cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

GRAGAS MERECE SER BUFFADO!

O Gragas é um champion clássico que está sendo esquecido por muitos jogadores, e pela riot, faz um bom tempo que o Gragas não tem um buff ou ajuste, e eu acho que ele merece um buff, sem falar que a T. de Escolha é de 5.42% e a T. de Vitória é de 47.76% https://jp.op.gg/champion/gragas/statistics/jungle o que é muito baixo.
11 RESPOSTAS
Highlighted

Na verdade no começo do ano ele tava meio que no meta, mas outros junglers foram se ajustando e ele ficou de fora, tanto que o meta agora é praticamente todo mundo que usa conquistador, ou seja, AD, então mages junglers realmente tão meio de fora, não é só o Gragas não, mas acho que com o tempo a Riot vai fazer um balanceamento pra inverter a situação, como sempre
Highlighted

Acho que não mano, Elise está no meta, Karthus está no meta, o Gragas realmente está muito fraco.
Highlighted

Elise nem tanto, é mais no competitivo mesmo, Karthus só ta valendo a pena por causa do combo da colheita com a Ult dele, então realmente não sei, mas pela situações de outros como Amumu, Shyvana, Nida um pouco, eles podem tentar balancear
Enquanto eu tava escrevendo isso, fui até pesquisar e percebi que os mages da jg são a minoria, pode ser até por isso que ainda não teve tal balanceamento
Highlighted

Elise é top 2 melhor jg do patch ou seja até na soloq ta forte, Karthus é top 4 melhor jungle, e o pobre do Gragas é 26º. https://br.op.gg/champion/statistics
Highlighted

Os magos da jg são minoria pq os magos sempre foi o foco para o mid, mas não pode negar que os magos da jg estão com muito dano, um exemplo é a Evelynn que sejamos sinceros, ela está subindo de escolha e vitoria freneticamente, ela realmente está muito forte, e ela é uma maga que tem um dano explosivo, diferente do Gragas que nem aguenta tanto dano e não tem um dano explosivo como ele deveria ter.
Highlighted

Sabe oq é curioso, com o buff nos ecos rúnicos (item da jg de ap custa menos), Evelyn, Elise e Karthus vão ser sem dúvidas o TOP 3 da jg do patch a partir de amanhã.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se concordo que ele esteja fraco, acho que é mais o que o colega disse, com o passar dos patchs e as mudanças que ocorreram por conta deles, o meta mudou e ele deixou de aparecer tanto. No início do ano você estava vendo o Gragas até no competitivo, talvez com esse nerf na runa Conquistador e o buff no item da jungle que ele costuma fazer (Ecos Rúnicos) que chega amanhã no patch 9.10 + alguns possíveis ajustes futuros, talvez ele volte a ser mais jogado.

Highlighted

Se ele estivesse equilibrado a taxa de vitória dele não seria tão baixa, eu falo isso pq está muito baixa mesmo.
Highlighted

Realmente, acho q a Riot derveria dar uma atenção a ele

Highlighted

Acabaram de deixar o seu item core mais barato que é um buff indireto nele...
→Thepgfk←
Highlighted
Tropa
Tropa

Então pessoal, no fim a riot acabou buffando o Gragas https://jp.op.gg/champion/gragas/statistics/jungle VIVA O GRAGAS.