cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Flex com 4 jogadores

Ir para a solução

Querida Riot Games, gostaria de uma boa explicaçao para nao ser possivel jogar flex em um grupo de 4 pessoas. Com frequencia, tenho 4 amigos online e sempre falta um para poder jogar, nao entendo mt bem o motivo disso

obg pela atençao

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Se tem 4 amigos online, com você fica 5. ❤️
Acho que é pra 4 trololos não fazerem a vida de 1 pessoa um inferno, quebrando o psicológico da pessoa com insultos e trollando o game dela, ocasionando na pessoa ficar triste e tiltada, talvez até umas coisinhas a mais, tipo o grupinho ficar incentivando a fazer coisas erradas. (Realmente não sei se é por isso, mas se não for, deve ter algum motivo).

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Se tem 4 amigos online, com você fica 5. ❤️
Acho que é pra 4 trololos não fazerem a vida de 1 pessoa um inferno, quebrando o psicológico da pessoa com insultos e trollando o game dela, ocasionando na pessoa ficar triste e tiltada, talvez até umas coisinhas a mais, tipo o grupinho ficar incentivando a fazer coisas erradas. (Realmente não sei se é por isso, mas se não for, deve ter algum motivo).

Ver Resposta em Destaque no post original

Shallwldf
Dragão
Dragão
porque não jogar um campeonato valendo rp ja que vai jogar em time fechado ?
Traivan
Tropa
Tropa

Tenho o mesmo problema, as vezes quero treinar com meus amigos porém não é sempre que todos conseguem estar juntos no mesmo horário, na maioria das vezes fechamos quatro jogadores porém não conseguimos jogar flex e somos obrigados a jogar normal game, que por sinal o nível é muito inferior do que o de uma partida flex. Entendo que quatro jogadores tóxicos conseguem estragar a partida de um jogar, contudo na solo/duo temos o mesmo problema, no league of legends estamos sujeitos a isso, um jogador estragando seu jogo. Por isso sempre que entramos em uma partida devemos estar ciente que isso pode acontecer. Já possuimos ferramentas de mute de jogadores, o que podemos fazer é jogar o jogo da forma correta e fazer o melhor para vencer. 

Pq a rito quer, tipo, pq sim, vc sabe como é a riot

**bleep** entendi a justificativa  e teu pensamento , mas meio cu para mim essa ideia pelo simples motivo que uma coisa é 2 trololo ou 1 no teu time , outra coisa é teu time inteiro falando merda e jogando pra te afundar, imagine aí o inferno q vai ser e você nem pode dar ff! E por ser um time full ainda é capaz de convencerem os caras do outro lado q vc fez coisa errada. Fica aí achando q não tem sacana q faz isso, ja prenderam um cara numa partida de horas e horas e horas, um povo q qria qbrar um recorde aí de partida mais longa do mundo ou sei lá oq.