cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Guia de como RASTREAR o JUNGLER inimigo

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Guia de como RASTREAR o JUNGLER inimigo

Ficou bem legal, a edição tbm está muito boa, deixei um GG um like no youtube e UP pra ajudar!
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito obrigado!!
Highlighted

Olha só, quem diria. Eu ja estava procurando um guia pra me ajudar em counter jungle quando me deparei com esse topico.

O guia ficou muito bom amigo, me ajudou bastante, continua assim! 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Fico feliz em ter ajudado!! No canal tem mais guias, depois da uma passada lá xD
Highlighted

Eu não sou high elo pra dar dicas ou algo assim, mas algo que eu gosto de usar bastante quando vou dar invade é de ativar a lente de oraculo, se tiver alguém no red ou blue ela vai revelar a aura do Jg inimigo e do Buff e assim fico esperando do outro lado do muro ou no mato do Red com smite pronto esperando a vida do inimigo ficar baixa o suficiente para mata-lo.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Mihäwk  o tal "Fake Leash" é muito simples de identificar onde o Jungle começou. Basta ver a barra de mana/vida do TOP, certamente ele gastara alguma habilidade para ajudar o Jungle e assim acaba por dedurar a posição. Ou, em alguns casos, a posição de onde o TOP chega a rota (ele pode está saindo da sua Jungle por exemplo) e a demora (o TOP perde mais tempo dando Leash para o Jungle, por que é só uma pessoa ajudando). 

Na maioria gritante das vezes você identifica só observando a barra de mana/vida do TOP. 

banerzinho
Highlighted

8:35 pink pra ficar safe? se o lee fosse tentar invadir ele conseguiria ver o lee pela ward da three bush ou caso o lee demorasse para passar nas outras wards(afinal ele tinha todas as rotas possiveis do lee wardadas