cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Gnar injogavel ?

Velho pq o gnar ta tão injogavel mano eu nunca consigo ganhar um game carregando só sendo carregado.

9 RESPOSTAS

Para mim o Gnar é o mesmo caso da Nidalee,os 2 estão balanceados porém contra campeões desbalanceados eles não fazem nada.
SKL Minister
Arauto
Arauto

Vou listar alguns motivos que percebi jogando contra e com gnar
1. Os campeões que tem match up fraca contra ele, atualmente lidam muito bem com pressão de rota utilizando runas mais defensivas
2. O Gnar não possui uma runa principal importante, fazendo com que ele não se beneficie tanto das árvores de runas que lhe é entregue, ao contrário da maioria dos seus adversários
3. O campeões está fraco. Ele não está conseguindo executar bem sua função pois ela é fadada a um ritmo muito lento de crescimento e execução bem especifica, outros campões fazem isso bem melhor que ele.
Draicker
Lenda
Lenda

É simples mano, ele tomou muitos nerfs pq era muito jogado no competitivo. E atualmente ele ta ruim pq além de estar nerfado o meta está voltado para campeões lutadores no TOP que usam a runa do Conquistador e acabam ganhando fácil do Gnar. Gnar era dominante num meta de tanks pq ele era um counter deles.
Ssumdayday
Tropa
Tropa

Realmente tá bem fraco, mas esses dias eu vi um cara fazendo Rítimo fatal e limite da razão no aram e acabou com o game.
É uma build que vc tem que ser bem abusado dando bastante AA , proca o W e a mega forma muito fast. 

Raudrz
Arauto
Arauto

Basicamente o meta do top é baseado em quem é um bom usuário de conquistador e quem não é. Gnar não é, fora a dificuldade do campeão em sincronizar sua fúria com as lutas e os status do mini-gnar serem horrendos.

isso é verdade, vi gameplays dele antigamente e era muito mais fácil sincronizar a fúria dele e o bumerangue podia ser resetado em níveis altos, antes de ser punido pelo leavebooster tentei ir com ele e vi que é muito difícil sincronizar o mega gnar pra pegar o inimigo so consegui sincronizar 1 vez contra um yasuo no top mas a forma mega gnar parece que dura bem menos que nas gameplays e a passiva do W não da muito dano aos tanques como deveria dar perdi pra um darius mesmo ele tanque o W dava so um pouco de dano no terceiro ataque
inashuya
Tropa
Tropa

Concordo plenamnete, nessa tempora de 2020 ta bem dificio jogar de gnar,  ta bem fraco contra a manhoria dos top lene, ta muito complicado carregar jogos com o champ já tentei de tudo todas as runas, e ainda pesquiso muito sobre o champ, vejo os profissonais jogando ate eles tem muita dificuldade de jogar com o campeão, ele acaba por ser muito fragio contra todos os champ ta top lane e ainda tivermos um nerv na sua vida basse, o que pioro a situação dele, ta com umas das taxa de vitoria mas baixa da top lene gnar precisa de um buff. porque realmente se vc for jogar de GNAR pra subir de elo nessa temporada , eu acho muito dificio mesmo vc sair dos elos mais baixos jogando de gnar pra quem chegou agora pra aprender com ele, vai ter muita dessepisão porque ele é um champ dificio de jogar ate para quem ja sabe, então eu acho que ele precisa sim de um buff, para torna ele mas viavel 48% de taxa de vitorioa pela amor né riot ajuda nois ai que ama tanto esse champ. 

Post do ano passado amiguinho, seria mais interessante se você tivesse criado um post novo sobre o campeão ao em vez de ressuscitar posts antigos.

Gnar tá bem fraco mesmo, a duração do Mega Gnar então tá ridícula de pequena.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -