cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garen precisa ser nerfado

Ir para a solução

ta muito forte, é so fazer capa soalr + cutelo  que o campeão tanka mais que os tansk verdadeiros como malphite, poppy jarvan rammus e  alistar etc, depois de fechar capas soalr e cutelo é so fazer iten de  dano que bustar os magos e adc facilmente, garen ta ta tankando mais que os tanks e ta com o dano quase igual a dos assassinos 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Errinhos basicos.

Garen não tanka mais que Tanks verdadeiros. Ele é resistente, mas nunca vai tankar como um Malphite ou Nautilus, justamente por parte de seu PowerBudget ser movido para o dano, ao contrario desses outros que tem muito poder concentrado somente em defesa.
Segundo erro é que Garen não bursta. Dar muito dano é DIFERENTE de burstar.
Burst é vc derreter o HP do alvo com extrema rapidez. Garen precisa de tempo pra aplicar o dano, logo, a menos que vc esteja enfrentando um Garen full Letality com critico, esse "burst" que você comentou não existe.

E pela milésima vez nesse fórum tenho que comentar para vocês pararem de ver somente os pontos fortes e começarem a ver o que o champ NÃO tem. Garen é lento e melee cara, abusa disso que vc não vai ter problemas com ele.

Garen de longe não precisa de nerfs, e isso é bem obvio.

Ver Resposta em Destaque no post original

40 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
conheça o tear seja a pedra
Highlighted

Errinhos basicos.

Garen não tanka mais que Tanks verdadeiros. Ele é resistente, mas nunca vai tankar como um Malphite ou Nautilus, justamente por parte de seu PowerBudget ser movido para o dano, ao contrario desses outros que tem muito poder concentrado somente em defesa.
Burst é vc derreter o HP do alvo com extrema rapidez. Garen precisa de tempo pra aplicar o dano, logo, a menos que vc esteja enfrentando um Garen full Letality com critico, esse "burst" que você comentou não existe.

E pela milésima vez nesse fórum tenho que comentar para vocês pararem de ver somente os pontos fortes e começarem a ver o que o champ NÃO tem. Garen é lento e melee cara, abusa disso que vc não vai ter problemas com ele.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Gemada de Taric

"E pela milésima vez nesse fórum tenho que comentar para vocês pararem de ver somente os pontos fortes e começarem a ver o que o champ NÃO tem."

Cara isso me incomoda mto nesse fórum. É como se alguém reclamasse que o Neymar dribla muito bem, e esquecesse que ele não é tão forte fisicamente quanto a maioria dos zagueiros. Obrigado por falar disso

Highlighted

garen ta tankando mais que tanks verdadeiro sim, ele ta tankando mais que malphite

eu nao faleiq ue ele bustar, eu falei que ele ta quase bustando igual aos assassinos, garen tem silencia, Q + E + R ja era 

desde quando ser melle é ponto fraco ? garen tem uma certa mobilidade sim, garen é campeoa da top lane e na top lane a maioria dos campeoes sao melee

Highlighted
Garen não ta tankando mais que tank de verdade NÃO. E eu sei disso muito bem, até pq além da minha role principal ser tank, Garen é o meu main, então conheço ele mt bem. Ele tanka muito bem, mas o kit dele não é voltado pra ser um tank como Nautilus e Maokai, mas sim um colosso com dano e resistencia.

" é so fazer iten de dano que bustar os magos e adc facilmente"
Não mude suas palavras. Garen só vai "Burstar" alguem o dia que ele for full ad com critico, e isso é inviavel. O kit dele normal NÃO BURSTA.

E por final, ser melee é um ponto bem fraco sim. Sua range é baixa, o que obviamente obriga ele a ter que estar muito próximo aos inimigos para aplicar seu dano. Acha que é facil chegar num atirador ou num mago de range com Garen, como se ele fosse deixar você simplesmente ANDAR pra cima deles sem problema algum?

Ser melee é justamente o ponto mais fraco dele, já que Garen NÃO TEM MOBILIDADE e passa muito trabalho pra chegar nos inimigos Ranged. Entenda, um buff mediocre de movespeed que é literalmente você correr em linha reta pra cima de alguém NÃO é mobilidade.

Entenda que o jogo não se resume só na top.

Não ache que esse negocio de "garen tem silencia, Q + E + R ja era " é verdade, até pq se fosse, Garen ganhava qualquer jogo assim, e todo o Garen seria diamante se fosse simplesmente isso.
Só você chegar perto pra silenciar é um trabalho, e se manter encima do cara é outro trabalho ainda pior pois o silence não dura a sua troca toda.

Aprenda a jogar contra Garen cara, pois nenhum nerf vai acontecer nele pois ele não precisa. É mais provavel que ele tome buff.
Até por quê pra você reclamar de Garen deve ser porquê você nem sabe o que ele faz.
Highlighted

o garen realmente tanka bastante, só que só durante 6 segundos q dura o W (isso lv 18), fora isso o garen é um champ que serve pra abusar de outros campeões corpo a corpo na lane pq ele tem uma clear wave muito boa (E), possui danos base altos e a unica coisa q TALVEZ pode se dizer q ele pode burstar alguém é se ele ta feedado e conseguir dar o combo inteiro no cara marcado como vilão pela ult, fora isso, garen sofre muito contra campeões a distancia ou campeões que não deixam ele ficar recuperando life com o passivo ou que tem mais sustain que ele, ou seja, garen ta bem balanceado, um dos poucos campeoes balanceados no lol.

Highlighted
KKkK CAARA FOI STOMPADO POR GAREN FUI VER HISTORICO TINHA DERROT APRA GAREN KK tadinho
Highlighted
NEYMAR TA DESBALANCEADO NERFA NEYMAR PLS CBF
Highlighted
Fala isso quando ele te der Q+R e tua tela ficar cinza mesmo você estar com uns 80% de vida e ele full armor
Highlighted
@Noé Carregadorr

Vou falar sempre, pois o que você falou é impossivel de acontecer ^^
Highlighted

Sim o Garen precisa se nerfado mesmo, ele ta muito forte, n da pra joga contra um Garen, ele pode ate comessa perdendo, mais no mais depois q ele fecha dois itens é gg carrega o time todo, comesso de partida 0/14/0 final de partida 22/14/36. vamos subi a #NerfaGaren

Highlighted

Gemada de Taric,vejo você comentando bastante nos posts que envolvem Garen ( acho que dá pra ver que cê é main Garen né )

Queria saber o que tu acha do nerf do Yorick,se ele é um campeão que pela taxa de vitória,que praticamente está no mesmo patamar que seu Garen,está bem alta,e agora ambos receberam um nerf.

Claro que Yorick é bem menos pickado que Garen,mas,você acha que Yorick mereceu ?

Highlighted
@Horik Wolf
Olha, dificil dizer.
Yorick é um dos champs da Top que acho bem frustrante lidar, pelo fator de que ele simplesmente não precisa nem ganhar lane.
Ele só precisa ficar lá, levando lane e batendo e torre. O jogo T O D O.
E mesmo quando está atrás, o dano dos Mist-Walkers é incrivelmente alto. No early game nem se fala.

Creio que uma parte da culpa é minha por ficar tomando o E dele na cara toda hora. Mas não acho muito divertido perder sua segunda torre aos 10 minutos de game, pois você tentou ajudar seu time e rotacionar e o cara que fica parado na top depois de morrer 3 vezes ganha só fazendo isso.

Creio que eu só não saiba lidar contra Yorick, então não posso culpar mt o champ. Mas agradeço o nerf de qualquer forma, vai me ajudar um bocado no early.

@joaosinho01
Já percebeu que isso vale pra todo o champ? .-.
O que de deixa forte no jogo não é kill, é gold. Kills ajudam pois lhe dão gold, mas se você ganhar de alguem, e depois deixar ele farmar e pegar os itens sem você acabar a partida antes, isso sempre vai acontecer. Não vale só pro Garen, mas boa parte dos top-laners inclusive funcionam assim...
Highlighted

@Gemada de Taric@  escreveu:

Errinhos basicos.

Não concordo que ele seja lento, o Q dele da mov speed, na build dele o pessoal faz cutelo, dá mais mov. speed, silence no Q tira reação que poderíamos ter dele, flash Q de garen só chora que tu ta morto, nem adianta trocar dano, ele vai tankar, claro não tanka quanto um nautilus, mas x1 nautilus garen ganha por tankar e dar dano... A ult dele já é forte e o kit dele tem falhas, claro, mas quem consegue "abusar" dele ta fraco. Então, ou nerfam ele ou buffam os counters naturais do garen. Se não precisasse de nerf ele não estaria como melhor topo.

Highlighted
Garen é um campeão forte sim, principalmente no early game, tanto é que está com ótimas taxas de vitória, porém você precisa aprender a jogar contra ele.
Garen e Darius você precisa jogar de um determinado jeito diferente contra eles.