cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ganhar usando macro com champ late game?

Gente, queria saber se tem como ganhar apenas no macro no bronze, prata, ouro e platina. Tem partidas que pego champion late game, ai acabo morrendo uma ou duas vezes ou até mais se eu estiver ruim, so que no late game eu ganharia força o que faria as chances de ganhar bem maior. Porém, quando tento usar macro, como avançar wave criando slow push, focando objetivos para não ficarmos muito atras, parece q meu time não tem confiança em mim, justamente por ter "feedado". Tem um jeito que vocês utilizam pra ganhar com champ late game, ganhando confiança  do time pra dar call certa e vencer utilizando o mapa?

2 RESPOSTAS
Highlighted

Entao , Eu tenho bastante experiencia jogando de Nasus , não existe "Late Game" se o seu todas as suas lines perderam. Não é raro eu começar morrer no inicio do jogo por que o Jg inimigo me gankou varias vezes enquanto meu MID fedava para uma Zoe e meu bot ia de mal a pior dando o FB da torre para o time inimigo . Nessas situações voçe presisa se Adaptar para "Retardar o jogo" o maximo possivel, Fazendo seu time evitar Team fights e focando em ganhar gold sem focar objetivos, pois sempre que forem agrupar para focar uma torre ou dragon , o time inimigo só vai rushar em voçes , dar ACE e ganhar uma vantagem de gold maior.
Na partida que ocorreu o que disse acima , deixei o Top para o meu veigar que estava apanhando da Zoe e fiquei MID buildando tank para não levar One-shot, assim que o veigar começou a fechar seus itens , ele pode ser uma ameaça maior na partida , impedindo o Kha zix , ( JG ) inimigo de pular e deletar meu ADC e supp.
A questão é , Se voçe morrer, Se adapte-se para atrasar o jogo o mais possivel e não foque objetivos se seu time estiver atras, Faça eles farmarem de alguma forma , e segure o Jogo , assim quando o jogo chegar aos 30 - 40 min , voçe será uma ameaça bem maior do que era aos 10 - 20 min e seu time poderá se recuperar.
Image
Highlighted
Lenda
Lenda

Nao tenho muita certeza sobre o que voce quer dizer com "macro", entao vou por aqui a definicao.

substantivo de dois gênerosINF
"sequência de comandos de um aplicativo ou conjunto de instruções de uma linguagem de programação, passíveis de serem armazenados em disco ou na memória como entes independentes que, quando solicitados, executam os comandos ou as instruções na mesma sequência em que foram armazenados."

-------------------------------------------------------------

Sobre ganhar confianca do seu time, nao se preocupe muito com isso. So jogue seu melhor, e evite morrer desnecessariamente. Faca o que voce tem que fazer; no maximo avise o que voce pretende no chat. Nao espere que seu time entenda esse tipo de estrategia, principalmente em low elo. Se voce tiver boa visao de mapa e nocao de jogo, vai dar tudo certo. Senao, vai puxar seu time pra derrota. Entenda que LoL eh um jogo de equipe; todos precisam jogar em comunhao para chegar a vitoria; todos precisam fazer o que eh melhor para todos. Porem SoloQ eh diferente de Competitivo. E se voce feeda, mesmo sem intencao, eles tem motivo para nao confiar em voce. Confianca eh algo que se consegue jogando bem e sendo positivo com seus companheiros.