Mano, eu só queria expressar minha indignação do fizz com essa build. QUE COISA INSUPOTÁVEL. Tem tudo pra ser um meta, tankando e dando dano pra caralho. O cara simplesmente solava todo mundo com 7 kills kkkk ele entrava na fight ignorando tudo e varrendo os players.
Ou o cara é um gênio, ou simplesmente ele pegou algo muito estranho e todo o seu time não soube lidar. Por exemplo, a primeira vez que você caiu contra um Shaco suporte deve ter sido difícil também. Nesse caso, seu time pode simplesmente não ter tido o preparo para lidar e punir um Fizz Top Tank, e não necessariamente signifique que isso é forte ou Broken.
Fizz é quebrado em qualquer situação, não tem counter, super fácil de jogar, tem o E que é (talvez) a habilidade mais absurda do jogo, fora que está entre os melhores no mid a anos e não toma nerf, assim como o Zed.
Para de chorar, fizz ficou um **bleep** agora, nerfaram lich, nerfaram colhedor noturno, ai os itens normais estao nerfados. Agora vamo nerfar itens dos lutadores também?? Não, vamo nerfar dos assassinos ap pq eles n merecem dar ik eles tem q entrar na fight dar um dano e morrer mesmo.
Toma ai seu fizz forte, pior coisa que esses lixos fizeram foi nerfarm 2 itens que impactam o boneco. colhedor noturno fechado n sola mais um yone que nao tem nem 1/3 do item fechado ou um nocturne pau a pau.
Esses dados do op.gg sao um **bleep**, ja faz 3 dias que essa taxa de win rate do fizz caiu, desde o nerf dos itens. É só pesquisar a pagina de todos os jogadores de fizz e olhar ¬¬ site de estatitiscas e o crl.
Fizz atualmente está em primeiro no mid em TODOS os sites de estáticas e com taxa variando entre 53/54%, sendo que, ele é tier 1 e está entre os 5 melhores campeões do mid a ANOS.
Mas sim, quem tem razão é você, mano, fica tranquilo. 👍
Tenho mesmo, porque eu jogo com o boneco, e tenho um grupo da galera e todo mundo comentando.
Site de estatisticas e um **bleep** mesmo.
Fizz e Darius pra mim são os maiores mistérios do LoL,esses campeões permanecem top tier a muito tempo e a equipe de balanceamento não olha isso.
Desde que eu começei a jogar esse jogo que o Darius é top tier e é um dos champs mais banidos do jogo mas não nerfam,o fizz a mesma coisa sempre oscilando entre tier 1 e 2 e nada de nerf.
No começo dessa pré season o Darius até caiu um pouco nas estatísticas já que o jogo ainda estava bagunçado,mas agora que tudo já está normalizando ele já voltou a ser top tier,famoso bonecão.
Sabe o que é pior, mano? O pessoal que joga com esses dois campeões, tipo o amigo aí de cima.
Os campeões pegam qualquer kill no jogo e simplesmente você não consegue mais trocar a lane pq o snowball e o kit dos bonecos são doentes, mas os caras insistem em falar que não, que os campeões são “fáceis” de matar só fazer “zhonya” para o Fizz, ou caitar o Darius pq ele não tem mobilidade. Kkkkkkkkk
Mano, os bonecos são top tier nas suas lanes a anos, papo de sei lá, 8 anos, o Darius deve ser desde que o lol foi inventado, mas não existe nerf para essas doenças, na minha opinião, o Fizz tinha que passar por um rework, ou que o E parasse de dar dano, NO MÍNIMO isso.
Enfim, é muito complicado, irmão, MUITO.
Faz assim joga uma partida de fizz e posta o print ai. Mas joga em um elo descente pelo menos.
Filho fizz tu começa com 317 de mana, seu E gastando 95 W 40 e Q 50.
O que fazia o fizz ficar forte é os itens combinado com as skills, tanto é que se buildar qualquer outra coisa o boneco n vai dar dano, com nerf em 2 itens cruciais pro boneco ele n ta prestando pra dar ik em ninguem, até porque nerfaram todos itens que um assasino/ lutador ap pode usar.
Para pra ler o que o arco escudo mortal faz recebe 250 a 700 por 3 sec de escudo com base no nivel e da 15% de roubo de vida por 8 sec.
Ai nerfam a lich pra 150%, e a força da trindade continua com 200% Bacanão.
Ai nego reclaam que o fizz acerta o peixe e morte na certa.
Sendo que uma annie so precisa apertar R com a passiva estacada, akali precisa aperta RR.
Você joga de fizz cara cala boca para de ser chorao e aceita q o boneco ta fraco. tu pode comparar com qualquer mid ja era o boneco n tem mais poder de dar ik se nao conseguir snowbalar.
Não sei aonde gasta 8 de mana pra farmar você não joga de fizz entao cala tecla.
Só para constar, não fui eu que enfrentei ele na top lane, e não fui eu que feedei.
Já você, dono da verdade, saiba que não se usa barra antes da vírgula, só depois mesmo (fica a dica pra parar de errar). ✌(ツ)
Abraço.
Não é de hoje, e nem novidade... Só é off-meta... Novidade pra você que deve ser novato kk e te corrigindo, não e tank e sim bruiser...