cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Força da Trindade + Sinal de Sterak - O Combo de Dano Que Possibilita Lutadores Buildarem Tank.

Algo me veio a cabeça brincando de :Iten3078: + :Iten3053: , depois de fazer varias build me deparei com um build jogando com :Champion1: e o :Champion44: onde voce apenas faz esses dois itens e de resto voce faz TANK!!!

Bom eu achei incrivel como voce pode dar dano e tankar com essa combinação igual os colosssos como :Champion33: e :Champion20: (substituindo o :Iten3071: pela :Iten3078: no caso dos dois acima).

O resto da build é basicamente itens de tank que te dão Armor, MR e Vida principalmente para aumentar a escrotisse da :Iten3053: (o escudo que voce recebe dela é com 75% de sua vida adicional, ou seja quanto mais vida, maior o escudo), e isso sem perde seu dano (sendo um Lutador não leia como sendo Colosso), e se pergunta como? Isso é simples:

:Iten3053: Passivo ÚNICO: +50% de de Dano de Ataque base

:Iten3078: Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5 s de Tempo de Recarga).

Aumentando seu dano base e ampliando ele, voce terá um dano alto possibilitando voce a ter uma liberdade para fazer itens defensivos, em vez de fazer varios itens de dano e vida apenas.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é bom quando vc vai jogar de gp e é azarado ai da pra farma a wave sem ter que crita
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
Highlighted

Talvez, eu faço esse build na maiora dos lutadores que jogo e é muito eficiente pois é flexivel voce pode tanto ir pra um caminho de dano com Hidra, Lembrete, Anjo, Drakthar entre outros... Ou fazer tank e dar dano sem que voce tenha que pickar um campeão Tank ou Colosso na maioria das vezes, mas claro que voce tem que completar sua comp suprindo a falta de algo, seja AD, Tank, CC ou DPS (No caso dos lutadores poucos DPS fazem esse build porem tem o Jax como exemplo que faz a Trindade e Sterak).

Highlighted

No caso do Darius e do Garen, eles tem um problema.

Primeiro que Trinity pra Garen é totalmente ineficiente, disperdicio de gold exagerado por status que não serão uteis, mas Sterak é otima para ele.

E Darius abusa MUITO bem da Trinity contra times squishies, mas Sterak tem um problema pra ele: Ela lhe concede AD base, e não AD bonus. Qual o problema? Significa que sua Ult n vai escalar com o AD do sterak, e como vc fará trinity, o Dano na sua ult sera menor do que de costume.
Highlighted

No Garen até fica bom contra Squish já que ele ganha MS mas só quando tiver menos que 1 um tank ou 1.
Highlighted

Acho Trinity totalmente ineficiente.
Quase metade do Gold que vc põe na Trinity vc disperdiça com status ineficientes como AtackSpeed ou Mana., Fora o AD que é bem menor e atrapalha o Scale do seu E.

Ou vc faz Cutelo onde vc utiliza 100% do que o item lhe dá, ou se está contra Squishies, vc compra Yommus onde o custo beneficio é MUITO melhor que Trinity e bem mais aproveitado.
Highlighted

Na verdade essa build é para Lutadores darem dano e fazer tank sem perde sua eficiencia, os campeões que usam desse build que eu pude testar foram o Jax e Aatrox.

O exemplo do Darius e Garen foram um comparativo dizendo que esse build em lutadores como Aatrox e Jax deixam sua opções abertas para fazer mais dano ou ir pra um caminho mais tank igual aos colossos Darius e Garen, ambos fazem cutelo e buildam tank apos isso e estou dizendo que tanto o Aatrox como o Jax tambem podem com esse build.
Highlighted

:Iten3111:  :Iten3053: :Iten3143: :Iten3065: :Iten3142: 

Highlighted

:Iten3075::Iten3742::Iten3715:: Iten3026:

Highlighted