Mas os membros desse forum dizem q Fizz n foi nerfado, q ele recebeu um buff e ta mais forte, ele deveria ser ainda mais nerfado kkkk
Parabens Riot por estragar um champ e ainda ter a comunidade para aplaudir seus erros por infantilidade de pensamento "como n jogo com esse champ e n gosto de jogar contra, quero q se *****"
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@R A P O S S A@ escreveu:
LeBlanc tem 48% de Win rate e por isso ela é fraca?
a Irelia tem 48 também e é roubada huashuashuas o pessoal se baseia MUITO na winrate deus me free (fora que esses winrate de site é tudo bugado um site diz que ela tem 46 e outro diz que tem 48)
@ManuzinhaYordle Isso é questão de adaptação, quando um campeão sofre rework em uma habilidade as pessoas demoram bastante pra reaprender a jogar com ele, é o mesmo caso do Aatrox que tá beirando os 47% de winrate. Tem campeões que possuem uma winrate considerada baixa porque foram tão nerfados que é necessário que alguém seja ultra pro com eles pra poder ganhar uma partida, quer um ex? Syndra que tá com 46% de winrate mas no Low elo por exemplo o Prata no qual estou destrói qualquer jogo.
@R A P O S S A@ escreveu:
LeBlanc tem 48% de Win rate e por isso ela é fraca?
Isso mesmo. Só que ainda sim buffaram ele de novo, o cara do tópico ignorou todo mundo e ta aí felizão com o buff que ele levou.
Olha eu sou Mid elo,eu tenho experiência em falar de boneco roubado... Eu jogo isso ja tem 9 meses,e posso te dizer que Fizz é roubado e extremamente forte sim!
Tanto é que vinha sendo meu ban 100% das vezes. Hoje em dia não é mais por quê eu estou banindo :champion81:,que está forte demais pela fé...
Mas o fizz é muito roubado sim,e sem counter play até os 4 itens ou 5.... É muito trabalho ...
Não é o Win Rate que fala se o campeão está forte...