cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ideia para Normal Game e ARAM

A Riot definitivamente não consegue acabar com AFKs intencionais e feeders nesses dois modos de jogo, isso já está claro.

Além disso, esses dois tipos de jogadores tendem a ser os mais tóxicos, principalmente os feeders. Logo, venho com uma ideia para tentar melhorar a qualidade de vida dos demais players:

Heart "MUTE AUTOMÁTICO PARA JOGADORES COM KDA NEGATIVO!!!" Heart

Heim?!? Heim?!? Que maravilha seria imaginar que aquela batata de tela cinza do seu ARAMzinho terá que se esforçar para reverter o famoso KDA Brasil x Alemanha só para poder xingar o time!!! Eu aceitaria de boas... Nem reportaria no final (se bem que isso nem adianta mesmo...).

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ideia para Normal Game e ARAM

n sei n pode ser q ele so esteja tendo uma partida ruim entao acho q n adiantaria de nada
Highlighted
Arauto
Arauto

@garencotoco  escreveu:
n sei n pode ser q ele so esteja tendo uma partida ruim entao acho q n adiantaria de nada

Como não adiantaria? O resto do time não precisaria ficar lendo besteiras e toxidades enviadas pelo jogador.

Não me importo se ele está tendo um jogo, um dia, uma semana, uma vida ruim. Se é AFK ou feeder, não deveria nem logar.

Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkk crlh é só apertar tab e mutar o cara '-' kkkkkkk, vai pedir um sistema automatico de remake tbm neh?
Highlighted
Arauto
Arauto

@Garen1  escreveu:
kkkkkk crlh é só apertar tab e mutar o cara '-' kkkkkkk, vai pedir um sistema automatico de remake tbm neh?

Olha, remake automático é uma boa ideia tb!

Pena que ARAM não tem nem remake manual...

Obs: O "mute automático" sugerido tem uma pequena diferença em relação ao mute normal. O jogador mutado não consegue nem abrir o console para digitar, deixando claro para ele mesmo que é um batata. Falow.

Highlighted
Tropa
Tropa

jogar aram de mmr baixo é tão sofrível que eu não vou nem te julgar pela terrível idéia apresentada
Highlighted
Tropa
Tropa

@Raw Tomato  escreveu:

@Garen1  escreveu:

Olha, remake automático é uma boa ideia tb!

Pena que ARAM não tem nem remake manual...

Obs: O "mute automático" sugerido tem uma pequena diferença em relação ao mute normal. O jogador mutado não consegue nem abrir o console para digitar, deixando claro para ele mesmo que é um batata. Falow.

Visitei seu perfil e vi que se implementassem esse sistema ai de mute automático, vc iria ficar várias partidas sem poder abrir o console de chat 😕

Highlighted
Arauto
Arauto

@Dyuki  escreveu:
Visitei seu perfil e vi que se implementassem esse sistema ai de mute automático, vc iria ficar várias partidas sem poder abrir o console de chat 😕

Se não estiver jogando bem, eu não digito durante o jogo.

Porém a maioria dos batatas/AFKs propositais fazem questão de reclamar de tudo.

Mas sim, a regra é para todos, então o sistema deveria me bloquear também. Obrigado pela atenção.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Raw Tomato  escreveu:

@Dyuki  escreveu:

Se não estiver jogando bem, eu não digito durante o jogo.

Porém a maioria dos batatas/AFKs propositais fazem questão de reclamar de tudo.

Mas sim, a regra é para todos, então o sistema deveria me bloquear também. Obrigado pela atenção.

nessa você parece ter deixado bem claro que, pra você, o chat serve pra descarregar a raiva interagindo de forma negativa com os outros jogadores, hein?

"Se não estiver jogando bem, eu não digito durante o jogo", visão limitada da função de comunicação e proposta de intervenção absurda, talvez você só esteja precisando relaxar

situação tá fora de controle para chegar ao ponto de você vir até o fórum apresentar proposta pra combater o RAGE NO ARAM

Highlighted
Arauto
Arauto

@Neek  escreveu:

nessa você parece ter deixado bem claro que, pra você, o chat serve pra descarregar a raiva interagindo de forma negativa com os outros jogadores, hein?

"Se não estiver jogando bem, eu não digito durante o jogo", visão limitada da função de comunicação e proposta de intervenção absurda, talvez você só esteja precisando relaxar

situação tá fora de controle para chegar ao ponto de você vir até o fórum apresentar proposta pra combater o RAGE NO ARAM

Então, em ARAM é raríssimo ver alguém se comunicar em prol do time, mesmo porque o próprio formato e velocidade do mapa não permitem tanta comunicação via texto. O máximo que geralmente bons jogadores fazem é pingar indicando respawn dos power-ups de vida, ou indicando timers de ults, etc.

Já feeders e AFKs propositais reclamando da comp adversária, do próprio champ e do time são a coisa mais normal do mundo. Como a Riot não consegue se livrar desses dois tipos jogadores, considero sim que o mute automático seria muito legal.

Eu não sabia que este fórum só servia para situações "fora de controle"... Achei que ele era simplesmente um fórum, como qualquer outro. E se vc não gostou da ideia, simplesmente vá para o próximo tópico e siga a sua vida 😉

Highlighted
Arauto
Arauto

@Neek  escreveu:
jogar aram de mmr baixo é tão sofrível que eu não vou nem te julgar pela terrível idéia apresentada

KKKKKKKKKKKKKKK!

E mesmo assim perdeu seu tempo para postar DUAS vezes?

KKKKKKKKKKKKKKK!

Highlighted
Tropa
Tropa

hmmm saquei agr o do "mute automatico",mas gloria a deuxxx q a riot implementou um sistema q muta automaticamente todo mundo do seu time e quando vc tentar dar rage no troll fazendo tk sup de bastao das eras, ela te impede pq vc mutou todo mundo inclusive vc mesmo
Highlighted
Arauto
Arauto

@Garen1  escreveu:
hmmm saquei agr o do "mute automatico",mas gloria a deuxxx q a riot implementou um sistema q muta automaticamente todo mundo do seu time e quando vc tentar dar rage no troll fazendo tk sup de bastao das eras, ela te impede pq vc mutou todo mundo inclusive vc mesmo

Neste sistema se você foi mutado significa que você estava feedando tanto quanto o TK sup de bastão, então não vejo problemas... Apenas soluções... Abraços.

Highlighted
Tropa
Tropa

NA eu, o q eu quis dizer é q vc nao consegue mandar mensagem no chat, as vezes vc ta la 5/0 porem o top toma 5 ganks com visao TOTAL do jg indo até o top e morre (ele morreru as 5x), me diga se vc nao teria vontade de mandar ele comprar a dlc do mini mapa (e sim naquela partida do tk de bastao eu feedei, talvez pela kayle full critico com colhedor, talvez quem sabe)
Highlighted
Tropa
Tropa

é a famosa cabeça quente, o cara provavelmente caiu com um cara q ficou 0/10 em uma normal game/flex/solo duo e acha q feedou de proposito, só pq mandou algo no chat q insinue isso. Eu tenho quase 3k de partida no prata jogo lol a 11 meses e 20 dias e nessas 3k de partidas se eu encontrei 50 trolls/ragers/feeders foi é muito, o cara q fica afk ou tilto e kitou ou caiu a luz, como ngm pode provar nada logo pelo fato dele perder 20pdl o deixa com raiva e faz com cree cegamente q ele tiltou e kitou(maioria dos casos é isso mas e se realmente caiu a luz? vc nao tem como provar e nem ele) essa ideia de mute automático pra quem ta com kda negativo é uma péssima ideia pelo fato q vc teria que ter literalmente jogar praticamente TODAS as partidas sem feedar, agr imagina eu 1500 jogos nessa temp +70 champ q já joguei vc acha q to com kda positivo/neutro?. Nesse patch 9.14 foram encontradas +de 70 bugs diferentes, vc acha q uma empresa multi bilionária onde lança 2 skins novas a cada 2 semanas custando no minimo 1350rp (50 reais 2480rp) vai prosseguir com uma ideia dessas? o lol tem milhões de pessoas e dentro delas existe uma minoria q entra no jogo pra descontar toda a raiva e frustração de sua vida e se sentir superior a alguém já que esta atras de um monitor e como todos nos sabemos nao podemos controlá-las e nao vai ser a riot q vai fazer isso (fora o fato q sinceramente meu kda no aram dever tipo uns 0,70 ,ultima vez q joguei aram tava 0/5/2 aos 4 min kkkk

incrivelmente o elo o do Raw ali é prata 4 que coencidencia termos uma ideia de kda negativo vindo de um prata o lugar com maior concentração de pessoas do lol e tbm onde se joga 20 ranked e 10000 normal game e vem opiniar sobre o estado da soloq atualmente, se fosse sei la de um diamante q joga ranked serio e tryhard até entenderia a desmotivação mas jogar 45 rankeds em 7 meses e falar de kda é foda, como citei acima ja joguei mais de 1500 partidas essa season (no perfil ele ta travado em 906 faz 2 meses, reclamei pro suporte e falaram q tem coisa mais importante) e me caiu uns 2 caras que eram realmente trolls/ragers/feeder intencionais
Highlighted
Tropa
Tropa

kskskskssksksk agr q eu vi tu é platina véi q q ta falando, segundo diversas pessoas o elo mais caotico de todo lol é o platina, fora o fato q platina nao é high elo, repita platina nao é high elo, dnv... boaaaa aprende rapido vc, porem agora falando em estatísticas vemos que platina é 12% po é muito dificl neh, NÂO errado, olhe o mestre com 0.06%, agr compara platina (12%) com o prata (33.33%) vc percebe q platina nao é tao high elo assim como pensa vcs platinas nao sao tao bons assim, sao uns fracassados(meme do goku de dragon ball z)