cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ideia: Novo Ping

Ir para a solução

Eu sou main top e sempre que jogo contra algum campeao que tem ult global(ou de range grande) tenho que parar para digitar que ele pegou nivel 6 ex: (:champion32: :Champion95: :Champion98: :Champion57: :champion31:) ou antes de iniciar uma luta eu nao posso ficar parado para falar que campeao X ta sem ult por isso temos mais chance de lutar, acho que seria um ping bem util para essas situacoes.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto
Pois é, eu acho que o G no campeão poderia indicar o level e HP % do inimigo, igual fizeram com a torre agora... Mas não sei se iria ficar muito apelativo essa função, creio que não porque seria para todos, btw...

Tipo aparecer: " Fulano alvejou Lv 6 Shen ( 100% ) "

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
Pois é, eu acho que o G no campeão poderia indicar o level e HP % do inimigo, igual fizeram com a torre agora... Mas não sei se iria ficar muito apelativo essa função, creio que não porque seria para todos, btw...

Tipo aparecer: " Fulano alvejou Lv 6 Shen ( 100% ) "

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acharia ótimo o do lvl, ajudaria qqr lane. Por exemplo, se vc ta mid/top contra um talon, lvl 6 ele provavelmente vai começar a dar roaming, ent além de pingar "?" pra miar era interessante avisar que ele já tem ult pro povo ficar mais esperto.

Tb ajudaria mto pra botlane + gank de jungler. Por exemplo, seria interessante avisar se aquela vayne/tristana/kalista já tem a ult dela ou se ela já usou. Não acho que seria injusto pq n mostra o tempo que a ult tem pra voltar.