cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GALERA PELO AMOR DE DEUS TEEMO SUPP NAO!

Cara você quer jogar de teemo suporte? ok sem problemas. Mas porque fazer isso em uma partida rankeada?

Poxa acabei de ligar o lolzinho, tava louco pra jogar. fiquei nas horas vagas vendo videos pra tentar aprender sobre o jogo. Ai vem uma **cogumelo do teemo** de um cara e coloca um pick troll desses, que saco!

11 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Um poke forte com o Q.

O Q aplica efeito que faz o inimigo errar hits.

W movie speed.

E é muito bom para pokear na line.

Ult boa para evitar ganks ou deixar nas brush para negar movimento.

Não sei onde teemo suporte é um pick troll. Existe Gp suporte e é viável ^^

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo
Aronguejo

acabei de jogar com um em meu time agora, eu era o adc e até que ele jogou bem, ainda bem que era normal game kk
Dragão
Dragão

Olocooo cara hauahaua eu faço teeemo Sup as vezes hauahau em rankeadas mesmo. Ele é um bom Sup AP.. geralmente fico top damage com ele.

A única diferença é que ele é um campeão que se os caras souberem contentar, dificilmente ele vai ajudar o time de forma eficaz como um Braun que segura o dano pro ADC, ou uma soraka que cura a galera... Mas se bem jogado, estrategicamente falando, você pode anular a botlane e o JG de uma única vez cara hauahahaha... Mas entendo que existe toda uma cultura de ódio ao teemo hauahahah isso faz parte... Mas pegar um teemo suporte as vezes pode ser menos frustante do que um cara que picka ez JG porque viu os Korea fazendo hauahuaha é tudo uma questão de ponto de vista, sacas? Claro que a jogabilidade também conta né hauahua

@Nasus vs 9minion Low range. Boneco squish. 1 all in e já era. Contra um suporte de verdade no outro time (Braum,Taric,Janna,Tahm Kench), ele não tem a menor chance. Se você quer um suporte de poke, sugiro Karma.

@Ríke "Ele é um bom Sup AP.. geralmente fico top damage com ele."

Pra um Teemo suporte ser top damage da equipe... os caras não tão sabendo jogar muito bem, viu.

A função do suporte é proteger, dentre outros membros, o Carry. Se ele não é capaz de proteger ou fornecer suporte de qualquer tipo ao demais jogadores, principalmente ao carry, então ele é ineficiente. Sim, com isto quero dizer: dar escudo, healar, peel, buffs/aura. O Teemo, a meu ver, não preenche nenhum destes requisitos.

@Ruiyaescreveu:

Um poke forte com o Q.

O Q aplica efeito que faz o inimigo errar hits.

W movie speed.

E é muito bom para pokear na line.

Ult boa para evitar ganks ou deixar nas brush para negar movimento.

Não sei onde teemo suporte é um pick troll. Existe Gp suporte e é viável ^^

Mais viavel que Orianna sup? kadspaosdksaopdksaop

TEEMO é um otimo personagem pra dar instalook
pq ele serve pra ir em qualquer lane
então é só lockar e jogar
simplex

melhor que brand suporte é

Lenda
Lenda

@Guatemalinhaescreveu:

Só observo o pessoal que faz Teemo sup. Pra matar o time inimigo, mas pra proteger o time que é bom...

Teemo suporte é bem viável se tiver um master no teemo inimigo pelo efeito do Q pois, ele vai dar proteção para o time.

Brand é suporte mas não protege. Annie é suporte mas não protege. Fidle é suporte mas não protege. Velkos é suporte mas não protege. Zilean é suporte mas de certa forma não protege.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

exato, se o personagem da slow, stun ou qualquer tipo de atordoamento pode ser utilizado como suporte