros desse forum dizem q Fizz n foi nerfado, q ele recebeu um buff e ta mais forte, ele deveria ser ainda mais nerfado kkkk

Parabens Riot por estragar um champ e ainda ter a comunidade para aplaudir seus erros por infantilidade de pensamento "como n jogo com esse champ e n gosto de jogar contra, quero q se *****"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
R A P O S S A
Arauto
Arauto
LeBlanc tem 48% de Win rate e por isso ela é fraca?

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Ver Resposta em Destaque no post original

Mei Ling
Arauto
Arauto
o problema é que o pessoal aprende o champ de um jeito ai quando a riot muda vocês nem se quer tenta aprender de novo (é igual vejo o pessoal reclamar da Katarina, ela continua muito boa, quando peguei pra jogar com ela na outra conta fiquei até me perguntando pq o pessoal reclama que ela ta ruim no Fórum) deixa um vídeo do Professor aqui pra você ver que o Fizz ainda explode fácil

https://www.youtube.com/watch?v=3-PDASGYiVs

@R A P O S S A@  escreveu:

a Irelia tem 48 também e é roubada huashuashuas o pessoal se baseia MUITO na winrate deus me free (fora que esses winrate de site é tudo bugado um site diz que ela tem 46 e outro diz que tem 48)

Fizz ta forte, mas como todo assassino, se não for bem jogado vai ser inutil no late game, por que vai vir um tanker e anular ele
Winrate não tem nada a ver! Tem campeões com winrate relativamente negativos e são fortes. Quer um exemplo? Caitlyn,Irelia, Rengar ambos na faixa de 46%-48% de winrate. Tem Winrate baixo pq os players são preguiçosos demais pra querer se adaptar as mudanças e não querem estudar os campeões, daí jogam de qualquer jeito e perdem.
Mesmo que o Win rate n seja bem uma prova, o fizz realmente esta fraco como um assassino, esta impossível jogar com ele por enquanto, pq mesmo q vc pegue vantagem sobre o inimigo vc ainda n vai ter dano(não vem me falar"eu fiquei 7/0/4 de fizz e explodi o adc... qualquer campeão 7/0/4 explodi um adc)
É igual falar que Ryze ta fraco, não está, ele só é dificil de jogar e fechar uma composição boa, pois um Ryze bem jogado é muito forte

@ManuzinhaYordle Isso é questão de adaptação, quando um campeão sofre rework em uma habilidade as pessoas demoram bastante pra reaprender a jogar com ele, é o mesmo caso do Aatrox que tá beirando os 47% de winrate. Tem campeões que possuem uma winrate considerada baixa porque foram tão nerfados que é necessário que alguém seja ultra pro com eles pra poder ganhar uma partida, quer um ex? Syndra que tá com 46% de winrate mas no Low elo por exemplo o Prata no qual estou destrói qualquer jogo. 

Egraçado que fizz ainda continua imbecil de forte e vão buffar ele e tem nego chorando ainda????? por favor mains fizz SE MATEM E SUMAM DA TERRA **cogumelo do teemo** FAVOR???? obrigado!
Meliodas3432
Tropa
Tropa
Proximo patch ele vai se buffado dnv.
Gostaria de agradecer a Riot que consertou o Fizz e fez ele voltar a ser jogável, retiro todas as minhas críticas
De 47% de win rate ele voltou a 52%
Riot melhor empresa s2

@R A P O S S A@  escreveu:

Isso mesmo. Só que ainda sim buffaram ele de novo, o cara do tópico ignorou todo mundo e ta aí felizão com o buff que ele levou.

Säfira
Arauto
Arauto

Olha eu sou Mid elo,eu tenho experiência em falar de boneco roubado...  Eu jogo isso ja tem 9 meses,e posso te dizer que Fizz é roubado e extremamente forte sim!  

Tanto é que vinha sendo meu ban 100% das vezes. Hoje em dia não é mais por quê eu estou banindo :champion81:,que está forte demais pela fé... 

Mas o fizz é muito roubado sim,e sem counter play até os 4 itens ou 5.... É muito trabalho ... 

Não é o Win Rate que fala se o campeão está forte...

The River´s will run red
Man nem todo campeão é pra estar com 50% ou + de win rate, isso não significa q ta fraco, tá balanceado só isso.
Olha o Garen e a Quinn por exemplo, eles estavam com + de 50% de winrate e agora estão sendo nerfados...
Meliodas3432
Tropa
Tropa
prox patch vão nerfa ele de novo mds,n deixam esse boneco quieto
claro sapoha e doente a ult dele nao tem cd
o w do fiz antigo era melhor