cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Garen tem que ser nerfado?

Todos os Garens que eu fui contra eu tomei um pau pq o E da dano dms e o silence dura mt tempo

12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Garen tem que ser nerfado?

Acredito que o kit dele é bem balanceado. As vezes o campeão que você pickou seja facilmente counterado por ele, por isso você tem essa sensação de que o campeão é roubado. É tudo uma questão de counter pick. Mas no meu ponto de vista, eu me preocupo muito mais com a ultimate dele, que da dano real hahaha, não tem o que fazer, apenas sentir.

Highlighted

:champion20::champion33: eu acho ambos balanceados porque o ponto forte deles também revela o ponto fraco.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Olha, cara, como eu mesmo sendo um player de Garen, posso dizer que é mais provavel ele tomar um buff do q nerf.
O kit dele é simples, e as fraquezas bem claras.

Tipo, Garen tem dano, é tank, e ..... ah, é só isso mesmo.
Acho ele um bom champ. Não sou Main atoa, adoro ele. Mas ele é um champ muito limitado ainda pelo seu kit. É facil demais vc parar um Garen, é só ter noção basica de jogo
Highlighted
Dragão
Dragão

Vc ganhar com alguma coisa ou perder com alguma coisa não é argumento pra exigir nerfs e buffs.
*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho ele bem equilibrado... o principal ponto fraco dele é o acesso ao alvo (pode ser caitado izi), mas como a galera ae falou, tem que ter noção de jogo, se não ele te da um pau mesmo...

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, garen tem que ser nerfado na passiva dele, se ele faz warmog, acabou o game, ele não precisa ir base, ele não precisa ter dano e ele vai tankar tudo!

Highlighted
Dragão
Dragão

se o garen n fez full dano e n levou ignite na lane, o cara n sabia jogar e vc tomou um stomp por n saber jogar contra garen.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Absolutamente não. Varem é um campeão OK com kit fácil para iniciantes para ganhar de iniciantes. É fácil de counterar, apesar de ser forte no x1, e é só isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garen precisa de um bom buff no kit atual dele ou de um rework que seja superior ao atual. O kit dele é tão simples e possui fraquezas bem definidas, agora se a pessoa em sã consciência quer ficar colada num Colosso que dá dano verdadeiro com a ult, aí o problema não é nem o campeão e sim o jogador que o enfrenta e não sabe pensar um pouco em como lidar com isso

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Highlighted

Também acho que garen precisa de nerf, ta dando muito dano, fora que a passiva daquilo ta absurda hoje eu tava jg fui gankar um que tava com uns 30% da vida em 10s o cara healo tanto que eu dei TAB pra ver se ele tinha feito warmog.
Highlighted

Obvio que não Garen é normal fora que a passiva dele só regenera muito depois do Nivel 11. O Early dele é bem fraquinho em comparação aos outros colossos
Highlighted

Garen full tank é troll...