cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: GUIA DEFINITIVO DE COMO COUNTERAR O PYKE!

Ir para a solução
Parabéns mano pelo o guia. Agora poderei counterar esse bichinho nada apelativo... Hehehe
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

meu winrate com ele (geral na vdd) ja ta cagado, ai vc faz o pai chorar no banho ;-;

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Otimo guia, sempre consio counterar o Pyke de Vayne (Ela sai do Q e do E facil facil) Recomendo
Highlighted

Ir para a solução

@zVastayoNDS Obg :D, e boa vayne é uma boa counter dele, os champs com dash são os melhores contra o pyke  (Lucian, Ezreal, Vayne, Até a cait consegue sair com o E). Yasuo tbm é um ótimo pick contra ele, a wall do Yasuo cancela o Q e o E do Pyke, além de ter toda aquela mobilidade doentia do yasuo kkkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

Ir para a solução

@MagoVermelho Vlw cara asduhuhasdhudahus boa sorte ai counterando o Pyke

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

Ir para a solução

@Cömunista Triste man, meu win rate com ele até q é dos bons kkkkkk mas se vc se dedicar da pra melhorar po 😛 Acredite em si mesmo!

Spoiler

Sem querer me exibir mas da uma olhada no meu winrate com ele em 1 mês kkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

Ir para a solução

@Marcelo Agostta JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

Ir para a solução

@Anderson L  De nada po kkkk, to aqui pra ajudar. Eu não me preocupo muito sobre o fato de cair contra alguém que sabe counterar o Pyke, quero mais é ajudar o pessoal que não sabe counterar ele kkkkk. Obrigado por gostar do tópico 😄

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Uma outra ótima escolha pra counterar o Pyke é a Soraka. Como bem dito no tópico, o Hook dele leva tempo por ser canalizado e a animação é bem óbvia, usando o silence do E da Soraka é possivel cancelar essa canalização e claro, impede o hook de sair. Também é interessante usar esse silence no pé do seu AD quando o Pyke usar Dash pra cima dele. Além do mais, a Soraka tem poder de cura o suficiente pra impedir que o Pyke execute um aliado ( é só guardar o R, ou usar o W). O único problema que eu vejo numa match up de Soraka vs Pyke é que se você não souber se posicionar o Pyke pode vir pra cima de tu com o combo completo (e na maioria das vezes você vai morrer sem conseguir fazer nada. Soraka é uma campeã bem squish no early).
Highlighted

Ir para a solução
@Cezve mas a leona é recomendação de pro player pra counterar o pyke, inclusive foi o counter pick em jogos profissionais LOOOL falou besteira. E a passiva dele pra counterar tem duas coisas: você faz ela curar mais lentamente quando usa itens de cortar cura e colocando visão no mapa assim a passiva não ativa.

Falou besteira em parceiro..
Highlighted

Ir para a solução
Acho que a principal dica onde eu não concordo é que o power spyke dele é no lvl6. Acredito que esse Power Spyke já começa no nível 2 para cima. O problema é que se você acabar sendo agressivo e morrendo ou gastando muitas habilidades a toa, o campeão fica muito atrás e isso prejudica o escalar do dano do R dele.

O que faz esse boneco ser broken são justamente a passiva e a ult. A passiva entrega onde adversários tem Wards e recupera uma quantidade de vida QUE AUMENTA DE ACORDO COM O TEU AD. E a ultimate tem RESET DE 20 SEGUNDOS além de executar alvos com 350 DE VIDA NO NÍVEL 1 DA HABILIDADE. Mano, isso é muito broken porque basicamente a counterplay é minima se o cara for bom. Por sorte nesse patch deram uma nerfada nele, mas ainda acredito não ser o suficiente.
Highlighted

Ir para a solução

@SKL Minister Espero q não nerfem ele dnv n aaa tadinho 

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

Ir para a solução
Pyke é broken. Um playmaker com uns trocentos escapes e uma ultimate da soraka na passiva. Não tem graça jogar contra o campeão a não ser que você seja uma leona ou nautilus
Highlighted

Ir para a solução

@SKL Minister Pega uma morgana/zyra e ele não faz mais nada (Além da leona e o do nautilus claro). Ah e Thresh é bom contra ele, mas dai é skill matchup mesmo, os dois se counteram.

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

Ir para a solução
uau como eu queria realmente saber como counterar Pyke uou nem vim p te dar um GG p vc ficar no top 1
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ignite tbm é um bom counter contra ele, pq dá feridas dolorosas e visão mágica, impedindo que ele fique invisível ou tente fugir pra se curar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Deixar uma ward próxima a torre sempre ajuda tbm.
Highlighted

Ir para a solução

Aproveita e coloca o :Champion76: também é mt bom pra parar ele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Bem informado, o guia tá ótimo. O único detalhe que eu retiraria é o trecho em que você diz que é quase impossível o Pyke carregar... o campeão tem esse potencial sim, lembrando que ele pode ser jogado mid (aqui no Brasil não popularizou) e mesmo de suporte ele faz uma diferença absurda, considerando que ele é um dos poucos assassinos com um kit que permite um engage e pickoffs tão bons (ele pode dar um hook, se erra, sai, se for tomar chase, o E dele praticamente garante a fuga... os outros assassinos normalmente se jogam pra cima e se errarem, muitas vezes perdem o escape e acabam mortos).