cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zerkGE
Tropa
Tropa

ITENS DE SUPORTE

Boa noite, estou com uma grande duvida entre itens para realizar as builds, jogo de suporte, e estou no momento com duvida com o champ "Rakan" 

Alguem pode me esclarecer essas duvidas?

Qual que é a diferença entre o :Iten2302::Iten2301: , e quando faço um ou outro?

Outra duvida é entre o :Iten3109: e a convergencia de zeke, quando uso os 2?

Como sei se começo com redenção, ou turibulo?

E quando faço a redenção ou no lugar dela o solari?

Desculpa ser muitas perguntas, mais quero melhorar meu jogo e do meu time.

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu vou falar quando EU uso.

:Iten3303: quando eu posso usar minhas skills para pokear e diminuir a vida dos inimigos. Exemplo de bot inimigo:

Jhin e lulu(lembrando eu estou falando para o rakan)

:Iten3301: quando eu não consigo pokear e/ou vou sofrer muito dano tentando fazer isso. Exemplo de bot inimigo:

Caitlyn e Lux.

:Iten3504: quando o seu adc precisar de atack speed tipo uma vayne ou caitlyn ou até mesmo se você tiver um personagem como yasuo + adc(que precise do atack speed).

(redenção) : caso contrário da :Iten3348: quando não precisa.

Agora sobre a solari eu recomendo sempre fazer uma redenção ainda mais que você está de rakan tente usar o W+redenção+ult+solari e GGWP

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

E refente ao convergencia de zeke e o juramento do cavaleiro, sabe me dizer quando uso os 2?
Tyromancer
Arauto
Arauto

Resquício dos Ascendentes serve pra você jogar passivamente, sem precisar agressivar. Já Resquício dos Observadores é para agressivar e pokear o inimigo frequentemente. O grande problema de começa com Gume Do Ladrão Arcano é que você depende de haver campeões para pokear para ganhar seu ouro. Juramento do Cavaleiro é bom para começar partida, mas convergência de Zeke é bom para buffar seu adc ao vc ultar. Turíbulo é sempre melhor começar, dá uma quantidade útil de AP, uma pequena regenraçą de mana, dá mais velocidade de movimento, aumenta cura e escudo, e tem a passiva. Redenção é para campeões que gastam muita mana e para jogar cura em lugares que você não está, sendo ótimo para pegar assistência. Redenção é boa para Nami que tem uma sede enorme por mana e Sona também. Solari é quando você precisa tankar mais para sobreviver e nas TF ajudar o time a tankar tbm, já Redenção é para ter sustain de mana e para pegar assistências quando você não pode estar lá, ou seja Redenção é para ajudar em lugares distantes.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

rusha zeke no rakan, zeke esta broken em muitos campeões, rakan é um deles.
Ulta Taric
Aronguejo
Aronguejo

Acho que acima você já conseguiu as respostas.

Vou só dar um complemento.

EU não acho Juramento :Iten3109: um bom item para Rakan, pois ele não é muito tank para tomar dano pelo adc. Basta olhar no Probuilds e ver que praticamente ninguém faz ele. Zeke :Iten3050: é muito forte para qualquer suporte praticamente, pois a passiva é boa e ainda te dá armor e mr.

:Iten3098: = Poke FÁCIL.

:Iten3096: = Qualquer outra ocasião, o cdr + move speed é ótimo para gankar mid.

Bom, eu sempre faço :Iten3190: e mais pra frente :Iten3107: ou seja, faço os dois.

>