cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Heróis estão lentos e pesados, só comigo?

Percebi que nos últimos dias a movimentação dos heróis estão mais lentas e travadas, verifiquei se era meu FSP ou MS mas estão estáveis, falei com uma galera na qeue e alguns comentaram também sobre isso, falaram que até alguns Streamers reclamaram, alguém mais com essa sensação? as vezes nao é constante mas acontece do nada, parece que seu herói ta pesado sei la

25 RESPOSTAS
Highlighted

Sim, também to com esse problema

Highlighted

pra variar , mais uma cagada nesse jogo maldito.

?~
Highlighted
Barão
Barão

Parece estar acontecendo com muita gente. Deve ser instabilidade do servidor, @BOLSWAINNNARO @Whinderson Boi @Fã do Ja Morant 

Highlighted

Sim deve ser lag em algo do server ta uma merda
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim também sinto essa sensação. Só percebe quem é gamer com sentidos aguçados. Acho que é problema no servidor.
banerzinho
Highlighted

É só ter 2 neurônios que vc percebe, tá um **cogumelo do Teemo**
Highlighted

Mano eu q jogo de adc, to passando mal com essas travadas do server, alguem da Riot já se pronunciou ? ta osso 

Highlighted

Está terrível, várias pessoas já postaram sobre o assunto aqui no forum, mas infelizmente somos ignorados por essa empresa medíocre.

Highlighted
Tropa
Tropa

Sabia quer tinha algo de errado, ate comprei o exit lag, main ad ta sofrendo, pensei que pudia ate ser a velocidade de conexão do mouse/teclado com meu pc

Highlighted

Eu tentei muita coisa, só nao reinstalei o jogo, mas pelo que vi é o Servidor mesmo to vendo a live do Jukera e ele comentou sobre, e todo mundo citou esse problema no chat, pros mains AD igual eu ta osso pelo que vi galera falou que já tem uns 10 dias...

Highlighted

Com exitlag melhorou?
Highlighted

Já tem um tempinho que tá com esse problema... enfrentei umas partidas que fiquei quase louco, ping CRAVADO 45ms, nem mexia 1 ponto
Mas o campeão parecia uma betoneira ambulante de tão pesado pra se mover e usar as habilidades que não tinha nem o que fazer
Highlighted
Arauto
Arauto

Aki tbm ta assim, msm tando a 25ms e 144fps, parece q eu to jogando a 80ms!
Highlighted

comigo não, inclusive piorou
Highlighted

De bobo ainda tentei jogar uma aqui, hoje está bem pior do que ontem, sem condições.
Vou aguardar a solução deste problema pra poder voltar jogar

perdi uma partida que tava tranquila simplesmente pq eu não conseguia reagir, eu clicando pra cima e meu campeão ainda indo pra baixo!

Tinha uma Riven 0/todos top? Tinha. Tinha um Inhaçu com Malphite nas dorgas no bot? Tinha. Mas só eu e o JG levava o jogo sem lagggg

A coisa mais frustrante não é perder, acontece. O frustrante é você perder por um fator externo a sua pessoa, nesse caso o próprio servidor
Highlighted

nem me fala, fui jogar uma de ez hj nossa horrivel. Parece q to voltando no tempo pq o personagem ta todo travado ta com dellay pra sair skill
Highlighted
Dragão
Dragão

Riot está me forçando a jogar de Jhin para não sofrer com isso ksksks'

banerzinho
Highlighted

Cara, tá muito LAGADO!!! Meu ping tá cravado, e eu tô sentindo esse delay maldito, não tô conseguindo jogar. Fui jogar uma de Vayne agora, e o boneco parece que ta em slow motion, não conseguia nem Caitar, dava um Q e conseguia contar os segundos até ela fazer o rolamento... Sé loko, vamo arrumar isso ai Riot.

Highlighted

eh ta foda msm, meu ping ja era meio alto antes mais agr n ta dando mais