cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[ITEM] Sugestão para o Manto de Rapina não ser removido

Bom dia, comunidade. Eu li em alguns fóruns (em inglês) que existem alguns jogadores que adoram o Manto de Rapina, não necessariamente por causa dos itens aprimorados, mas sim por causa dos status (Armor + HP regen) e do efeito passivo único de Corredor (Point Runner). A ideia desses jogadores é que eles queriam ver o item servindo como base para algum outro item já existente no LoL.

Na minha opinião, o item final que melhor receberia o Manto de Rapina como ingrediente seria o Glória Íntegra. Assim:

---

Manto de Rapina:
- HP regen reduzido de 125% para 100%

Glória Íntegra:
- Nova receita: Manto de Rapina (900 gold) + Gema Ardente (800 gold) + 700 gold
- Novo custo total: 2400 gold (reduzido de 2650 gold)
- Mana adicional removida
- HP adicional reduzido de 400 para 300
- Novo Passivo ÚNICO: "Corredor" (em inglês: "Point Runner")
- Ativo ÚNICO da Glória Íntegra renomeado: "Mergulhador" (em inglês: "Ohmwrecker")

---

Eu acho que isso ficaria ótimo para muitos campeões diferentes, principalmente os suportes tanques e o Singed, que são os que mais sofrem com a saída do ZZ'Rot. O que acham desta ideia?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

todas as mudanças forma pensadas e repensadas pela riot e para o equilíbrio do jogo, acho bem positivo essa redução de itens, havia muita coisa parecida e inútil, espera a nova temporada para eles alinharem tudo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Todas as mudanças foram pensadas pela RIOT no intuito de buffar indiretamente os campeões que irão receber skins futuramente, o player pode dar sua opinião ? Sim. Ela será ao menos lida por alguém ? Não.
RIOT GAMES 2019

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

@Durnnon  escreveu:
todas as mudanças forma pensadas e repensadas pela riot e para o equilíbrio do jogo, acho bem positivo essa redução de itens, havia muita coisa parecida e inútil, espera a nova temporada para eles alinharem tudo.

Onde que isso é positivo? só tem 5 item no jogo e a riot ainda quer tirar mais

daqui a poco só vai ter um item AD, um item AP e um item que da armadura e resistencia magica

Highlighted

É uma boa ideia, irmão. É uma pena que seja tão difícil de manter um debate saudável no fórum por causa do excesso de adolescentes presentes, mas gostei da sua sugestão.