Está impossivel jogar contra um Garen :champion33:, não tem itens magos que matão ele ou que pelomesnos fação ele recuar.
O próprio nome já justifica, ele é tank, se ele é tank não faz sentido eles tankarem? Não faria sentido se eles morressem pra qualquer um... Uma coisa que eu discordo é o dano dos tanks, não era pra ser assim, como na maioria dos jogos, os tanks tem aquele dano bem pequeno, agora imagina você é o danudo da partida, você bate de frente com um tank, além de muita vida, armadura e resistência mágica ele acaba com você, os verdadeiros danudos desse jogo são os tanks, não faz sentido botar campeão com dano no jogo se existem os tanks... É o que eu acho pessoas, não me matem.
@AliceJogaLoL@ escreveu:O próprio nome já justifica, ele é tank, se ele é tank não faz sentido eles tankarem? Não faria sentido se eles morressem pra qualquer um... Uma coisa que eu discordo é o dano dos tanks, não era pra ser assim, como na maioria dos jogos, os tanks tem aquele dano bem pequeno, agora imagina você é o danudo da partida, você bate de frente com um tank, além de muita vida, armadura e resistência mágica ele acaba com você, os verdadeiros danudos desse jogo são os tanks, não faz sentido botar campeão com dano no jogo se existem os tanks... É o que eu acho pessoas, não me matem.
Ele nao é tank, é bruiser, é o cara que tanka e da dano, mas deveria ser os dois meia boca e não tanka muito e dá muito dano... Enfim, ele ta desbalanceado, e sim, jogar de adc e ser solado por um cara por que ele tem muita vida é frustante, mesmo quando ja buildou penetração e letalidade, por exemplo... Qualquer game um tank não faz nada além de tankar e dar uns buffs, alguns tanks de outros games...