cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Hack no lol

Por favor, poderiam entrar no meu perfil "OlhAsEstatistica", assistir a última partida com a câmera focada na nestes minutos: 2:53, 3:10, 3:26: 3:36, 3:38, 3:40, 4:11, 4:15, 4:17, 4:21, 4:30, 4:39: 5:19, 6:37, 8:48, 25:38 e 27:38?

Avaliem se está usando hack? Durante e após a partida todo o meu time, e mais 2 do time inimigo concordaram em abrir ticket. Gravamos vídeo, compartilhamos por whatsapp e reportamos.

Mas, como amo a comunidade do lol, queria uma avaliação de vcs que sempre estão aqui presentes. O que acham? Tava de hack mesmo?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mais fácil você baixar a partida e postar aqui =/

Enfim, eu fui lá dar uma olhada e achei normal...

O cara realmente desviou de várias skills, mas a sua botlane era muito "previsível"

Teve um caso de que ela tava levando a T2 do bot e o viktor foi usar o E, ela tentou desviar mas foi lenta e ainda levou a skill. Assistindo, eu já sabia que ele ia usar o E ali.

Em resumo, não acho que era script, só tava com sorte e lendo o adversário dela. 

(Ela tomou algumas skills durante o jogo e desviou de outras, eu fiquei mais impressionado com a sua botlane tacando skills do que ela desviando)

Highlighted
Dragão
Dragão

Se uma pessoa chegou no Diamante de ADC certamente sabe desviar de habilidades, afinal a primeira que tomar morre.
Highlighted

Tem esse vídeo do dioud que ele explica como faz pra "identificar" um script:

É importante analisar bem, depois de um tempo você começa desviar das coisas no reflexo, ou só de ler o adversários, por isso não é muito certo concluir que é script por causa disso, como exemplo tem essas jogadas que fiz esses dias é até bonito de ver porém nesses casos é só ler o adversario que você consegue desviar facil.

Highlighted

Muito bom cara. O interessante eh q vc está correndo para direção sul, para desviar da skillshot, vc não faz um movimento de 90º para direita/esquerda. Vc continua indo para o sul, e desvia num grau de 30~45º. Diferente da TRISTANA.

Sim, ela toma skillshoots pq o script dela não é bom. Mas ela faz movimento ridículos. Ela dá passos para a esquerda, dá um passo para a direita (aí a skill shoot vai pegar ela) ela volta 180º e dá o passo para a esquerda. Não é um movimento humano. Abraços,