cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garen esta fora de controle?

Tenho a impressao que antes da mudança ele dava dano matava mas morria rapido ou fazia tank para compensar e ajudar o time.

Depois das mudanças ele ta dando muito dano a ponto de matar antes de matarem ele e tankando muito. 

Alguem tem esse sentimento tmb ?

Uma coisa é um Fizz matar o time inteiro, outra é um Garen. 

:Champion33:

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
12 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

O campeão com esse rework está mt bom fazendo critico, se quiser eu posso te mandar um post com a build pra ele, sinceramente precisa de um nerf 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

sla , eu acho ele fraco , era pra dar um buff no Q nele e mais regen de vida , mt fraco , sdds do meu antigo garen
Highlighted

Ele é mesma coisa que o Volibear se você fizer full tank faz pentakill solo do mesmo jeito '-'
Highlighted
Lenda
Lenda

Ele estava muito forte sim, mas ai deram umas nerfadas, ele chegou a ser TOP 1 no br.opgg da top lane, mas já caiu pra 7º lugar, acredito q agora esteja OK apesar de forte.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto é disso! sempre que alguém critica o champion, vem nego main com 65% de winrate falar "ah mano ta fraco tem que buffar o Q,W,E,ult, diminuir cd do flash só pra esse champ e ainda colocar mais um slot para iten porque ta impossivel esse champ" Vamos colocar um pouco de bom senso, né?
Arauto
Arauto

É só um campeão que é caitado pela Vayne e morre
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na real acho que alguns itens de dano estão "quebrados" quando usados por campeões tank.
Highlighted

Ultimamente ele até ta dentro do padrão.
Deram uns nerfs muito fortes nele esses patches.

Incluindo um nerf que era focado na build de critico, mas afetou o dano da build padrão dele, pelo fato de ele ter perdido 1 giro no lvl 18 caso não faça Atack-speed (o que achei errado, pois o garen padrão tava Ok, e não precisava ter impactado ele assim).

Mas enfim, o Rework deixou ele mais papél pra falar a verdade, pois removeu boa parte das resistencias que acumulava com o W, mas retornou isso em forma de Dano base para seu early-game.

Foi mais uma mudança de curva de poder, retirando poder do Late e passando pro early, assim como retirando um pouco de resistencia e colocando pra dano.
Então, acho que você achar que ele ta tankando muito, é só impressão sua, ou talvez alguma coisa além do proprio garen que esta deixando ele tank, como talvez os dragões da montanha.
Highlighted

Discordo. Como um bom mono Garen eu diria que ele está balanceado. Se você não souber jogar contra ele, aí é outra história. Eu normalmente jogo muito bem com ele, chegando a vencer Darius no 1v1, mas isso é por causa de habilidade e noção de jogo.
ZeratulGamer123
Highlighted

Eu nunca perdi de Garen pra Vayne, mas tá bom...
ZeratulGamer123
Highlighted

Não, de Garen você nunca vai fazer pentakill solo. Pelo menos não com builds convencionais.
ZeratulGamer123
Highlighted

Quem não é main não entende esse tipo de coisa. Nós vemos o potencial do personagem como um todo, levando em conta também o negativo dele.
A Riot tinha que rever um pouco o que eles tão fazendo com meu Garen, por causa que hoje a gente não consegue mais fazer ele tank como era antes.
ZeratulGamer123