cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera preciso de dicas sobre como pegar m7 de Draven

Ir para a solução

:Champion22: Galerinha da pesada estou em busca da minha m7 de Draven a um bom tempo mas só consigo tirar S- ou A+ tanto que tem uma partida que eu acabei de jogar em que fiquei 17/3/13 e tirei S-, sendo que tinha 30 de placar de visão participação em todos os objetivos e tinha ajudado a derrubar 4 torres. Estou pasmo mas calmo e queria ajuda de vcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Lembre-se q KDA não é a única coisa q importa pra tirar S+, tem q ter um farm alto, muita participação nas kills, pouca morte, participação em objetivos como drag e baron, e levar torres, etc

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
BigHeroSSW
Arauto
Arauto
Seu KDA é ótimo pra se tirar S/S+, o único problema aí deve ter sido o seu farm.
Farme mais.
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo
Farmar bem e tentar participar mais do game
Draicker
Lenda
Lenda
Lembre-se q KDA não é a única coisa q importa pra tirar S+, tem q ter um farm alto, muita participação nas kills, pouca morte, participação em objetivos como drag e baron, e levar torres, etc

Ver Resposta em Destaque no post original

ShZi
Dragão
Dragão
Tenha bastante assistência no jogo e um KDA relativamente positivo. Somente assim você consegue S+, neste jogo não importa muito o número de abates, de forma que uma Sona 1/0 pode ganhar S+ se tiver umas 10 assistências.
banerzinho
A vdd é que eu venho visto uma dificuldade mto grande em tirar notas altas. Eu e outros jogadores que jogam mto bem durante a partida tirando A e A+. No máaaximo um S- pra não dizer que não existe. Na temporada passada não estava tão complicado assim tirar S
Jhonny927
Tropa
Tropa
Mano eu sei que isso faz muito tempo mas vc conseguiu pegar ela? Porque eu to sofrendo demais para pegar ela namoral mesmo não consigo pegar um S com ele.
Mano, eu consegui tirar um s pq eu peguei um quadra no começo do jogo e eles deram ff aos 15 (depois desse quadra eu foquei somente no farm) meu kda foi 7/1/4 e acho que meu placar de visão não foi tão alto não uns 12-13 no máximo