cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Abacax1
Tropa
Tropa

Freeze Duvida

Ir para a solução

O que fazer quando o top laner inimigo freeza a lane? Tem oq fazer? Ou tu apenas pode esperar os minions acumularem empurrando ate sua torre?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

É bem complicado quando acontece, se ele tiver vantagem sobre você, estiver na frente em itens ou o campeão for seu counter só com a ajuda do jg aliado mesmo, nesses casos se ele não puder ir lhe ajudar só lhe resta voltar pra base ou dar roaming, uma das desvantagens do freeze é que vai givar pressão e assim você consegue andar pelo mapa e gankar/wardar e até dar invade junto com seu jg, quando freezam a lane eu vou pra cima pra tenta joga o campeao pra trás ou pra tentar quebrar o freeze, um freeze correto os minions nem se acumulam pois ele vai "podando" a wave mas se ver que está acumulando e ele não está conseguindo segurar é só esperar, tem uns vídeos do soutipoplayer que ele ensina certinho sobre isso:

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS

É bem complicado quando acontece, se ele tiver vantagem sobre você, estiver na frente em itens ou o campeão for seu counter só com a ajuda do jg aliado mesmo, nesses casos se ele não puder ir lhe ajudar só lhe resta voltar pra base ou dar roaming, uma das desvantagens do freeze é que vai givar pressão e assim você consegue andar pelo mapa e gankar/wardar e até dar invade junto com seu jg, quando freezam a lane eu vou pra cima pra tenta joga o campeao pra trás ou pra tentar quebrar o freeze, um freeze correto os minions nem se acumulam pois ele vai "podando" a wave mas se ver que está acumulando e ele não está conseguindo segurar é só esperar, tem uns vídeos do soutipoplayer que ele ensina certinho sobre isso:

Ver Resposta em Destaque no post original

renan furia
Arauto
Arauto
Quando o cara freeza minha Lane e se ele estiver muito na frente aponto de matar se eu chegar perto eu saio da lane e ando com meu jg pra invadir a jg inimuiga e tento gankar o mid direto.
Se vc n tiver apoio do jg pra desfazer, ganka o mid... pega visão na JG, sempre tem uma opção...

Normalmente o jg inimigo vai tá esperando vc tentar desfreeza, Mas se vc tiver visão dele em outro canto do mapa é só puxar a lane pra debaixo da torre do maluco
.

Chamar seu Jungle pra ajudar a desfreezar, invadir com seu jungler...