Highlighted

GALIO AP

Gosto muito de fazer o Galio AP mid, até pq o que eu sempre jogo é com ele no mid fazendo AP. Acho bem mais divertido fazendo ele AP
Mas quando faço AP prefiro fazer aqueles itens de AP "bruto" (rabadon, eco de lúden ou lich pra combar com a passiva)  e não aqueles que dão AP e vida,  único item que da Vida que gosto de fazer é o "gelinho" e de resto nenhum. Sinto que não dou dano quando faço esses itens de vida com AP.

É só meu pensamento de eu sentir que não dou muito dano ou ele AP/Vida realmente n da dano?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: GALIO AP

Não é pensamento, itens com ap e vida tendem a dar menos ap. O Galio ta com menos dano base do que antes, e ta com um scaling maior, então vai dar dano dependendo bastande do AP
Highlighted
Tropa
Tropa

Como você disse, itens de AP ''bruto'' tendem a dar mais dano, já que são voltados ao AP e apenas ao AP. Já os itens que dividem-se entre AP e vida naturalmente dão menos dano para que seja balanceado, afinal, ninguém quer enfrentar um Galio com 3000 de vida batendo 700 num Q.
''Não sou muito fã de sermões, ossos quebrados ensinam melhor!''
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu fiz Gálio top um dia desses e fui totalmente burstado. Eu resolvi fazer Ap Vida e off Tank e realmente não consegui dar dano algum no jogo, assim como pouco ajudei. Realmente, não foi uma boa pedida. Concordo que ele fica melhor sendo Ap
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3