cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fizz

O Fizz é muito frustante de jogar contra o E com itens de CDR chega a ficar muito Spamavél o Cd da Skill devia não reduzir ao evoluir a Skill. 

O W a  passiva tem necessidade nenhuma de ter escalamento , fora que é muito fácil farmar com ele se pudesse tirava aquela recuperação de mana só deixar a de CD. 

E a Ult não devia aplicar o W já que é só acertar e usar o Q + W e morreu.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

bane ele...

Highlighted
Arauto
Arauto

Fizz é campeão HRHR (High-Risk High-Reward), assim como Yasuo, Riven, ou vários outros campeões que muita gente odeia. Se ele não ficar feedado e snowballar cedo, ele fica inútil no jogo, assim como esses citados anteriormente.

Em Low-Elo Fizz faz a festa, assim como Yasuo, Riven, Zed, etc. Por que? Porque pra derrotar ele, você precisa controlar a wave certinho, entender de trocas, saber dos power-spikes e ter uma boa visão de mapa. E a grande maioria dos low-elo não é bom em nenhuma dessas coisas. Só reparar que se Fizz, nem esses outros, são pickados no competitivo e pouquíssimos pelos mestres e desafiantes.

Quer um campeão bom, fácil e OP que acaba com todos esses chatos? Malzahar.
Teemo.GG!
Highlighted

explicou perfeitamente o que eu queria explicar mas estava com preguiça de escrever Smiley LOL Smiley LOL

Highlighted

O Risco dele não é tão grande quantos os demais justo pelo E dele , não precisa dar Snowball ele nem precisa estar feedado para dar um dano absurdo.
E alguém do mundial pickou ele e ganhou.

A coitado Malzahar depende do Q dele fora que é super fácil counterar ele com 1 item só
Highlighted

Esse alguém do mundial foi, nada mais nada menos, que o Faker. O único que poderia ter feito isso 😛

Ele é de alto risco sim. Se ele for pra cima e não matar a tempo, ele vai ser morto. O range do E dele é baixo e o tempo de recarga é suficiente pra punir ele, caso erre.
Mas como eu disse anteriormente, ele só vai funcionar tão bem assim em elo baixo.

Eu, como adc, já morri várias vezes pra Fizz. Porque, mesmo ele deixando claro que vem em cima de mim, o time ignora e o deixa me matar. O mesmo pra Yasuo, Riven, etc. Muda o foco pro Assassino que vai na backline que é GG.
Só Zed que eu acho super roubado, se jogado bem.
Teemo.GG!
Highlighted
Tropa
Tropa

Não acho ele tao quebrado assim, ele é forte contra muitos campeões magos como :Champion128: ou :Champion65: mas tem muitos campeões como o :Champion133::Champion62: que acabam com a vida dele, eu vi nesse vídeo aqui e testei e realmente e muito fácil de conterar o Fizz.