cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Guias do Mochileiro Ancião + Pergunte qualquer coisa

Salve galera, sou também conhecido pelo meu nome, aka Max Pita. Jogo League desde Jul de 2009 e faço parte da vanguarda BETA NA, os jogadores mais antigos do LoL. Depois de quase 10 anos acumulei muito conhecimento, peguei ouro nas duas primeiras temporadas e diamante nas demais. Fui streamer profissional, organizo torneios e já tive até time no CBLoL em 2014 o LegendsBR.

Hoje volto meu conhecimento para o cenário amador de League e um dos meus objetivos é ser conhecido como o Ancião que domina esse jogo e pra isso lhes escrevo esses guias:

NÃO ESQUEÇA DO GG E COLAR NAS LIVES DEPOIS

---------

-------------

----------

Mais guias vindo no dia a dia e vou upando o tópico, vou fazer esse aqui um dos meus principais locais pra conversar com a galera, então pode perguntar qualquer coisa que vou respondendo. Se por acaso sobrecarregar dai eu paro.
#BoraProGG #TMJ

Tags (1)
9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Guias do Mochileiro Ancião

Ok
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Guias do Mochileiro Ancião + Pergunte qualquer coisa

Muito bacana os guias, o de controle de onde devia ser essencial pra todos os jogadores haha
Highlighted
Tropa
Tropa

Sabe algo de suportes? hahahha. vlw
Highlighted
Dragão
Dragão

Não acompanho você então não sei se você já disse algo do tipo mas
Poderia contar como é jogar lol desde o beta NA ? tipo contar a experiência de lá até hoje
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

@catunny  escreveu:
Não acompanho você então não sei se você já disse algo do tipo mas
Poderia contar como é jogar lol desde o beta NA ? tipo contar a experiência de lá até hoje

No server NA não era muito diferente do que é hoje no BR, na verdade era pior. Na época não tinha escolha de rotas, quem estava em cima escolhia com o que ia jogar e muitas vezes as pessoas não respeitavam a ordem e tínhamos jogadores zuando o meta, em contra partida o meta era quebrado muito mais facilmente que hoje, por exemplo era comum o bot ir pro top ou até pro mid, não como hoje onde a unica rota que não ter fortificações nas torres para tomar menos dano é o bot, forçando a rota inferior com dois jogadores.

Resumindo a toxicidade era terrível, a comunidade era mais unida, tinha coisa nova todo mês, mas o Ping era 200+ dai sofrência pura, mas os br dava um jeito hehe.

Highlighted

@Amônia  escreveu:
Sabe algo de suportes? hahahha. vlw

Sei bastante, entretanto vou criando os conteúdos aos poucos. Mas se quiser dar uma olhada num vídeo antigão meu segue o link:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ETVqxSHDMUs

Highlighted

O que você achava da mecânica do DODGE que tinha lá nas primeiras seasons ? ?
Highlighted

@LokaoPresidente  escreveu:
O que você achava da mecânica do DODGE que tinha lá nas primeiras seasons ? ?

Assim como o critico era uma determinado por sorte assim era o Dodge, porém o Dodge frustrava mais os jogadores, pois aquele last hit pra pegar a kill por conta de 1% de dodge que a pessoa tinha poderia salvar ela e poderia determinar resultados do competitivo também por pura sorte de esquiva. O que não acontece exatamente com o critico, pois pra telo hoje já é diferente você já vai com pelo menos 10% e pelo menos o dano normal é certo que pega e o critico é um bonus, uma esquiva seria uma anulação completa de uma ação adversária, logo eu sou a favor de terem removido o Dodge

Highlighted

Adicionei o guia de Jungle completo, fiz com muito carinho e esse eu demorei dias pra fazer, venho montando ele desde o ano passado.