cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ideia de Balanceamento - Skarner

Olá a todos, primeiramente falo a seguinte pergunta, quando foi a ultima vez que viu um Skarner entrar em algum meta?

Faz muitas temporadas que o Skarner anda esquecido devido ao KIT de jogo estar bem desatualizado, principalmente com a adição de Atiradores que podem facilmente "Caitar" o personagem, o que salva o personagem em sí é o forte começo de jogo e possibilidades de Gank que ele tem com o seu R, que acaba se perdendo no decorrer da partida. Por isso, pensei em uma maneira de tornar com campeão viável de novo nos campos da justiça. :v

Espirais Cristalinas

A presença de Skarner faz com que surjam cristais em locais predefinidos do mapa. Quando está próximo dos cristais que sua equipe possui, Skarner recebe muita Velocidade de Movimento, Velocidade de Ataque e Regeneração de Mana.

[Novo] Captura: Ao capturar uma das Espirais Cristalinas, a duração do efeito será de 30s.

Corte de Cristal

Custo: 10/11/12/13/14 de Mana >>12/12,5/13/13,5/14 de Mana
Alcance: 350 >> 375

Skarner ataca com suas garras, causando Dano Físico a todos os inimigos próximos e se carregando com Energia do Cristal por vários segundos caso uma unidade seja atingida. Se ele lançar Corte de Cristal novamente enquanto estiver fortalecido pela Energia do Cristal, causará Dano Mágico adicional.

Skarner causa 80% de Dano de Ataque Bônus de Dano Físico a todos os inimigos próximos. Se uma unidade for atingida, Skarner carrega a si mesmo com Energia do Cristal por 4s >> 3s. Enquanto Skarner estiver carregado, Corte de Cristal causa 80% de Dano de Ataque Bônus (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional >> (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional . Ataques básicos contra não estruturas reduzem o Tempo de Recarga de Corte de Cristal em 0,25s (valor quadruplicado contra Campeões).

Exoesqueleto Cristalino

Custo: 60 de Mana >> 65 de Mana
Alcance: 1

Skarner recebe um escudo e, enquanto este persiste, sua Velocidade de Movimento aumenta.

Skarner se protege contra 0 (10/11/12/13/14% de sua Vida máxima) (+80% de Poder de Habilidade) >> (13/14/15/17/18% de sua Vida máxima) (+75% de Poder de Habilidade)  de dano por 6s. Enquanto o escudo persistir, Skarner recebe Velocidade de Movimento adicional que aumenta até 16/20/24/28/32% >> 19/22/24/29/35% ao longo de 3s

Fratura

Custo: 55 de Mana
Alcance: 1000

Skarner invoca uma explosão de energia cristalina que causa dano e lentidão aos inimigos atingidos. Ataques básicos nestes inimigos dentre um curto período de tempo os atordoará.

Passivo: Cristalizar inimigos com Fratura e Empalar concede Carga de Cristal pela duração do desarme e reduz o Tempo de Recarga de Fratura pela mesma quantia.
Ativo: Skarner invoca uma explosão de energia cristalina, causando 40/65/90/115/140 (+20% de Poder de Habilidade) >> 40/65/90/120/150 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico, reduzindo a velocidade dos alvos atingidos em 30/35/40/45/50% por 2.5s >> 2.25 e reduzindo a velocidade do disparo.Inimigos atingidos por Fratura são afligidos com Veneno Cristalino por 5s, fazendo com que o próximo ataque básico de Skarner contra eles cause 30/50/70/90/110 de Dano Físico adicional e atordoe o alvo por 1.25s >> 1.5.

Empalar

Custo: 100 >> 120 de Mana
Alcance: 350 >> 375

Skarner suprime um campeão inimigo e causa dano a ele. Durante este período, Skarner pode mover-se livremente e arrastará sua vítima indefesa com ele. Quando o efeito acabar, o alvo receberá dano adicional.

[Novo] Veneno do escorpião: Ao suprimir, o campeão suprimido toma Dano fisico igual a 5/10/15 (+7% da Vida Máxima de Skarner) nos próximos 5s.

Bom essa é minha ideia, já que nunca mais nem ouvi falar de Skarner no lolzin, espero pelo menos que esse campeão volte a ser mais escolhidos. Obrigado a todos!

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ideia de Balanceamento - Skarner

Hmm... eu acho que buffar não adianta nada, acho que eles já tem que começar a trabalhar em um Rework completo, a gameplay desse campeão não é nada satisfatória e também e super desatualizada, ele precisa de alterações no Kit dele e um visual mais adequado pra fazer as pessaos jogarem com ele. 

??? ??? ???? ????????
Highlighted

Re: Ideia de Balanceamento - Skarner

Acho dificil eles conseguirem fazer esse Rework completo, principalmente já que eles estão focados em outros personagens e não tem planos com o Skarner, então por algo momentâneo pelo menos acho que alguns desse buffs pelo menos serviria, nunca mais vi nenhum skarner nos meu jogos sahshuashu