cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hora certa de fazer e usar o Arauto (?)

Fala gente linda, tudo em cima?

O Arauto tornou-se finalmente um otimo objetivo para abrir caminho nas rotas e facilitar a rotação através da destruição de torres pelo split, sem falar do gold.

Atualmente qualquer jungle sola ele com facilidade se tiver segurança que o time inimigo não possui visão do local, porém, QUANDO fazer é a questão, uma vez que se fizer tarde corre risco do Barão nascer e se fizer cedo ele acaba antes da hora e você acaba usando de qualquer jeito.

Para não perde-lo e não desperdiça-lo é necessário ter visão de jogo.

Por muitas acabo fazendo ele sempre que to com minha jungle limpa e sem lane para gankar, então eu gostaria saber de vocês qual o ideal. Faze-lo cedo? Quando jungle tiver bot ? etc. 

VLW \o/

9 RESPOSTAS
Highlighted

Ow man como vc conseguiu fazer GIF e ainda ficar no tamanho certo ?
Highlighted

@L3gend4ry Pl4yer escreveu:
Ow man como vc conseguiu fazer GIF e ainda ficar no tamanho certo ?

O tamanho da assinatura que eu uso é 1000x100

O Gif ficou maior que isso, so posicionei de um jeito que ficasse legal e legivel

Highlighted
Arauto
Arauto

Depende muito da visão do time inimigo, se você ta perto do Arauto, tem capacidade de fazê-lo, tem visão do time inimigo e tem um cover próximo é uma boa hora, lembra q o dragão vale +- o Arauto, então é uma troca equivalente.
E usa-lo depende muito da visão, pode ser você depois do top inimigo morrer e os 2 levarem a lane, ou uma isca, deixando no side oposto pra fazer o barão ou dragão
Highlighted

@ArmedAdventure escreveu:
Depende muito da visão do time inimigo, se você ta perto do Arauto, tem capacidade de fazê-lo, tem visão do time inimigo e tem um cover próximo é uma boa hora, lembra q o dragão vale +- o Arauto, então é uma troca equivalente.
E usa-lo depende muito da visão, pode ser você depois do top inimigo morrer e os 2 levarem a lane, ou uma isca, deixando no side oposto pra fazer o barão ou dragão

Hm...

Então você acha que compensa posicionar uma detectora no Arauto assim que possível para achar alguma brecha no momento certo?

Highlighted

É um Objetivo Major até os 19 minutos, então com certeza vale
Highlighted

me ajuda aew
Highlighted

@L3gend4ry Pl4yer escreveu:
me ajuda aew

Só usar o tamanho que eu disse, se você achar coveniente.

Baixa o Photoshop

Assiste umas video aula de como fazer gif nele e como fazer o basico da montagem de fotos

Seja criativo \o/

Ps: Ja tem gif na internet pronto, você pode jogar no photoshop e trabalhar a partir deles

Highlighted

Quando você puder fazê-lo sem perder nada em troca, ótimo. Use-o quando seu time ganhar uma luta e você tiver liberdade para levá-lo por umas duas torres ou talvez jogue-o numa side lane quando seu time for lutar do outro lado do mapa para que ele fique puxando a lane a seu favor e o time inimigo tenha que decidir entre lutar pelo dragão ou defender a top lane, por exemplo. Claro, sempre tem a opção de usá-lo na hora de terminar a partida para vê-lo dançar ao lado do Nexus.

"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

qd o time inimigo não tiver visão do covil, e se vc ver o jg inimigo longe ou após um abate próximo do covil.