cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Hecarim e Shyvana com kit ultrapassado

Eu acho que ambos acabaram ficando com o kit bem ultrapassado depois de um tempo, o que acham? Eu acho que eles não se adaptam a jungle atual.
4 RESPOSTAS
hsdoebeli
Tropa
Tropa

Hecarim eu não concordo. Acho que ele está bem adequado a alguns elementos do jogo. Nenhum outro champ faz melhor uso do Ghost e Predador do que ele, o mais próximo seria o rammus ou gragas.?.
Mas a Shy com certeza. Até pq eu acho nada a ver com a proposta da Shy a única build que funciona de vdd ser AP burst. Sendo que o Q dela dá dois auto ataques e o E dá bonus pros próximos AA, o W da velocidade de movimento pra chegar na pessoa e dar os AA..... ou seja, vc faz AP pra nunca fazer uso desse kit.
Ah, e vc ganha fúria por auto ataque, mas não é pra vc dar AA em nenhuma fight

Heca ta suave atualmente, mas a shyvana como o cara disse o kit não funciona bem por causa da build ap mas as builds ad e tank que aproveitam o kit todo estão mais fracas pra ela.
Signis
Tropa
Tropa

Early do Hecarim esta fraco, acho que falta item no jogo pra ele ele escalar(sim, sei que existem builds 'boas' pra Hecarim). Embora eu nao tenha tido problema com ele. Shyvana esta bem fraca, mas serve Ap, porém, é meio estranho usar um campeão que faz uso de uma unica skill e depois desaparece no jogo.
Draicker
Lenda
Lenda

Não concordo eu acho o kit do Hecarim bem versátil, acontece q ele tomou nerfs quando estava dominante, seu kit é forte. Agora a Shyvana precisa de um rework para se adequar mais na sua temática, apesar de estar forte como jg AP nesse meta.