cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fizz está morto, pior nerf de todos os tempos no W.

O campeão simplesmente é incapaz de burstar qualquer um agora, não mata ninguém no mid 1v1, se tornou uma bosta, porque já não basta o harass que voce toma na lane por ele ser melee, ele ainda perdeu o burst que ele tinha pra solar alvos. Só é possivel dar one shot em um ADC quando vc está no late game e acerta o peixe no range maximo. 

Fizz era nojento, mas n precisava nerfar esse tanto, só tirar o multiplicador da marca de 120% pra uns 70-80% ja tava bom.. 

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Fizz está morto, pior nerf de todos os tempos no W.

vou fingir q não li isso, como vc é unranked n deve jogar contra pessoas q joga bem de fizz, ou vc msm n sabe jogar com ele.
Highlighted
Dragão
Dragão

Mas... Foi um buff '-'
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

ele foi bufado wtf ;-;
Highlighted

o W dele foi buffado, o fizz esta com 51% de winrate e subindo, logo logo a riot nerfa ele e ai sim vai realmente morrer.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Highlighted
Dragão
Dragão

criatura provida de graça divina ele foi buffado WTF vc que n sabe jogar então
Highlighted

Ele não tomou nerf e sim buff e eu joguei contra um hoje é o dano está ridículo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É muito engraçado a galera q n joga com o champ dizendo q foi "buffado", piada demais como a ignorância de qm n tem empatia por um champ chega a tal ponto...

Fizz foi nerfado e ponto final, a passiva do W q burstava com 120% de ap  n existe mais, se considerar q o Fizz perdeu 50 a 70% do ap nesse patch é uma conclusão bem coerente... Piada ler os comentários dizendo q foi "buff" kkkkkk

Na miunha opiniao foi um dos maiores nerfs de todos os tempos, é raro em um unico patch ver um champ perder mais da metade de seu dano

Aronguejo
Aronguejo

51% de Win Rate porque foi nerfado ?
Highlighted
Dragão
Dragão

o bicho basicamente voltou ao q era antes do rework dos assassinos seu tapado. Todos os assassinos antes do rework eram mais fortes.
Highlighted

não é atoa q esse forum é ignorado pelos rioters.. kkk e só merd4 q esses pivete posta.. "fizz nerfado"
Highlighted

Gostaria que isso fosse verdade e se for bem que passe muito tempo no buraco do limbo champ doente com brust doentio alem de um scape infalível e alta mobilidade desde a s4 ainda n vi um campeão que conseguisse fazer um dive pre 6 como ele faz simplesmente doente;
Highlighted
Arauto
Arauto

@olhos de cigana@  escreveu:

o W dele foi buffado, o fizz esta com 51% de winrate e subindo, logo logo a riot nerfa ele e ai sim vai realmente morrer.

Eu duvído muito viu ... O Fizz é uma espécie de Vladimir  ,só que azul...  Ele nunca foi fraco desde que eu começei a jogar  league a 8 meses atrás...  

Mas... como eu jogo de Vladimir,podem buffar ele o quanto quiserem que eu vou continuar ganhando dele e meu WR vai chegar nos 61%+ novamente se Deus quiser ❤️ 

The River´s will run red
Highlighted

Eu ja perdi a conta de quantos vlad eu ja empalei com o fizz antigo. Smiley Very Happy

Highlighted

Fala merda não cara '--' se vc comparar o dano atual dele com o antigo ja percebe que foi um nerf isso, ele n explode ninguem e não ganha lane de ninguem porque não tem dano... antes de falar algo pesquisa pelo menos -.-' 

e win rate não define completamente que o campeão ta bom...