cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zikx
Tropa
Tropa

IDEIA SOBRE O REWORK DO VOLIBEAR

Antes de mais nada, quero agradecer por entrar nesse tópico e gastar um tempinho para ler. Peço encarecidamente que levem em consideração essa ideia, pois acho que iria ficar bem legal e é claro, o mais importante, melhorar o personagem. 

De início fiz um resumo, caso não tenham tempo, mas se quiserem ler por completo, as explicações seguem logo abaixo.

-RESUMÃO DA PARADA TODA-

Mudanças:

1. A skill terciária (E) volta como era antes, e o efeito de criar tempestade vai para a ultimate
  2. A ultimate (r) cria uma tempestade que pode ir, no nível máximo, de uma torre tier 1 a outra torre tier 1 do mid (esse tamanho vai do critério da Riot, mas peço que tenha um pouco de proporções divinas, e efeitos interessantes, como talvez um efeito de surgimento da tempestade sempre acompanhando o volibear; para assim ter um ponto de localização para onde deve-se dirigir para enfrentar o grande urso). Além disso, a ult impossibilita que inimigos e aliados vejam o que está ocorrendo lá dentro pelo lado de fora. Por dentro, inimigos perdem um pouco de visão (semelhante a skill do graves "curtina de fumaça", mas não tão debilitante), e uma porcentagem de suas vidas, armadura e resistência é diminuida; por exemplo 4/5/6% (ou até menos). Por fim, também, o Volibear ganha uma porcentagem de armadura, resistência, vida (com base na armadura, resistência e vida que ele já tem) e um pouco de velocidade de movimento. A animação do soco continua como sendo o iniciador da tempestade, sendo que seu dano também; mas menor. Quanto a desabilitar torres, essa característica poderia ser removida.

Obs.1: Lembrando também que, se tivesse o som de tempestade acompanhando toda a duração da ultimate seria de incrível atribuição 

Obs.2: Devendo sempre lembrar que todos os valores de atributos, tanto dano quando armadura, resistência, vida e movimento, serão implementados conforme os conceitos da Riot; sempre tentando o máximo de balanciamento.

-EXPLICAÇÃO TOTAL DA IDEIA DO REWORK-

Eu sei que é bem precoce esse tópico e opinião, porque o personagem nem saiu; mas é por isso que estou fazendo isso, pois acho que se esse tópico chegar aos olhos da riot antes do Volibear sair do PBe daria mais certo. Bem vamos lá...

Eu estava pensando, depois de ouvir players falarem que estão meio decepcionados com o novo voli, em alterar um pouco esse novo kit dele para algo "mais conservador" contudo com uma face um pouco diferente. Dessa forma vou falar das skills que cogitei suposta alteração.

Obs.: A passiva, e o W continuariam da mesma forma que está no rework. No caso da skill primária, essa também pode ficar como está, ou voltar a como era antes (ouvi players falando que gostavam do Q do voli antigo, e acham que não precisariam mudar)

Skill terciária (E):

Esta poderia voltar a como era antes, ou seja, dando um slow com um rugido. Pois assim ainda permanecemos com o característico poderoso rugido que tanto conhecíamos do Volibear, o qual não polpava gogó em suas skills, já que até na morte o bicho soltava o berro. E que estava também presente em uma de suas frases "TREMAM AO MEU RUGIDO!".

Contudo, para onde iria a nuvem e o raio que o Volibear invoca nessa skill? Convenhamos que esses dois foram bem produzidos quanto ao efeito tanto de invocação quanto de explosão/contato com o chão.

Bem, para que não ocorra a perda dessa ideia, que convenhamos; foi bem legal, e também que possamos continuar com a representação da capacidade do urso de produzir tempestades/estar junto a elas (seguindo a lore, pelo que me lembro); poderiamos mudar essa animação para a ultimate e acrescentar um toque um pouco mais DEUS DO TROVÃO/CONTROLADOR DE TEMPESTADES para Voli.

Assim, seguindo a ideia escrita acima, e também depois de expô-la para os mesmos players; ditos anteriormente, que falaram que não ficaram muito satisfeitos com o rework, vamos para a ultimate.

Ultimate (R):

Nela, a animação do "socão" no chão poderia ou não continuar, isso irá ser da escolha da Riot; contudo a ultimate não terminaria aí, já que ainda precisaríamos incluir o efeito da tempestade. Que já tem na ultimate, mas em uma escala bem mais reduzida pois só está no voli.

Dessa forma a ideia da ultimate giraria em torno de algo mais gigantesco, colossal; realmente de proporções de divinas. 

-Parte estética da ultimate:

Assim após o soco no chão, ou mesmo sem esse, o Volibear poderia gerar uma tempestade em torno dele que cobriria uma área grande, por exemplo, no nível máximo, a habilidade conseguiria ir um pouco mais além da distancia entre as duas primeiras torres do mid (esse tamanho fica a critério da riot, mas peço que seja um pouco divino, para não fujir do tema). Sendo que o soco, seria o iniciador da tempestade, e o centro da mesma ficaria seguindo o volibear; dessa forma dando pra saber, por fora, mais ou menos aonde ele está e aonde o adversário deve se dirigir para enfrentar o urso ou achar a tf. Lembrando também que, se tivesse o som de tempestade acompanhando toda a duração da ultimate seria de incrível atribuição.

-Parte funcional:

Por causa do Voli ser o deus/gerador das tempestades, ou seja, está conectado com/é essa força da natureza após sua ultimate ele poderia ganhar alguns buffs além da que ele ganha vida (devemos lembrar que o soco no chão continuaria dando dano, contudo em um quantidade menor, para ficar balanceado; porque pra quem já viu o dano que está no pbe... meu amigo tenho até dó do adc ou de qualquer um que tomar aquele murrão na cachola [devo lembrar que estou pegando esse dado de dano a partir dos atributos da skill que vi hoje, dia 13/05, dessa forma, o dano pode mudar com o passar dos dias]). Como também, ganharia um pouco de buff em todos status, ou só em armadura e resistência e velocidade; sendo que no caso de armadura e resistência, ele poderia ganhar buff com base em uma pequena porcentagem da armadura e resistência que ele já tem. 

Além de ganhar esses buffs por toda a duração da ultimate (então Riot, eu peço pra que essa ultimate não seja tão rápida, chegando a uns 15 segundos no nível máximo; ou sendo até 50%/65% do tempo da tf), sua ultimate também proporcionaria uma redução do campo de visão do time inimigo, como na skill do graves "curtina de fumaça"; contudo sem ser tão debilitante ao range/um range mais flexível, que possa tirar a visão, mas não impedir completamente a capacidade de acertar skills do time inimigo. Mas também, é claro; só se não ficar tão forçado, a ultimate dele também poderia reduzir um pouco a armadura, resistência e até mesmo vida do com base em uma porcentagem, por exemplo 4/5/6% (ou até menos) dos inimigos.

Quanto ao fato dessa tempestade dar dano, ou não, com o tempo, aí fica a critério da Riot.

Por fim, a última característica dessa skill seria impossibilitar que inimigos; e até mesmo aliados, que estejam fora da ultimate consigam visualizar o que está acontecendo dentro dela, muito semelhante a skill de invisibilidade da Senna; contudo seria fixa (ou seja, tem como sair dela) e aplicaria o efeito de impossibilidade de visualização do que há dentro dela para ambos os lados. 

Quanto a característica de desabilitar torres, isso seria retirado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bem, era "só isso" que queria dizer.

Peço encarecidamente que levem em consideração essa ideia, pois acho que iria ficar muito legal

Agradeço novamente 

Zikx 

1 RESPOSTA

Achei muito boa, up para a rito gomez ver, eles iam adorar a ideia...