cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia pra Passiva do Fizz

Hmmmm então,

Eu tenho certeza que eu não sou o único que acha a passiva do Fizz... inútil...

A parte de ignorar colisão é muito boa, mas a redução de dano é quase imperceptível, além de não dar aquela sensação de que "estou jogando com um brincalhão". Essa redução ficaria muito melhor em algum tank, igual a redução de dano do Amumu.

Segue uma idéia que eu tive que garante uma passiva muito mais visível e 100% única pro Fizz:

P: Lepidez

- Fizz ignora colisão com unidades e não sofre os efeitos negativos de armadilhas.

Com essa passiva, ele continua com o efeito de fantasma e o torna uma escolha significativa contra campões que posicionam armadilhas. É um efeito muito divertido e trás aquela sensação de "brincalhão impossível de capturar", já que armadilhas servem para capturar inimigos, porque não torná-lo imunes a elas? Lembrando que, Fizz ainda ativa as armadilhas, porém ele não sofre nenhum efeito negativo delas, como dano ou controle de grupo.

Segue uma lista de todas as armadilhas que Fizz seria imune:

• W - Armadilha Mecânica Yordle de Caitlyn
  • E - Audiência Cativa de Jhin
  • E - Mordidinha Flamejante de Jinx
  • E - Atirar Mudas de Maokai (ainda chama a atenção delas, porém não é atingido pela explosão)
  • W - Arapuca de Nidalee
  • W - Caixinha-Surpresa de Shaco (imune apenas ao efeito de Medo, ainda é atingido pelos ataques)
  • R - Armadilha Venenosa de Teemo
  • E - Campo Minado de Hexplosivos de Ziggs
  • E - Bolha do Soninho de Zoe (imune ao campo formado ao chegar no limite, ainda é atingido pelo disparo)
  • W - Crescimento Desenfrado de Zyra (imune ao efeito de revelação das sementes plantadas manualmente)

Basicamente, todas as habilidades que ficam muito tempo posicionadas no chão seriam consideradas armadilhas.

É isso, obrigado por ler, qualquer comentário é bem vindo.

~ Eu acabo com eles! :Champion30:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 RESPOSTAS
felpzapzap
Dragão
Dragão

Totalmente inviavel isso, ele já um assasino com o escape do E dele
magina ele poder passar por armadilhas e ainda poder ativar o E
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Ele JÁ passa por armadilhas facilmente, o combo E + Flash + Q dele ja é o suficiente pra chegar no alvo sem sequer usar a ult.

Permitir que ele ignore armadilhas torna Fizz mais previsível, porque você sabe que ele NÃO vai usar o E pra passar por armadilhas, logo você pode economizar seus recursos quando ele estiver perto, em vez de arriscar seu flash pra nada.

Só nao ter minion block já faz essa passiva uma das melhores do jogo,e se duvidar disso veja um post no pegando fogo.
Chokkus
Dragão
Dragão

O E dele já passa facilmente por armadilhas, criar uma passiva dessas só tornaria ele extremamente OP.
Isso, é claro, considerando que ele já tem uma kill praticamente pronta se atingir um alvo isolado com a Ult.
Já tomou seu café hoje?

Seria muuuuuito roubado isso, pelo menos o dano em todas essas armadilhas pra mim é aceitavel, mas imagina aí se um inimigo pega fizz e vc é uma Jinx, o fizz dar o E e vc joga a trap embaixo dele quando ele cair nao vai tomar stun e vai te matar, sendo q se ele fosse stunado a jinx mataria ele