Então pessoal, ontem resolvi jogar com a "nova" kayle neh pensei comigo: é hj vai ter aquela baguncinha no top.
pois eu tinha visto umas pessoas feedadas com ela e vi que ficava bem forte...SÓ que a bonita aqui não viu que o inicio de jogo da kayle chega da dó de ver kkkkk
fui contra uma riven xD
fui la peguei as runas build papapa pipipi, pensei: É AGORA.
comecei a tentar trocar nossa eu comecei com o Q...pois vi no site...q surra q eu tomei. Chegou uma hora q a riven ficou abusada e me dava dive eu não tava entendendo nada, antes a kayle antiga dava p segurar de boas até neh...tu iniciava com o E e taca-le pau, não era GRANDES coisa mas dava pra intimidar o maluco e ele não ficar desrespeitando. Nossa fiquei **cogumelo do teemo** demais, ai com o passar do tempo de partida a kayle fica monstra...mas ow na moral é ruim demais a sensação que dá o cara te divar, desrespeitar...fazer tudo o que quer contigo e tu n puder trocar. E olha que a riven q eu tava contra era bem ruim kkkkkkkkk
Chegava a riven dando pirueta...a kayle falando: Pela espada ou poder dado pela minha mãe e bla bla
e eu sem entender nada que tava conteseno.
eu falei besteiras mas o tópico é sério ok?! aconteceu com alguem tb algo parecido?
Teve uma hora que a riven veio p cima eu ja tava putta da cara, eu meti o loko (COITADA NEH?!KK) e fui p cima tb, pensei: ah não vou deixar não.
Ai fui tentei dar uns tapa tomei 1 combo e fui F I N A L I Z A D A.
KKKKKK
n sei como posta gif mas pega um de UFC com o maluco apanhando igual besta kkk
@Cala a boquinha escreveu:Teve uma hora que a riven veio p cima eu ja tava putta da cara, eu meti o loko (COITADA NEH?!KK) e fui p cima tb, pensei: ah não vou deixar não.
KKKKKK
@Mimicista escreveu:
Você não pode NEM FERRANDO trocar nível antes do 6, principalmente com uma Riven que tem um early EXTREMAMENTE forte, no 6 tu até consegue uma coisinha se tu trocas com ela com a passiva stackada, e usar o E para finalizar, o R para bloquear o R dela, mas eu recomendo mais trocar nível 11, só ai esse campeão faz alguma coisa.
Antes do 6 tem que ficar spammando o emote da bandeirinha branca
"Por favor, tenha piedade!" hahaha
@Cala a boquinha escreveu:Teve uma hora que a riven veio p cima eu ja tava putta da cara, eu meti o loko (COITADA NEH?!KK) e fui p cima tb, pensei: ah não vou deixar não.
KKKKKK
Já tamo apanhando memo
Vamo sair no mata cobra! hahahah
Se é pra cair vamo cair atirando hahaha Ta certo mesmo! heuehue
Eu ainda iria pra cima gritando "Demaciaaaaaaa" hahah
@Mimicista escreveu:
@Maria Júlia
AHSAUAHSUASAHSUAHSUAHSUHAUSA DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me lembrou de uma Irelia que viu meu MP de LB no teemo.gg (n existia a loading screen ainda) e começou a spammar o emote do Gnar chorando, ai eu matei ela 2 vezes (seria o máximo, pq dps do 6 ela me stompa) ela kitou AHAUSHAUSH tadinha
Pra que fazer isso com a coitada?
@Cala a boquinha tem que ensinar pra essa irelia como que faz, que não se aceita calado ahahahah