cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garen ta roubado sim

Taxa de vitoria de 53% em todos o elos 5,00% de play percent entao como dizer que sao so mains play percent subiu ainda mais nesse patch isso que dizer que a riot buffo demais fraco dos colossos:mobilidade e CC e a riot poin 80% de tenacidade taxa de vitoria dos 15 aos 30 alta riot buffo demais o early mid game ai vem gente e facil de counterar ta suave high elo pode ter ser mesmo mais no platina+ 53% ainda com pico de 15-30 de partida num elo onde partidas duram menos se tao facil de counterar porque os high elos da vida que tem mais noção de game tão tomando uma surra de um boneco reto que o unico objetivo e ir pra cima agora a minha frase preferida: Contra fatos não a argumentos

63 RESPOSTAS
Highlighted

Uh, daonde que Garen ganha 80% de tenacidade?

Ele ganha 60%, e é por 0.75 segundos.
Provavel que a Win-rate dele esteja alta por justamente as partidas estarem se decidindo no mid-game, se não me engano? É um chute meu.

Ainda sim, o early dele é uma bosta, e o late-game mediocre, isso se comparando a outros colossos.

Gostaria que a Riot tirasse um pouco do poder de late-game dele, e botasse de volta pro early. Ou aumentar a skill expression do champ, mudanças como as que fizeram no W por exemplo, que foram muito boas por sinal.

Sei lá, não acho Garen OP. Bem pelo contrario.
Highlighted
Dragão
Dragão

concordo meu caro, o cara faz full tank e da um dano fudido a mobilidade e cc que eram pra ser as fraquezas ele burla com o Q e os 80% de tenacidade no W, se ele fosse forte assim mas hard de jogar e pouco escolhido ala aurelion sol pra mim tudo bem mas krl, eu joguei 3 partidas com isso s+ nas 3 ta exageradamente forte
Highlighted

@TaikiBr
MANO, DAONDE VCS TIRARAM ESSA DE 80% DE TENACIDADE NO W?????
Já falei mil vezes que ele nãot em 80% nessa skill....

E daonde que o Q dele countera mobildiade? O cara ganha um buff mediocre de movespeed pra alcançar champs do jogo que tem varios dashs no mesmo kit...
Highlighted

To achando que você ta com sindrome de main porque ja falaram que tava roubado agora eu falei e demonstrei fatos e tu continua a clickar na mesma tecla pra mim você não que aceitar que ele tem que ser nerfado com todo respeito mas como eu disse contra fatos não a argumentos.(pode te nao ter 80%  mas mesmo assim ta quebrado )

Highlighted

Não é sindrome de main. Eu n sou o tipo de besta que defende o champ só pq jogo com ele, ao contrario de muita gente.
Tanto que quando nerfaram o Darius uma vez, eu até apoiei o nerf.

Tudo que eu falo é baseado em experiencia minha e de outros jogadores de Garen que discutimos sobre isso.
Eu não vou aceitar que ele tem que ser nerfado por que ele não tem que ser nerfado. Todo mundo nesse forum com o mínimo de experiencia de jogo fala que Garen é ridiculamente facil de se peitar.

E antes de vc vir reclamar novamente, eu simplesmente comentei que acho estranho a win-rate dele ser alta. Pois não faz sentido já que ele não sofreu nenhuma mudança recentemente. Chuto que provavelmente tenha sido afetado por uma mudança do meta em si, e não do própio Garen.
Mas existe uma coisa que todo jogador de Garen concorda: Garen é limitado, e esse limite dele é o que vai fazer com que ele nunca seja um champ que chegue ao nivel de outros como Darius, por exemplo.

A win-rate ta extremamente concentrada no mid-game. Se fosse por mim, não queria nem um buff, mas sim, que transferissem um pouco desse poder de sobra do mid/late pro early, pra ele voltar a ser decente nos match-ups

Highlighted

Garen é um dos campeões mais fracos do jogo, só poke já ganha do Campeão, os caras não sabem jogar contra e vem chorar no forúm.

Highlighted

Sim, eu defendo o champ mesmo, não to e nunca neguei isso, pode printar, dane-se. O que eu to falando é que eu n defendo simplesmente pq jogo com ele, mas sim por ser um fato. Garen é Garen. Ele é simples, ele é direto, e se vc reclama que n consegue jogar contra, vc n sabe o basico do game e do champ. Ponto.
Eu jogo de Garen seja o meta, e o ano que form, simplesmente pq é divertido. Joguei com ele antes do rework, depois do update dos colossos, quando ele tava super Forte pós update, e mesmo quando tomou nerfs consecutivos e ficou esquecido. Adivinha? EU NÃO ME IMPORTO SE ELE TA UM **cogumelo do teemo** OU OP, EU JOGO PQ ME DIVIRTO.

E sinceramente, achei bem infantil da tua parte esse negocio do ""hur dur ele n ta forte hur dur ele ta é fraco hur dur precisa de mais buffs hur dur sou mongol main garen e defendo ele até a morte hur dur"

Me atacar e falar merda de mim não vai ajudar e nem fazer a sua imagem parecer melhor. Então só digo que se tu fizer isso novamente, eu reporto o teu comment. Se for pra comentar, seja educado e decente, não uma criança.

Eu SEMPRE, SEMPRE estive aqui no fórum ensinando a counterar meu própio champ, oferecendo até ajudar pessoalmente. Agora, se a pessoa prefere chorar pro champ, em vez de aprender a jogar contra, e preferir falar que é um champ OP e mongol, o problema não é meu. Pelo contrario, é justamente esse tipo de pessoa que vou continuar stompando na top: O leigo que prefere reclamar do Garen do que aprender a dar counter-play.

Se Garen estiver tão OP assim, a riot uma hora nerfa. E se isso acontecer, ai sim vou adimitir meu erro com prazer. Mas eu ligo se ele é nerfado ou não? Pff, pode até tirar o dano da ult e fazer curar, eu jogo com ele da mesma forma. Eu não ganho nada defendendo Garen aqui no forum. Defendo por questão de achar um fato ele n ser OP, e não ser meu champ. Agora espero que você enxergue isso em vez de falar besteira de mim de novo.

Eu tendo a ser uma pessoa incrívelmente calma e compreensiva aqui no fórum. Comentando e respondendo com educação e prazer e ajudando sempre que eu posso. Mas a partir do momento que alguém provoca, falando besteira, e ainda por cima, falando de mim pessoalmente, eu não me importo de responder no mesmo nível. Mesmo sabendo que fui grosseiro já peço desculpas aqui do mesmo.jeito, e espero que numa próxima vez, possamos conversar isso de maneira mais civilizada e calma. Obrigado.

Highlighted

A resposta mais plaúsivel que vi ate hoje, Garen é um campeão com um kit extremamente previsivel e consequentemente counterado com facilidade, os "bonus" que o campeão ganha com o ativar das habilidades so é um ponto forte contra campeões corpo a corpo ,de aproximação e cc, mas o Garen está longe de ser roubado, se o campeão tem uma "mecânica" (digamos assim para não haver mimimi) tão reta quanto uma linha, por que seria algo dificil de compreender para assim counterar?

Highlighted
Lenda
Lenda

Garen é um dos bonecos mais fáceis de se counterar nesse jogo. Sinto que ele poderia ser melhor aproveitado se recebesse um rework no seu kit, mas pelo que sei ele não está nem na lista de atualizações ainda. Gosto de jogar com Garen, acho divertido. Mas não me arriscaria a pegar ele em ranked, porque o kit dele simpelsmente não é eficaz em lutas (team fights).
Highlighted

Joga contra garen sem ser com campeão ranged pra vc ver
Highlighted

Garen é ridículo, odeio esse cotoco.

Highlighted

@BarDo Threshão
Darius? Fiora? Renekton?
Até Jax de conquistador da dando paulada nele, e o Aatrox novo também.

O dano early dele é horrivel, não é dificil ganhar lane dele....
Highlighted

@Battösai@  escreveu:
Ata todos os post que tem Garen você está lá Gemada de Taric defendendo ele '-' VOCÊ ESTÁ EM TODOS OS POST QUE TEM GAREN NO TITULO. eu posto uma print agora!!! eu faço questão!!! só pra você ver o fanatismo que você tem por esse boneco **cogumelo do teemo** do garen '-' essa bosta ta forte sim senhor e nem venha falar que não está! você é uma doença você ta em todos os post do garen defendendo ele custe o que custar,já vi uns 12 post de nego reclamando do garen recemente e você tacando tocha "hur dur ele n ta forte hur dur ele ta é fraco hur dur precisa de mais buffs hur dur sou mongol main garen e defendo ele até a morte hur dur" você é uma morbididade lek aceita a comunidade lá fora também reclama do garen então larga de autismo e para de falar que essa coisa fraca porque não está ta forte e imbecil de jogar contra.

To tentando segurar a risada, a pessoa considera Garen forte ASHUASUHAUHSAUHSUHASAUH

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Gemada Taric é main Garen querendo defender o boneco q está ridículo depois dos buffs. 53% de win rate no platina+ nao é algo balanceado com 6% de pick rate
Highlighted

@leleurx Garen está com esse win rate alto só por causa da skin, nunca que o campeão teve cintrole de grupo, o campeao não tem nenhum CC, menos ae cara
Highlighted

@leleurx

Garen teve uma pick-rate de em media de 2.5%.
Adivinha? Ganhou Lendaria e a pick-rate disparou por causa do pessoal que comprou skin, já que a win-rate dele disparou justamente no patch da Skin.
E olha só, o fato de Garen começar a aparecer do nada nos games com frequencia pegou de surpresa jogadores que não enfrentavam Garen a MUITO tempo. Jogar contra Darius, Fiora e outros top-laners mais comuns tende a ser mais simples pois vc sabe o que fazem.

Garen do nada brotou na top por causa de sua popularidade aumentando por causa da skin.
Ou seja, isso é resultado de um lançamento de skin e falta de games contra Garen, gerando um certo impacto nos jogadores que não enfrentavam um Garen a tempos e provavelmente até esqueceram o que ele faz.
Acredite, isso é MUITO comum. Não é raro eu mesmo enfrentar jogadores platina ou DIamante que ficam "Ue, como que tu não tomou CC???" quando eu uso um W na hora certa.

Resumo da historia. Espera 1 ou 2 patches. Sua pick-rate vai diminuir conforme passa o hype do evento.

Eu posso comprovar isso com o seguinte:
Ao mesmo tempo que Garen teve um disparo da pick-rate e win-rate por causa da skin e pegar de surpresa jogadores não habituados a jogar com ele, DARIUS aconteceu o exato oposto.

Darius teve sua pick-rate disparando para 7.5%, e win-rate caindo para 48.8%.
Por que Darius teve uma queda ao contrario do Garen? Mais jogadores amadores começaram a jogar de Darius, que já era um champ mais comum. Jogadores ruins começando a jogar com o champ que não possuem pratica gera uma queda na win-rate, já que era um champ comum de se ver, e não foi dificil jogar contra um champ já frequente, só que com jogadores que não manjam.

Ou seja, daqui a uns patches, vai acontecer o exato que o Garen: Win-rate e pick rate estabilizarem.

Highlighted

@Battösai@  escreveu:
Ata todos os post que tem Garen você está lá Gemada de Taric defendendo ele '-' VOCÊ ESTÁ EM TODOS OS POST QUE TEM GAREN NO TITULO. eu posto uma print agora!!! eu faço questão!!! só pra você ver o fanatismo que você tem por esse boneco **cogumelo do teemo** do garen '-' essa bosta ta forte sim senhor e nem venha falar que não está! você é uma doença você ta em todos os post do garen defendendo ele custe o que custar,já vi uns 12 post de nego reclamando do garen recemente e você tacando tocha "hur dur ele n ta forte hur dur ele ta é fraco hur dur precisa de mais buffs hur dur sou mongol main garen e defendo ele até a morte hur dur" você é uma morbididade lek aceita a comunidade lá fora também reclama do garen então larga de autismo e para de falar que essa coisa fraca porque não está ta forte e imbecil de jogar contra.

Cadê os argumentos????? E dai que ele está defendendo? E ele tem razão total , o boneco é uns dos mais previsiveis do jogo. 

Cadê as provas guri? Garen forte? Ata bom. Para os noobs deve ser mesmo.

Highlighted

É b5 relaxa não sabe jogar nem o mais fáceis dos matchups. Principalmente de Jax na hora que o Garen ativa o Q pra ir em uma pequena troca ele pode ativar o E e virar o dano em AA ou até mesmo fugir com o Q. Os cds do garen são muito altos e ele depende das habilidades se você nega o dano do Q consegue virar nele fácil fácil além de que após uma troca o campeão fica extremamente vulnerável, antes do 6 o garen não tem uma troca longa tão boa então contra Jax um campeão de dps que dá dano no AA a lane é extremamente favorável.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu olhei seu historico e fiz um calculo básico, você tem uma média de 9 mortes por partida, não é uma vez ou outra.
Você acha realmente acha que a culpa é do Garen? É é porque você quer trocar com ele mesmo com a passiva do Vilão?
Até eu que também estou morrendo pakas nos últimos jogos sei que esse média está pessima.
Eu pelo menos posso usar como desculpa que estou treinando novas roles :V